NetoKain 10 #1 Posted February 19, 2021 (edited) Olá rapaziada, como alguns puderam ver no Discord, estou desenvolvendo um sistema de Dungeon. O sistema será para um servidor que estou desenvolvendo e está nas fases iniciais, com muita coisa pra fazer e mudar, até o momento conta com uma demo de 3 tipos de arenas dentro da Dungeon com seus monstros e bosses. A Dungeon vai ser solo, ou seja, para cada "Tower" ou "Arena" como preferir chamar, será feita apenas por um player - MAS NETO COMO ASSIM?! OS OUTROS PLAYERS TEM QUE ESPERAR? - Não... a próxima pessoa a tentar entrar será enviada para a primeira tower disponível. Citar Cada Dungeon tem seu TOTEN que vai indicar o tempo de spaw dos monstros. 1º Imagem mostra o toten desligado assim quando você entra na dungeon. 2º Mostra o Toten ligado, e a mensagem que irá aparecer na tela. 3º imagem no canto direito, ao usar um toten ativo e ainda tenha monstros na arena ele irá indicar quantos monstros ainda estão vivos. 4º Imagem do canto inferior esquerdo, mostra o boss da arena, esse é único para cada uma de acordo com seu "estilo". 5° Ao usar o toten depois de eliminar todos os monstros, ele irá criar um portal para o próximo nível da dungeon. Esse portal fica ativo por 30 segundos após isso ele fecha e o player é enviado para o templo. Como apresentado no vídeo. Spoiler Esse primeiro vídeo ainda não tinha a atualização de arena, bosses e monstros. Segue o vídeo da atualização: Spoiler Estarei atualizando esse post conforme atualizo o sistema, pretendo posteriormente postar um sistema básico parecido com esse, mas não esperem nada detalhado com mil funções, será a base para você usar sua imaginação e seu conhecimento em programação e aprimorar, estarei fazendo de forma a agradecer as pessoas que tiraram minhas dúvidas no Discord. Edited February 19, 2021 by NetoKain 1 1 Majesty and Elver Maguh reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Majesty 1,755 #2 Posted February 19, 2021 Bom trabalho. REP+ 1 NetoKain reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Elver Maguh 92 #3 Posted March 14, 2021 Muito bacana! Apesar de simples, sistemas desse tipo só tendem a melhorar a experiência do jogador in-game. Share this post Link to post Share on other sites