Ir para conteúdo
  • 0
flawlessgui

Website Site inacessível externamente

Pergunta

flawlessgui    0
flawlessgui

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

 

Qual é a sua pergunta?

Bom dia meus amigos,

 

Estou iniciando um projeto e estudando algumas possibilidades, porém, o gesior está totalmente acessível pela rede interna da minha casa, ou seja,

Quando tendo acessar no celular conectado no Wi-Fi, consigo acessar o site, mais pelo 4G não consigo,

Já abri as portas 7171, 7172, 80 como entrada e como saida, acertei o hosts do windows mas não obtive sucesso!

Alguém pode me ajudar??

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
lepiigor    16
lepiigor

Hello, i am french, so this time im going write on english, cause my portuguese is a little bad.

 

You will need Put Static your IP Adress on Router also put DMZ on your computer. Then Firewall of Router you will need to put very low.

After this, add TCP/UDP Ports, 7171, 7172 and 80.

Then enter on your computer firewall, create new Entrance, you will need add The Ports into your firewall ( without that ) you can enter on localhost, but no one can enter on your website( like 4G ).

If you check in OpenPortsForwards, or portchecker, if your server is Down, never you see port 7171 or 7172 opened, you will need start console of game to see this ports openez, is like you go see your girlfriend but is not in house, so you try enter at house but is closed... port do the same, without console the ports are closed.

 

I hope you will fix it. If you need help you can Pm me.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
flawlessgui    0
flawlessgui

Ninguém? ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
siriusmaker    0
siriusmaker

Boa noite amigo, onde você fez a liberação das portas? qual estrutura da sua rede.... porque ser você só liberou no firewall ainda falta roteador.. modem.. e pode varear dependendo da estrutura que você recebe a conexão.

Editado por siriusmaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
flawlessgui    0
flawlessgui

Minha estrutura é:

Vem a fibra da rua, liga no aparelho da fibra, dele vai pro roteador, depois vem pro PC!

Ja liberei as portas no Firewall e no roteador, não sei se o aparelho da fibra tem alguma coisa a se fazer, que eu saiba não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
siriusmaker    0
siriusmaker
6 minutos atrás, flawlessgui disse:

Minha estrutura é:

Vem a fibra da rua, liga no aparelho da fibra, dele vai pro roteador, depois vem pro PC!

Ja liberei as portas no Firewall e no roteador, não sei se o aparelho da fibra tem alguma coisa a se fazer, que eu saiba não!

Olha só qual é sua operadora ?... hoje existe pequenos provedores que não ofertem ao cliente IP PUBLICO privado a somente 1 cliente, eles divide para vários o mesmo ip . caso seja sua situação você vai ter que ligar para central do assinante solicitar um IP VALIDOR PUBLICO

agora caso não seja sua situação tente utilizar a configuração DMZ do seu roteador direcionando para o IP da sua maquina, você também tem que saber qual configuração estar o equipamento de recebe a fibra antes do seu roteador como NAT ou bridge, caso esteja como NAT mesmo que você libere as portas de seu roteador ainda existe um firewall bloqueado desse equipamento, você terá que fazer a liberação nele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
flawlessgui    0
flawlessgui

A liberação desse aparelho é manual? Tipo, alguma chave, ou por algum IP de acesso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
siriusmaker    0
siriusmaker
43 minutos atrás, flawlessgui disse:

A liberação desse aparelho é manual? Tipo, alguma chave, ou por algum IP de acesso?

em seu roteador qual é o tipo da conexão da WAN, com isso vamos saber qual a configuração que estar o equipamento antes dele e como acessá-lo se preciso 

Editado por siriusmaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
flawlessgui    0
flawlessgui

Conexão PPPoE/Russio PPPoE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
siriusmaker    0
siriusmaker
8 horas atrás, flawlessgui disse:

Conexão PPPoE/Russio PPPoE

 

então faça um DMZ direcionando para seu computador.

seu roteador estar configura como NAT, você só precisa fazer liberação de portas no roteador.... porem como eu te falei, você tem q ligar para operadora solicitando um IP PUblico privado só para você , ser for um provedor de internet regional.

Quando você estar em um provedor de internet regional no qual ele divide ip publico com vários assinantes... existe um filtro de portas que só eles podem liberar,
já quando você tem um provedor de acesso tipo SKY.. OI.. NET provedores grandes eles mandam um ip púbico privado só para você sem restrição de portas ai então você consegue contra tudo do seu roteador, por isso te perguntei a cima qual seu provedor de acesso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
flawlessgui    0
flawlessgui

Joia amigo, Segunda vou entrar em contato com a empresa, porque realmente é uma empresa regional, caso o tópico ainda esteja aberto eu respondo aqui.

Se quiser entra no server do discord ai: https://discord.gg/94pvCY2e

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×