WinfernuS 0 #1 Posted April 8, 2008 E Aew Gente! hoje vou Ensinar a vocês a alterar uma Espada! Coisas do tipo como Ataque Defesa Muito bem, vamu lá... <item id="2392" article="a" name="fire sword"> <attribute key="description" value="The blade is a magic flame."/> <attribute key="weight" value="2300"/> <attribute key="defense" value="20"/> <attribute key="attack" value="35"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="1"/> Vou usar como exmplo a Fire Sword! Abra sua Pasta Data/Itens/Itens.XML > Editar <item id="2392" >>> É o numero do Id da imagem da FireSword article="a" name="fire sword"> >>> É o nome, você pode por qual você quiser. <attribute key="description" value="The blade is a magic flame."/> --- É o texto que vem embaixo... puro enfeite...escreve o que quiser também... <attribute key="weight" value="2300"/> --- É o peso de sua Arma, você também pode altera-lo. <attribute key="defense" value="20"/> --- É a Def da FireSword, DEF:20 <attribute key="attack" value="35"/> ---É o ataque da Fire Sword, ATK:35 <attribute key="weaponType" value="sword"/> - É o tipo dela... diz que é uma Sword... poderia ser um club, axe, etc... <attribute key="extradef" value="1"/> --- Adicional de Defesa + 1 Pronto... Fiz Rápidinho o Tutorial pq eu digitei ele todo, e quando eu ia mandar ele apagou do nada... o primeiro tinha ficado melhor... porém não mais detalhado Valew Galera Espero Ter Ajudado Fui... Share this post Link to post
Jovial 2 #2 Posted April 8, 2008 Tutorial simples, mas é bom para quem não sabe. Aprovado. Share this post Link to post
miguelot 0 #3 Posted April 8, 2008 Tutorial bom + é mais pra iniciantes aprovado Share this post Link to post
Addicted 1 #4 Posted April 9, 2008 Como já disseram, simples. Mas é muito útil. Muitos iniciantes precisam de tutoriais como esse. RcD~ Share this post Link to post
WinfernuS 0 #5 Posted April 11, 2008 Obrigado Gente! Vou tentar o máximo que eu puder ajudar os mais iniciantes... pois eu sou um deles... começei a 3 semanas... e tô na luta valew Fui... Share this post Link to post
faboris 0 #6 Posted April 11, 2008 Pra quem esta querendo iniciar, tá mto bom/! Share this post Link to post
Big Smoke 0 #7 Posted April 18, 2008 Simples e facil, bom para iniciantes, Muito obrigado, e apropósito pra quem não sabe 2300 significa 23 OZ, se você quiser mais pesado utilize sempre dois zeros no final (5000,10000,234100) Fuis //Big Smoke Share this post Link to post