LaB OrA 0 #21 Posted July 12, 2007 parece ser bom + eu tbm estou com problema para compilar \o/ ja baixei o DevC++ , tem tutorial de compilamento aki ? ------------------------------- <div align="center"></div> <div align="center">Precisando de Scripts? Npc? Monsters? Spells? Actions? Ou que tal um OT Inteiro ? passe na minha loja </div> <div align="center">----------------------------------------------------------X--------------------------------------------------------</div> <div align="center"> I'm Fan \/ </div> <div align="center"> </div> <div align="center">Gosta Dos Meus Trabalhos ? use vc tbm uma das minhas UserBAR \/ </div> <div align="center"></div> <div align="center"></div> Share this post Link to post
Freshmint 0 #22 Posted July 12, 2007 cara num intendi direito mas tipow precisa te o nome dus player do server pra manda elis pro templo ou oq? Share this post Link to post
vitinho009 0 #25 Posted July 20, 2007 kara num gostei muito naum ESSE topicota muito confusso ¬¬ +VLW Share this post Link to post
Lucas Anschau Antunes 0 #26 Posted September 13, 2007 Muito bom esse post tópico aprovado vlw Share this post Link to post
GM BLumaster 19 #27 Posted September 17, 2007 achei q era codigos mais diferentes mals ai mas pelo menos ajuda os mano novo no pedaço ne nao flw xD Share this post Link to post
caio da nobrega 0 #28 Posted August 22, 2008 mais isto nao da um lag disgramento nao??? imagine so todos vindo pro templo oO Share this post Link to post
Thiagobobloko 0 #29 Posted November 12, 2008 Galera Não esquenta a cabeça procura tutorial de compilar linguagens de programação que tem aki no site mesmo. Tutorial Muito bom com certeza isso ajuda naquela hora de fecha o ot e o pessoal fala to hunt espera vo pega loot etc.. ¬¬ to com 1 problema no otservlist problema pra lista la tipo ta dando 1 bug quem puder me ajuda http://forums.otserv.com.br/showthread.php?p=509926#post509926 Share this post Link to post
Striker_Sky 0 #30 Posted November 16, 2008 bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); [[ *** TIREM ESSAS PORRA DO LADO ]] SE NAO BUGA bool kickPlayer(Creature((*)) c, const std::string &cmd, const std::string ¶m); Share this post Link to post
Lord Cesar 0 #31 Posted December 22, 2008 vai ajuda mtu os inciantes em ot parabens Share this post Link to post