Jump to content
  • 0
leomedeiros13

Infraestrutura Não consigo acessar o site GesiorACC e o não consigo logar no servidor.

Question

leomedeiros13    0
leomedeiros13

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base: 

OTServBR-Global 12.x

Qual é a sua pergunta?

Gostaria de saber, por que não consigo acessar mais o site  do GesiorAcc, depois que cheguei no passo 5. E também não consigo acessar o OTServer, talvez porque não tenha mudado o IP do Client, poderia me explicar como fazer isso?

Agradeço desde já!

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

Ele dá esse erro na hora de acessar o site!

Capturar.PNG

33 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Majesty    1,757
Majesty

Então começa da forma mais simples primeiro:
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169732-avançadowindowsmysqlotservbr-global -xampp-opentibiabr-gesioraac/

Siga o tutorial novamente para 127.0.0.1 sem fazer mais alterações, instala o xampp, configura o banco de dados, abre o servidor e tenta conectar com o cliente 127.0.0.1_client.exe

E para editar o cliente 12, faça o que eu já respondi anteriormente.

• 0
leomedeiros13    0
leomedeiros13

Beleza ! Vou excluir tudo aqui, e começar novamente. Qualquer coisa, dou um grito aqui! Entrei no grupo do discord agora.

Obrigado novamente!

• 0
Majesty    1,757
Majesty

Quando baixa o gesior do repositório o schema.sql está na pasta, é só importar ele.

• 0
leomedeiros13    0
leomedeiros13

É... Agradeço a tentativa! Mas desisto.. Fui fazer o simples, sem mudar as coisas e tal, ficou pior.. nem o site abre agora, e continuo sem conseguir logar no servidor ! obrigado pela ajuda..

• 0
leomedeiros13    0
leomedeiros13

Majesty, consegue me ajudar nesse sentido? Por que ta aparecendo essa mensagem?

Capturar.PNG

• 0
Majesty    1,757
Majesty

Isso é erro de configuração do site, deixe a pasta htdocs vazia e depois descompacte os arquivos e pastas do gesior diretamente na pasta htdocs. Configura conforme explicado no tutorial.

Depois salva o login.php na pasta raiz do gesior e o ws_login na pasta pages.

• 0
leomedeiros13    0
leomedeiros13

Mas no caso, estou fazendo com o UniformServer e GesiorAcc. A pasta Gesior que diz no tutorial, é a pasta www certo? Eu fiz conforme você falou acima.

• 0
Majesty    1,757
Majesty

Sim, com o Uniform Server é na pasta www.

• 0
leomedeiros13    0
leomedeiros13

Bom dia Majesty! Consegui logar no servidor !! Fiz o tutorial do UniformServ + GesiorACC... O site entra com o endereço local host, bonitinho, porém, não consigo criar account, nem logar com a conta do god no site. Eu clico no botão de login, ou create account (depois de preencher todos os dados), mas nada acontece. Sabe dizer por que ?? Segue anexos. Inclusive, o Google Recaptcha está com uma mensagem estranha no canto inferior esquerdo da tela ("Esta chave do site não está ativada para exibir captcha invisível. ")

Mas fiz do jeito que ta no tutorial.

Agradeço desde já!

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

• 0
Majesty    1,757
Majesty

No google recaptcha, para localhost você tem que configurar o domínio como 127.0.0.1 e configurar corretamente as chaves:

/** GOOGLE RECAPTCHA VALUES */
$config['site']['gRecaptchaSecret'] = "";
$config['site']['gRecaptchaSiteKey'] = "";

Em $config['site']['gRecaptchaSecret'] = ""; vai a chave secreta
Em $config['site']['gRecaptchaSiteKey'] = ""; vai a chave de site

• 0
leomedeiros13    0
leomedeiros13

Consegui resolver o questão do Google Recaptcha, consegui criar conta no site já e tal. Mas agora quando abri o server novamente, o executavel começa a rodas alguns segundos, e depois fecha. Do nada aconteceu isso. O que pode ser ?

@Majesty

Edited by leomedeiros13

• 0
leomedeiros13    0
leomedeiros13

Resolvido @Majesty ! Devo ter editado alguma coisa que nao podia no config.lua.. Ai exclui e extrai novamente o config.lua, e funcionou novamente !

Se quiser encerrar o tópico ! Duvidas sanadas ! Obrigado pela força !

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.