Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
rickmattar

Programação Erro cmake ao compilar

Pergunta

rickmattar    0
rickmattar

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Obs: não delete esse formulário pré-definido, preencha-o corretamente para postar o seu tópico!

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Base: otservbr (Baixado desse fórum) VC2019 atualizado e já com VCPKG com todas as libs necessária e cmake recente instalado

 

Qual é a sua pergunta?

Estou usando VS2019 com VCPKG recente e full libs para compilar, porem da erro de log no cmake, openMP, nesse caso não é gerado para poder compilar, eu não sei o que fazer.

Segui o tutorial do forum e está com esse erro da foto, como poderia arrumar para pelo menos tentar compilar?

P.S: Nunca havia usado esse esquema de compilação antes.

THX

forte 73

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler


 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

 

 

print.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0
Majesty    1755
Majesty

Você realmente seguiu o tutorial passo a passo?
https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169235-windowsvc2019-compilando-sources-otservbr-global/

Aqui funciona normalmente, Windows 10 + Visual Studio (desenvolvimento para desktop com C++ e Pacote de Idioma Inglês) + vcpkg instalado no C:\ (recente com boost 1.77) + pasta raiz do servidor no Visual Studio:

Spoiler

image.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Eduardo Dantas    23
Eduardo Dantas

Você está rodando o cmakelists da pasta src ou da pasta raiz? No Visual Studio precisa abrir a pasta raiz do servidor que é onde fica o config.lua, pasta data, src, etc.
Leia o passo 7 do tutorial de novo, está escrito lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
rickmattar    0
rickmattar

Tanto faz, na raiz ou no diretório src, sempre irá dar erro.

1 - VS 2017

2 - VS 2019

3 - VS 2022 (não me recordo.. o recente do momento)

 

Sempre vai dar erro no Cmake (Ninja)

instalando o cmake recente ou não, sempre irá dar erro com cmakefile.. usando win 7 ou win 10.

vcpkg recente e versão de 2019 bom boost 1.71..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Eduardo Dantas    23
Eduardo Dantas

Pois, é provável que você não esteja seguindo os tutoriais corretamente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×