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sipler

Attack Speed de acordo com Fist Fighting

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sipler    1
sipler

Fiz algumas alterações em um código antigo que encontrei para diminuir a AttackSpeed de acordo com o Fist Fighting do seu personagem, e adaptei para o OTBR.

 

Para aplicar, abra o player.h e procure por:

uint32_t getAttackSpeed() const {
			return vocation->getAttackSpeed();
		}

 

substitua por:

		uint32_t getAttackSpeed() const {
			int32_t AtkSpeed;
			AtkSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkillLevel(SKILL_FIST)* 10);
			if (AtkSpeed < 500){
				return 500;
			} else {
				return (uint32_t) AtkSpeed;
			}
		}

 

Você pode alterar o multiplicador de acordo com sua necessidade. Coloquei um limite de 500 a attackspeed para não gerar bugs.

 

Além disso, para alterar o limite máximo da skill fist fighting, em vocation.xml, altere:

<skill id="0" multiplier="1.2" />

Altere o multiplier em todas as classes que desejar. Quanto menor o multiplier, maior pode chegar o fist fighting. 

Com multiplier 1.3 o fist chega em 80, com 1.2 chega em 111, com 1.1 chega em 202, e por aí vai.

 

Espero que seja aproveitável para mais pessoas, obrigado.

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Majesty    1755
Majesty

Muito obrigado pela sua contribuição, seu conteúdo foi aprovado!
Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. 
Você recebeu +1 REP!

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