Ir para conteúdo
  • 0
xingling3

Mapping Remere's Map Editor [adicionando items desnecessários em cada modificação]

Pergunta

xingling3    0
xingling3

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

Remere's Map Editor || Alterações sendo feitas no OTSERVER BR - Protocol: 12.61

Qual é a sua pergunta?

Bom.. tem um problema chato no meu mapa editor que é o seguinte.. vou apagar determinado SQM e ele acaba adicionando uns outros 4 items no mesmo local por algum motivo, ai cada alteração tenho que clicar em "browse field" e apagar esses novos que foram adicionados sem minha escolha.

 

Na imagem que fiz como exemplo eu mostro eu tentando adicionar um piso de madeira abaixo de uma porta e ele é adicionado sem problemas como mostra o "browse field" porém os SQMS ao sul sem eu escolher foram adicionados umas sprites de montanhas que eu tenho que ficar removendo via "browse field" mesmo eu nem tendo selecionado eles.

 

Alguém sabe como resolver isso? Obrigado.

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

bugs.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
NetoKain    10
NetoKain

Auto border ligado, aperta A...
Com o auto-border ligado qualquer ação feita perto de um sqm setado para receber uma borda é adicionada essa borda, que é exatamente o que aconteceu, você apertou o delete e ele adicionou a borda da montanha.
Caso isso persista com o auto-border ligado recomendo que procure uma versão mais atualizada do RME, configure corretamente e use.

Editado por NetoKain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
dougdogtown    6
dougdogtown

@xingling3 para apagar determinado "SQM" clique como botão direito no objeto desejado e selecione "Select raw" em seguida, vc mantenha pressionada a tecla "CTRL" e clique com o botão esquerdo em cima do objeto para deletar de forma que não vá prejudicar seu mapa!

Editado por dougdogtown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
xingling3    0
xingling3

Veja minha print escondida no spoiler por gentiliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
xingling3    0
xingling3

@NetoKain 

30 minutos atrás, NetoKain disse:

Auto border ligado, aperta A...
Com o auto-border ligado qualquer ação feita perto de um sqm setado para receber uma borda é adicionada essa borda, que é exatamente o que aconteceu, você apertou o delete e ele adicionou a borda da montanha.
Caso isso persista com o auto-border ligado recomendo que procure uma versão mais atualizada do RME, configure corretamente e use.

No caso do meu aqui quando aperto A aparece Auto Magic Enabled e se aperto denovo Auto Magic Disabled. Mas de qualquer forma resolveu.. muito obrigado.

 

Só uma dúvida.. eu fui instalar outra versão antes de ver sua resposta e agora toda vez que vou carregar meu mapa tenho que mover a pasta do client do tibia para outro local para o Remere me dê aquela primeira opção de selecionar qual versão quero usar, ja tentei reinstalando e ele abre direto sem dar essa opção no Startup, ja tentei limpar os cookies e ja tentei remover uma pasta que é criada por ele em Roaming e mesmo assim nunca mais volta "como se fosse o primeiro uso" tenho que "bugar" na marra e mesmo bugando e adicionando as preferences dos diretórios na mão ( dai ele funciona ) ai na segunda vez que vou usar ele volta com o mesmo problema sem me dar a opção de preferencia para setar o diretório do cliente do Tibia .. no caso 10.98

Editado por xingling3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
NetoKain    10
NetoKain

Sobre o auto-magic é a mesma coisa que o auto-border... 
 

4 horas atrás, xingling3 disse:

@NetoKain 

No caso do meu aqui quando aperto A aparece Auto Magic Enabled e se aperto denovo Auto Magic Disabled. Mas de qualquer forma resolveu.. muito obrigado.

 

Só uma dúvida.. eu fui instalar outra versão antes de ver sua resposta e agora toda vez que vou carregar meu mapa tenho que mover a pasta do client do tibia para outro local para o Remere me dê aquela primeira opção de selecionar qual versão quero usar, ja tentei reinstalando e ele abre direto sem dar essa opção no Startup, ja tentei limpar os cookies e ja tentei remover uma pasta que é criada por ele em Roaming e mesmo assim nunca mais volta "como se fosse o primeiro uso" tenho que "bugar" na marra e mesmo bugando e adicionando as preferences dos diretórios na mão ( dai ele funciona ) ai na segunda vez que vou usar ele volta com o mesmo problema sem me dar a opção de preferencia para setar o diretório do cliente do Tibia .. no caso 10.98

Tudo depende de qual versão você está usando, mas básicamente vai em file>preferences> opção da versão e coloca o caminho da pasta pro cliente lá.
Em seguida nessa mesma aba lá em cima seleciona a versão e da ok.
Se tiver resto de arquivo do outro RME instalado, pode dar problema.

Qualquer coisa além disso não sei dizer.

Recomendo que use este RME 3.7

Editado por NetoKain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×