Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
underewar

[NÃO desista do SONHO]SALVE comunidade

Recommended Posts

underewar    32
underewar

Fala pessoal, anos se passaram e estamos aqui até hoje, bom eu nunca imaginei chegar tão longe assim e hoje eu sinto falta de desenvolver servidores de tibia kkkkk.
Galera o lance é o seguinte eu sempre programei para tibia e agora eu realizei um sonho que é mudar a minha vida financeira.
Bom fica o salve pra comunidade aqui que durante muito tempo me ajudou estou aqui com total gratidão a todas as pessoas que me ajudaram quando eu não sabia nada.
Um abraço pro @Majesty @alissow@comedinha@vodkart@GESIOR
Enfim queria poder marcar todos aqui galera um abraço! vocês faz parte da minha história !
 

Spoiler

Conheça um pouco da minha história!



#gotrybe #oportunidade #futuro #educação
Olá a todos, atualmente estou fazendo um Curso na Trybe patrocinado Pela XP Inc.
Minha história começa a um tempo atrás nas épocas das lan houses, em 2013 – 2014 foi quando eu Compilei meu primeiro código, para um servidor de Tibia online Local na lan house.
Bom depois desse dia a minha paixão por programação ficou clara, e nunca mais parei, em 2015 eu Participei um Open-Source (C++) de Tibia no Github este projeto teve seu fim em 2021.
A trybe veio como um divisor de águas para a minha vida e a vida das pessoas ao meu lado.
A ideia da XP e Trybe se encaixam com as minhas ideias.
Crescer, buscar evoluir através da educação.
Sem medo de arriscar e pensando no futuro junto da tecnologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
underewar   
underewar

fazem*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
constantine   
constantine

Boa sorte na sua nova jornada @underewar. Torcemos pela sua evolução em sua carreira profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iago Felipe   
Iago Felipe

cara, que legal saber que existem pessoas dessa comunidade que estão se sucedendo bem na vida!

queria sugerir que assim que tiver tempo e condições financeiras, nao deixe de investir em projetos serios e promissores de otserv, nao necessariamente na comunidade otbr, mas em desenvolver um projeto bacana onde possa trazer diversao à centenas e talvez milhares de pessoas, pois todas as horas gastas com esse jogo, fica gravado no coração de cada um pelo resto da vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
underewar   
underewar

@constantine Fala meu querido, obrigado tudo de bom pra ti!
@Iago FelipeCom certeza teremos projetos incríveis em alguns anos!
obrigado pelos comentarios clan! tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×