Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DrehH

DarkRealms - Shirine of Earth

Recommended Posts

DrehH    0
DrehH

Primeiramente olá a todos!

 

Me chamo DrehH, poucos me conheçem... mais agora começarei apareçer com freqüência aqui no forum, pois atualmente estou trabalhando de mapper para a equipe DarkRealms uma equipe que promete ter futuro dependente de mim.

A pouco tempo começamos fazer as ilhas que seram onde ficaram as novas shirines, muitos devem saber o que são shirines, mas para aqueles que não sabem, são: fontes que encantam aquelas famosas pedras (small sapphire, ruby, emerald e amethyst), para então poder forjar nas armas, mais no nosso caso as shirines terão outra serventia, ainda não posso revelar a vocês mais será muito interesante, aguardem!

 

Vamos logo ao assunto! estou aqui para postar algumas imagens da tão esperada ilha que ficaram as shirines, ainda não terminei a primeira ilha, mais garanto a vocês que ficara muito bom depois que estiver 100%, mais vo postar algumas imagens do que jah tenho feito.

 

Montanha onde ficará o shirine (obs. Ainda em construção)

 

Montain1.jpg

 

 

Mais uma imagem da montanha (obs. Nessa vc tem uma noção de como ficará)

 

Montain2.jpg

 

 

Village onde você poderar encontrar o npc responsável pela quest que vai liberar a shirine de terra

 

Island1.jpg

 

 

OBRIGADO A TODOS QUE GOSTARAM E COMENTEM PLEASE :D

 

 

 

 

Carlos... Pain : D diz:

caralho.. você mapeia bem demais fih

Carlos... Pain : D diz:

eu te amo :C

Carlos... Pain : D diz:

*--*

...:: Dr3hH™_StyLe ::..... diz:

tbm te amo =**

Editado por DrehH
Bug na Escrita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak

Sertamente você tem futuro como mapper, muito bom, abrass

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AlisÖn~    0
AlisÖn~

A segunda foto poderia ter mais detalhes, eu achei a terceira muito mal detalhada... pra mim só a última ficou bacana, o resto ficaram sem detalhes e mal detalhadas, e ainda eu esperava muito mais da DarkRealms.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Magian    0
Magian

Vc tem futuro para ser mapper aproprosito na 1ª SS onde fica o shirine não vi ele não e nem um espaço q caiba ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DrehH    0
DrehH

Obrigado!

Certamente estou no caminho certo para eu ter futuro, jah fui mapper do BlackOnix, mais acabei saindo por motivos pessoais, fiquei 1 ano quase sem internet e agora que voltei, a equipe DarkRealms do Frozen me acolheu com muito carinho e amor... hehe, e estou me dedicando muito para ajudar a equipe!

 

Carlos... Pain : D diz:

caralho.. você mapeia bem demais fih

Carlos... Pain : D diz:

eu te amo :C

Carlos... Pain : D diz:

*--*

...:: Dr3hH™_StyLe ::..... diz:

tbm te amo =**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DrehH    0
DrehH

Soh pesso que aguardem... começei fazer a ilha esse final de semana, e como podem ver não tem nada pronto, ah a shirine ainda não coloquei, vo por... mais não vai ser na montanha, até o final da semana postaria certinho e completo, as imagens da ilha, essas são apenas uma amostra do que começei fazer. Obrigado by DrehH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

É Shrine.

Bem, tem muuitas árvores daquelas gigantes e montáveis, e falta bastante detalhes, e o formato da 'cratera' não me agradou muito.

No geral, pelo que deu pra ver aí, tá saindo alguma coisa legal, continue fazendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Muito bom...

Não sabia que você era mapper do DarkRealms,

eu fiquei encarregado de fazer o shirine de energy...

@Mapa,

Ficou muito bom!

Quando você terminar vai da para avaliar melhor...

Gostei dos detalhes e de sua criatividade!

Parabéns

Sucesso~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Ficou tudo muito bom, mas o lugar de ir para a shrine está muito estreito :l.

Ficou fera o mapa (Y).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DrehH    0
DrehH

eu disse que a montanha ainda está em contrução não vai ser ali no estreito que colocarei o shirine rlx.. ainda nem terminei a montanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pentagratta    0
Pentagratta

Ta bem bonito!

Soh duas coisas que notei que ficou estranha, a pegada do gigante e a corda da canoa

Posta qnd tiver prontaa!!!

No geral ta bem legalsz

Flws

Abrass

 

O gigante era perneta?

Pq qnd n tem um pé eh perneta, qnd n tem uma mão eh maneta, e qnd n tem um punho eh? haha boa piada... -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DaNDaNrOxX    0
DaNDaNrOxX

Está muito bom, eu ao menos, não conseguiria fazer algo parecido nem se eu olhesse e fosse fazendo :/

Parabéns a você e a equipe Dark Realms, empire que se cuide!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caips    0
caips

Excepcionalmente bem feito...

muito bonito

ao meu ver decorado até d+

ficou show msm

gostei das cascatas uma levando a outra queda... e as arvores deram um ar de lugar desconhecido...

só axei que o lugar que voce disse que terá a shrine qualquer player que for la não irá conseguir ver as cachoeiras...

acho que maps para server além de serem bonitos, acima de tudo a beleza tem que ser acessivel aos players... diferente de maps para exposições claro...

só acho que deveria ter pontes atravessando de um lugar ao outro

para os players poderem apreciar a bela paisagem!

é só issu msm!

nota 10!

parabens.

Caips.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guardians    0
Guardians

Está ótimo parabéns, só acho que na segunda você pois muitas daquelas árvores enormes... mais fora isso está de parabéns. um ótimo projeto da DarkRealms.

Abraços

>.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FrozenM    0
FrozenM

E aíí Drehh, eu já tinha comentado com você... mas vale dizer novamente, esta parte da ilha da Tera Shrine está ficando muito bacana. Com o tempo as coisas vão ficando mais bem trabalhadas, etc...

 

Agora tem que pensar logo também na parte do desafio né? Montar um puzzle bem bacana, com bastante interação do player com o ambiente.

 

Abraços brother,

Frozen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×