Ir para conteúdo
  • 0
problemma

Infraestrutura Sorry connection refused

Pergunta

problemma    0
problemma

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

OtServbr Global 12.61

Qual é a sua pergunta?

Fala rapazeada, eu sou o tipo de pessoa que procura bastante pelos foruns por soluções alternativas para tentar resolver os meus problemas, porém desta vez, eu não obtive sucesso mesmo encontrando posts em varios sites com problemas semelhantes, mas não igual a o meu e por isso estou criando esse tópico na esperança de encontrar alguém que possa me ajudar nesta questão!
O problema é ao entrar no meu servidor, assim que eu digito o email e senha, eu me deparo com a janela de aviso "Sorry, connection refused" e não faço idéia de como resolver este problema. As portas estão abertas, meu ipv4 está no arquivo hosts do windows e no caso eu estou tentando me conectar ao servidor que esta online e sem erros pelo client 12.61 configurado com o ip http://127.0.0.1/. Jà tentei colocar o ip como http://127.0.0.1:8090/ no cliente e também não resolveu!

- Dúvida -
Também quero aproveitar o tópico para esclarecer uma dúvida a respeito do mesmo servidor, caso saibam.

É normal ele vir sem a pasta e arquivos weapons e creatures que normalmente ficam dentro da pasta DATA? Porque no caso eu não as encontrei, se não aonde posso encontra-las?

Imagens a respeito dos erros e da minha dúvida:

Spoiler

6046fc8309d5e_testeportas.thumb.png.27271690a6d9e3deb6f9ca95ec2b17b3.png

connection_refused.thumb.png.670744451e934c0c0e67fd92e8790605.png

6046fc8b4dbe8_mysqlconfilua.png.a02134ffc9453c9ff67ff48eea533a00.png

6046fc8b99288_ipv4host.png.a4f2bee1ecac0837a368574a86f6c457.png

pastas.thumb.png.6a0f9e6b39d2641ccc5ff698a5f2be2d.png

Tutorial que eu segui:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

1 - Se você alterou a porta para 8080 ou 8090, tem que editar no cliente 12 em loginWebService e clientWebService.
Exemplos:

Spoiler

Para porta 8080:


loginWebService=http://127.0.0.1:8080/login.php
clientWebService=http://127.0.0.1:8080/login.php

Para porta 8090:


loginWebService=http://127.0.0.1:8090/login.php
clientWebService=http://127.0.0.1:8090/login.php

 

Tutoriais para cliente 12:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169475-cliente-tibia-1261-com-hexeditorxvi32/
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169530-cliente-tibia-1261-com-notepad/

Você também pode utilizar essa ferramenta:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168716-editor-rsa-e-webservice-url-cliente-tibia-11-cliente-tibia-12/
Obs: altere o ip editando o client.exe original. A ferramenta faz backup do client.exe.
E essa ferramenta para remover o Battleye do cliente:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169667-ferramenta-de-remoção-do-battleye-para-cliente-tibia-11-cliente-tibia-12/


2 - O datapack do servidor foi convertido para revscriptsys, saiba mais em:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169666-introdução-ao-revscriptsys/
https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Revscriptsys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
problemma    0
problemma

Obrigado pela reposta @Majesty, mas eu esqueci de mencionar no post que o método que você me auxiliou executar eu já havia tentado também e inclusive foi por auxilio seu em resposta a um outro tópico semelhante!

Porém o repeti sem sucesso novamente e aqui está o erro:
 

Spoiler

6047c33036ccb_Sem_ttulo.thumb.png.cd1d974d2be3bcd7588a55c1e6fbda57.png



Por que isso está sendo causado? É algo relacionado a database, ou o site ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Majesty    1755
Majesty

@problemma Agora você precisa baixar e instalar o login.php para o MyAAC e conectar com o cliente 12, deixei explicado no passo 6 do tutorial.
Obs: verifica se fez corretamente o passo 5.

É só seguir o tutorial passo a passo com atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
problemma    0
problemma

Realmente, o que me faltou com certeza foi um pouco mais de atenção, toda a informação se pareceu muito complexa pra mim, por ser uma infinidade de coisas separadas e dai eu acabei deixando algo passar. Logo depois eu comecei a buscar em diversos lugares uma solução e esqueci de me atentar ao tutorial e links disponibilizados!

Mas agradeço demais a sua disponibilidade e paciencia para ajudar @Majesty!!

Para quem precisar ou for útil, o meu problema era simplesmente a atualizar o MyAAC com o plugin de login.php e atualizar o cliente de local host com o port 8090 (pois esse é o port que eu escolhi utulizar pelo apache/xampp).

Segue o link que me ajudou com o login.php:
 

Spoiler

 

Caso desejem, podem fechar o tópico, a dúvida foi sanada!

Editado por problemma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×