Ir para conteúdo
  • 0
siriusmaker

Mapping RME 12+ não abre mapa 12.64

Pergunta

siriusmaker    0
siriusmaker

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base:

 

Qual é a sua pergunta?

Olá, procurando no fórum encontrei um tutorial que explicava para a versão 12 tentei fazer o procedimento de abrir utilizando o cliente 10, mas ao tenta carregar o RME trava e não carrega nada.

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

err.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

- Provavelmente estão faltando os Visual C++ Redistributable em seu computador, recursos necessários para o funcionamento de programas compilados com o Visual Studio. Instale os Visual C++ Redistributable (2008, 2010, 2012, 2013, 2015-2019) - x86 e x64.

- Também pode ser problema de permissão, copie a pasta do RME para C:\ ou para a Área de Trabalho e depois abra o RME novamente.

- instala ou atualiza os drivers no seu computador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
siriusmaker    0
siriusmaker
14 minutos atrás, Majesty disse:

- Provavelmente estão faltando os Visual C++ Redistributable em seu computador, recursos necessários para o funcionamento de programas compilados com o Visual Studio. Instale os Visual C++ Redistributable (2008, 2010, 2012, 2013, 2015-2019) - x86 e x64.

- Também pode ser problema de permissão, copie a pasta do RME para C:\ ou para a Área de Trabalho e depois abra o RME novamente.

- instala ou atualiza os drivers no seu computador.

 

resolvi o problema era permissão, Obrigado

 

Editado por siriusmaker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×