Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Porsche

MOTW #20 - The Porsche

Recommended Posts

The Porsche    0
The Porsche


  • Fala pessoal.
     
    Só pra esclarecer antes: eu fiz sim bem compácto e deixando-a com detalhes mas nada exagerado, como uma loja de equipamentos geralmente é, e ainda encrementei pra deixar muito mais bonita.
     
    Usei estruturas da antiga loja que deixei de mandar pro Motw passado, pra compensar dessa vez.
     
    A parte de fora é onde se constrói os equipamentos então vendidos no estabelecimento.
     
    O vial sobre o balcão é enfeite, assim como esse tipo de loja compra-se vials, então não digam coisas do tipo "nossa, isso é um lugar onde vendem-se potions, nao acessorios!".
     
    E meus mapas assim postados sempre serão mostrados através de fotos in-game, em resolução reduzida.
     
    Enfim, espero que gostem e aceito sim qualquer tipo de crítica positiva.
     
     
     
     
    02xh1.png
     
    01fu1.png
     
    03gh8.png
     
    04mn9.png
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Muito pequena esta sua loja, e porque tem flecha pregada na parede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • E é proibido colocar uma flecha na parede?
     
    Ela serve pra detalhe do mapa, cravada na parede ao lado do escudo, pra dar de certo modo, um contraste.
     
    E por favor, faz alguma critica construtiva/positiva. Dizer que é pequeno eu já sei e avisei, agora ficar insistindo... E tamanho de loja não perde nota em avaliação, pois ela tá nos padrões corretos e necessários.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guardians    0
Guardians

Ótimo, somente achei a loja um pouco pequena, mais fora isso ta bem criativo e detalhado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roxrox    0
roxrox

Tirando a "critica" óbvia do tamanho, só acho que vc deveria fazer um espaço maior pro npc andar (não digo aumentar a loja, mas 'arrastar' o balcão 1 sqm pra frente já é suficiente.

 

Uma sugestão (opinião minha) seria vc fazer no andar de cima um 'quartinho' como se fosse o local onde o npc vive...e fazer uma area de construçao dos utensilios um pouco mais...hmm..."reservado"...digo...coloque em volta de uma cerca, sei lá, ou então coloque uma dakelas pilhas de madeiras *log pile, se eu não me engano*...ia dar um toque mais, carpinteiro (é carpinteiro?) :D

 

Mas no geral, curti sua lojinha, e como vc mesmo disse, o tamanho não interfere. Tá bem organizada e estruturada.

 

 

 

Continue assim ;D

 

 

 

 

abraços,

 

 

 

/Roxrox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Isso que o Rikê falou de certo modo está certo...

Fica estranho achar uma flcha dentro de um shop =S

E a loja ficou apertadinha sim.

Mas está bem detalhado e é agradável olhá-la =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche
Tirando a "critica" óbvia do tamanho, só acho que vc deveria fazer um espaço maior pro npc andar (não digo aumentar a loja, mas 'arrastar' o balcão 1 sqm pra frente já é suficiente.

 

Uma sugestão (opinião minha) seria vc fazer no andar de cima um 'quartinho' como se fosse o local onde o npc vive...e fazer uma area de construçao dos utensilios um pouco mais...hmm..."reservado"...digo...coloque em volta de uma cerca, sei lá, ou então coloque uma dakelas pilhas de madeiras *log pile, se eu não me engano*...ia dar um toque mais, carpinteiro (é carpinteiro?) :D

 

Mas no geral, curti sua lojinha, e como vc mesmo disse, o tamanho não interfere. Tá bem organizada e estruturada.

 

 

 

Continue assim ;D

 

 

 

 

abraços,

 

 

 

/Roxrox

 


  • Valeu ai cara, vo levar isso em consideração.
     
    Pensei em fazer um quartinho, mas como era uma loja, não ia fazer mais nada em cima. Mesmo assim eu ia já começar, mas decidi que não :lol:
     
    Abraço.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Puro P&C então, porque essa flecha na parede é sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Muito bom, só nao entendi a utilidade do flask em cima do balcão.

 

E me apresente quem tacou aquela flecha ali, porque to precisando de peixes em casa. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Eu, particularmente, odeio quando usamos o 'ground mountain' ali nas casinhas e elas ficam JUNTAS as paredes.. que nem tá ali no teu, que ta parecendo um '8'.. remove a parede do meio que fica daora :)

Achei que aquela teia de aranha no mini-depósito ficou muito grande... imagina o tamanho do bixo que fez aquilo o.o!

Achei o espaço pro NPC extremamente pequeno.. e outra.. por onde que ele entra ?! :P

Fora isso, tá bem legal.. gostei ali daquele canto aonde constrói item :}

 

Flws.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Nihzinhu, o flask pode ser um baleiro. :> (essa foi péssima!)

 

Ficou pequeno, realmente pequeno além de sua construção ter ficado totalmente deformado, o que deixa feiérrimo. :W

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Vamos imaginar que o dono da pequena loja de acessórios é um caçador nato.
     
    Ele vive a criar acessórios para sua loja, mas também em dias úteis, saí com seu arco e flexa em busca de animais.
     
    Porém, um certo dia treinando tiro ao alvo em seu pequeno estabelecimento, tentando mirar em seu escudo pregado, ele acertou a parede, errando, então, o alvo.
     
    Levem isso no sendo de humor ^^
     
    Nihzinhu,
     
    aquele vial ali em cima é que tipo, geralmente em lojas de acessórios o npc compra-os, então deixei ali pra mostrar isso :lol:
     
    Balillo,
     
    Achei que aquela teia de aranha no mini-depósito ficou muito grande... imagina o tamanho do bixo que fez aquilo o.o!
     
    Huahuauha, é mesmo. Acho que era uma aranha mutante :cry:
     
    Abraço.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

eu tbm mandeii um., de ultima hora naum fico bom =X

no rpoximo vo praticar com amis tempo..

 

cara sua loja tah apertada de mais..

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche
eu tbm mandeii um., de ultima hora naum fico bom =X

no rpoximo vo praticar com amis tempo..

 

cara sua loja tah apertada de mais..

flw

 


  • Eu já havia esclarecido que tá pequena sim, mas nos padrões e necessidades propostas.
     
    E resumindo, é uma loja típica de viajantes, onde você entra, adquire o que deseja, e sai.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euzObon    0
euzObon

Wooow seu mapa ficou bom e confortável, não achei que ficou pequena. Alias, qual o motivo de fazer uma loja de acessórios do tamanho de um templo? Me poupe, idéia mais podre. >.<

Em muitos servidores a loja de acessórios é pequena e aconchegante, essa não deixou de ser, parabéns! (Y)

 

 

ps: Ninquem merece fazer um mapa com casas e lojas gigantes :lol:

 

Abraços,

.psR ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

Axei bonito em geral, gostei da troca de grounds e de paredes.. só que tem uma rachadura isolada ali no meio ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • As rachaduras eram pra ser isoladas mesmo, foi proposital.
     
    .psR,
     
    Isso aí, você entendeu. Lojas como essas são geralmente pequenas e simples, mas dei um toque com detalhes e realismo ao mapa, pra deixar muito mais bonito.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe-    0
Banxe-

Coisa chata esse pessoal que fica jogando pedra encima das casas do Tibia né? Acho que alguém deve ter jogado um asteróide na loja pra motivar o cara a por um tipo diferente de telhado no meio...

 

O super-homem dono da loja deve ter usado a flecha como dardo, mas errou o escudo e furou a parede. Ou então eu não sei porque diabos atiraram na parede.

 

E a Giant Spider que fez aquela teia enorme saiu de onde? Do barril?

 

E diz pro seu amigo lojista não deixar armas nem ferramentas do lado de fora. A menos que não exista ladrões no seu mundo.

 

Super realista, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Então faça você mesmo uma lojinha ;)
     
    E pra variar, sempre do contra, e sempre comentando o desnecessário. E o incrível é que todas suas mensagens são assim.
     
    Fica lá no mirc que você ganha mais, ao invés de vir e tentar colocar problemas em mapas. Alias, é o que você melhor sabe fazer.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe-    0
Banxe-


  • Então faça você mesmo uma lojinha ;)
     
    E pra variar, sempre do contra, e sempre comentando o desnecessário. E o incrível é que todas suas mensagens são assim.
     
    Fica lá no mirc que você ganha mais, ao invés de vir e tentar colocar problemas em mapas. Alias, é o que você melhor sabe fazer.
     
    Porsche~.

 

Não consegue receber críticas sem apelar?

 

Não estou pondo problemas no seu mapa. SEU MAPA É UM PROBLEMA.

 

Detalhes são bonitinhos, mas quando você tem experiência o suficiente pra saber o limite entre real e surreal.

 

Então você fique ai com seu barril de Giant Spiders e o vendedor que arremessa flechas que eu vou seguir o seu conselho e ficar no mIRC palpitando pra quem entende de mapping, que com certeza vão levar mais a sério os meus comentários do que o seu npc que faz armas com um serrote e uma bigorna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×