Ir para conteúdo
  • 0
luhfe

Website Código Fonte

Pergunta

luhfe    1
luhfe

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

MyAAC (Ultimo postado aqui)

Qual é a sua pergunta?

Minha dúvida é : 
Como posso esconder o código fonte, por exemplo, quando alguém aperta f12 no chrome...na aba elements aparece o código fonte do site, há a possibilidade de esconder informações ali?
Por exemplo ip, caminhos de imagem, etc... Não tenho muito conhecimento já pesquisei, alguns indicam criptografar etc, seria possivel fazer um index mascarando esses códigos puxando o index real!? ou por direto no mesmo...Sei que seria impossivel restringir a coleta desses dados, vai ter alguma forma de pegarem porém gostaria de dificultar, alguém tem alguma ideia? são todas bem vindas. como disse, sou leigo.

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

  • 0
slawkens    7
slawkens

No, it's not possible. Web is open source ;)

You can just hide your site real IP address using services like Cloudflare.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×