Ir para conteúdo
  • 0
lepiigor

Scripting Emote Monster Kill Count

Pergunta

lepiigor    16
lepiigor

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

Monster Kill Counter ( emote spell )

Qual é a sua pergunta?

Olá,

Eu espero que você esteja bem, Não encontrei, mas os monstros Priestess of the Wild Sun aparecem uma mensagem quando o matamos, como  adicionamos a outro monstro, como os braquiodemons , infernal demons, distorted phantoms, goshnar bosses etc?

604fec90e4bfd_Sanstitre.png.e44ae7583e766b2accf6867fc843a4e7.png

 

 

obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
lepiigor    16
lepiigor

Você é um gênio!

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
lepiigor    16
lepiigor

Tentei criar um armazenamento em lib / core / storage, com o mesmo nome, Monsterkill abaixo de Monster1 = 51360. Mas que pena que o script não funciona, eu queria poder contar alguns monstros

 

mas quando adiciono demon, com o armazenamento Fafnar, funciona .... Minha pergunta é se eu adicionar de 7 a 8 bosses ao script fafnar, não haverá problema?

Storage:

MonsterKillCounter = {
		Monster1 = 52360,
	},

script:

local monster = {
	['Demon'] = Storage.MonsterKillCounter.Monster1
}

local DemonKill = CreatureEvent("DemonKill")

function DemonKill.onKill(creature, target)
	local storage = monster[target:getName():lower()]
	if target:isPlayer() or target:getMaster() or not storage then
		return false
	end

	local kills = creature:getStorageValue(storage)
	if kills == 1 and creature:getStorageValue(storage) == 1 then
		creature:say('You slayed ' .. target:getName() .. '.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	else
		kills = kills + 1
		creature:say('You have slayed ' .. target:getName() .. ' '.. kills ..' times!', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		creature:setStorageValue(storage, kills)
	end
	return true
end

DemonKill:register()

script fafnar funzionando:   pode dar erro ?

local monster = {
	['burning gladiator'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['priestess of the wild sun'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['the unwelcome'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['the fear feaster'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['the dread maiden'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['custodian'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['king zelos'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['sir nictros'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['master oberon'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['drume'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['ancient lion knight'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['ferumbras'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar,
	['hellgorak'] = Storage.Kilmaresh.Thirteen.Fafnar
}

local fafnar = CreatureEvent("FafnarKill")

function fafnar.onKill(creature, target)
	local storage = monster[target:getName():lower()]
	if target:isPlayer() or target:getMaster() or not storage then
		return false
	end

	local kills = creature:getStorageValue(storage)
	if kills == 300 and creature:getStorageValue(storage) == 1 then
		creature:say('You slayed ' .. target:getName() .. '.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	else
		kills = kills + 1
		creature:say('You have slayed ' .. target:getName() .. ' '.. kills ..' times!', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		creature:setStorageValue(storage, kills)
	end
	return true
end

fafnar:register()

 

Editado por lepiigor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
lepiigor    16
lepiigor

ESPECIALMENTE NÃO tente !!! Funciona, mas desativa todas as armas elementais, ............. é difícil entender como às vezes funciona script/programacao!! !!!! Pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×