Famosiin 0 #1 Postado 31 Março, 2021 Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/ https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/ Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico! Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Base: OTServerBR Qual é a sua pergunta? Fala pessoal beleza? converti um script do 0.4 para a tfs 1.3 porém ele esta me apresentando um erro. O Script é uma wand que troca de elementos atraves de comandos. vou postar o script abaixo. o erro é o seguinte cada hit que a wand da no monster aparece o seguinte erro na distro. Lua Script Error: [Scripts Interface] C:\Users\Leonardo Macedo\Desktop\otservbr-global\data\scripts\weapons\scripts\wand_elements.lua:callback LuaScriptInterface::luaAddEvent(). Argument #3 is unsafe stack traceback: [C]: in function 'addEvent' ...br-global\data\scripts\weapons\scripts\wand_elements.lua:23: in function <...br-global\data\scripts\weapons\scripts\wand_elements.lua:15> sempre da da um hit sobe o erro a linha 15 seria esta addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) o script completo esta abaixo. Caso funcione pode até deixar disponivel para o pessoal usar. pois para servidor custom é um otimo script! Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Spoiler local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } local wandelementos = Weapon(WEAPON_WAND) function wandelementos.onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end wandelementos:id(7424) --wandelementos:shootType(CONST_ANI_GREENSTAR) wandelementos:register() local config = { wand_id = 7424, --ID da wand types = { ["all"] = -1, --Ataca os elementos aleatoriamente ["fire"] = 1, ["ice"] = 2, ["poison"] = 3, ["death"] = 4, ["energy"] = 5, ["physical"] = 6, ["holy"] = 7 } } local wandtalkelements = TalkAction("!elemento") function wandtalkelements.onSay(cid, words, param) local wand_left = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid local wand_right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid if wand_left ~= config.wand_id and wand_right ~= config.wand_id then doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve estar equipado com uma {Wand Elements} para usar este comando.") return true end if config.types[param] then setPlayerStorageValue(cid, 4561, config.types[param]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Sua wand ira atacar ".. param .. ".") else local str = "" for i, _ in pairs(config.types) do str = str .. ", ".. i end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Os elementos disponiveis sao: ".. string.sub(str, 3, #str) ..".") end return true end wandtalkelements:separator(" ") wandtalkelements:register() Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo: Spoiler Compartilhar este post Link para o post
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Fala pessoal beleza? converti um script do 0.4 para a tfs 1.3 porém ele esta me apresentando um erro.
O Script é uma wand que troca de elementos atraves de comandos. vou postar o script abaixo.
o erro é o seguinte cada hit que a wand da no monster aparece o seguinte erro na distro.
sempre da da um hit sobe o erro
a linha 15 seria esta
o script completo esta abaixo. Caso funcione pode até deixar disponivel para o pessoal usar. pois para servidor custom é um otimo script!
Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
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