Ir para conteúdo
  • 0
Andersonpp

Mapping Mapa

Pergunta

Andersonpp    0
Andersonpp

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

Tfs global

Qual é a sua pergunta?

Estou fazendo um mapa novo e reparei que no cliente não aparece o mapa no search. Apenas no minimap.

Qual o esquema para aparecer ali?

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

  • 0
lepiigor    16
lepiigor

Olá Você fala no minimapa no cliente? É um pouco mais complicado, é possível, mas muito complicado, criei para mim mais de 5 cidades e ampliei o mapa real (RME 71 segundos para abrir (tempo normal 5 segundos, hihi) Você tem que ir ao cliente, pois para o MINIMAP baixado descobrir todos, você tem que modificar e adicionar as imagens do minimapa ao cliente, o problema você tem que escrever aquela que estará na área onde você criou sua área , se estiver próximo, por exemplo, de roshamuul, você terá que modificar as imagens de roshamuul uma por uma e adicionar as que faltam .... Eu imediatamente esqueci isso ... muito trabalho.

Cliente: 12.60 em area nostalgia tibia 

6050e280ddbfc_Sanstitre.thumb.png.a9b63e54d13eaa980f3345d9f8d292af.png

 

Editado por lepiigor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×