Ir para conteúdo
  • 0
ariest

Scripting New vocation bug

Pergunta

ariest    0
ariest

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base: Otbr global, 12.64, revscript

 

Qual é a sua pergunta?

Oi pessoal, tenho um erro raro, criei um npc que concede uma nova vocação e funciona, mas quando eu saio e tento conectar, o personagem não entra e o .exe fecha sem mostrar nenhum erro.

Alguém sabe sobre esse bug? por favor ajude

 

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

no

 

Compartilhar este post


Link para o post

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

  • 0
flavinhovb    0
flavinhovb

Vou complementar pois estou com o mesmo problema. Aparentemente existem mais locais que apenas o vocation.xml para ser alterado quando se cria uma vocação na database.

Qualquer alteração feita nas vocações já existentes no arquivo vocations.xml, retorna esse erro:

[*** LOG ERROR #0001 ***] [2021-06-26 16:06:41] [] {invalid format string}

E, se caso, for adicionada outra vocação (id acima de 9), qualquer jogador com essa nova vocação, ao logar, fecha o servidor.

Acredito ser algo simples de resolver, entretanto não tenho conhecimento e gostaria também de saber em quais arquivos devo me debruçar para criar uma nova vocação nesta base.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×