Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
ricow

Infraestrutura Servidor fechando sem apresentar erros

Pergunta

ricow    2
ricow

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base: Servidor OTServBR-Global 12.64; Site MyACC pelo XAMPP.

 

Qual é a sua pergunta?

Boa noite pessoal.

Montei um servidor no meu PC principal e ocorreu tudo certinho. A minha intenção é transferir ele para um secundário. Eu repeti todos os processos instalando o servidor do 0, nesse segundo PC, inclusive extrai o mapa.

O problema é que quando eu abro o servidor ele fica com a tela preta, sem nada escrito e fecha depois de alguns segundos.

Eu já formatei ele e atualizei, executei como administrador. É um i5 com 4gb de ram. Em teoria deveria dar conta.

Existe algum programa/software que seja requisito para rodar o TFS 1.3?

Não sei mais o que fazer.

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Beatss    7
Beatss

Windows com 4gb de ram vc provavelmente não vai conseguir rodar o servidor o mapa é muito pesando. Qual tutorial seguiu pra fazer a compilação? Processadores antigo tem que mudar a forma como o Visual Studio compila, nos tutoriais do fórum tem essa informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
ricow    2
ricow

Ah entendi, então é isso mesmo, a maquina não suporta.

É que quando pesquisei sobre, o pessoal recomendou 2 a 4 gb de ram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×