Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Porsche

MOTW #20 - The Porsche

Recommended Posts

The Porsche    0
The Porsche


  • Quem for um pouco inteligente ao analisar teu comentário já entende tua ironia no que diz em cada frase. Antes dê conselhos ao invês de ficar falando que giant spiders saem dos barris ou super-homem joga dardos.
     

    SEU MAPA É UM PROBLEMA.
     
    Valeu pela análise, vou levar isso muito em consideração.
     

    Super realista, parabéns.
     
    Valeu novamente pela frase irônica.
     
    Enfim, não tenho mais nada a dizer e vim numa boa postar meu mapa esperando frases aconselhadoras e usuários que realmente ajudem em argumentos positivos.
     
    Acabemos por aqui.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euzObon    0
euzObon

Banxe, achei seu comentário muito infantil.

 

Aquela teia de aranha não simboliza que tem uma giant spider nos barril e sim que é um lugar antigo com pouco movimento, armazém.

 

A flecha foi um enfeite, cada mapper tem seu dever de fazer o mapa do jeito que achar melhor, agora você deveria avaliar o mapa em si, e não o enfeite.

 

E com aquele serrote e birgona não se faz arma e sim acessórios.

 

Espero que você entenda meu comentário como se fosse uma critica a sua pessoa, agora é de sua conta aceitar ou recusar minha critica. Passar bem.

E quem faz mapas pensando que ocorre uma vida naquele mapa, que dá pra viver, andar, correr dentro do mapa, me poupe isso é muito nerd. :style:

 

E diz pro seu amigo lojista não deixar armas nem ferramentas do lado de fora. A menos que não exista ladrões no seu mundo.

Detalhes são bonitinhos, mas quando você tem experiência o suficiente pra saber o limite entre real e surreal.

 

É melhor você rever seus conceitos sobre real e surreal. Pois nem você mesmo sabe o que tá falando. :bye:

 

 

Abraços,

.psR ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe-    0
Banxe-

Falar que meu comentário é infantil é fácil, quero ver é ter argumentos pra justificar isso.

 

Aquela teia de aranha não simboliza que tem uma giant spider nos barril e sim que é um lugar antigo com pouco movimento, armazém.

 

Saber interpretar uma frase é uma virtude que nem todo mundo possue, infelizmente.

 

E com aquele serrote e birgona não se faz arma e sim acessórios.

 

Claro, o serrote é pra fazer backpacks e a bigorna pra forjar mana fluid... E aquelas armas ali estão somente de enfeite pros viajantes né... Que aliás...

 

E quem faz mapas pensando que ocorre uma vida naquele mapa, que dá pra viver, andar, correr dentro do mapa, me poupe isso é muito nerd. :style:

 

Comentário infeliz e muito sem fundamento esse seu né? Pensei que existia camas e fogões nos mapas porque os criadores imaginavam que quem quer que morasse ali precisaria dormir e comer, certo?

 

Assim como o Porsche fez uma bigorna e um serrote ele imaginou um npc que criasse objetos para serem vendidos na sua loja.

 

Parabéns cara, você acabou de chamar todos os mappers de nerds. :bye:

 

Meu conceito de surreal é um só, você deveria saber se lesse o dicionário antes de vier com essas frases manjadas de "rever seus conceitos mimimi".

 

Porsche, quer uma crítica positiva?

 

Pense antes de por detalhes no seu mapa, como flechas cravadas em uma rocha ou telhados de bambu. Não faço posts sarcásticos com o intuito de ofender alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

Acho bom todo mundo baixar a voz aqui, por que todas as críticas do Banxe (Exageradas um pouco, mas pela própria natureza dele) estão mais que corretas, e qualquer mapper experiente concordará.

 

Então Porsche, da próxima vez que você quiser criar um mapa não-realista e postar para todos verem, não se esqueça de colocar "Não aceito críticas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

  • Vamos imaginar que o dono da pequena loja de acessórios é um caçador nato.
     
    Ele vive a criar acessórios para sua loja, mas também em dias úteis, saí com seu arco e flexa em busca de animais.
     
    Porém, um certo dia treinando tiro ao alvo em seu pequeno estabelecimento, tentando mirar em seu escudo pregado, ele acertou a parede, errando, então, o alvo.
     
    Levem isso no sendo de humor ^^
     
    Nihzinhu,
     
    aquele vial ali em cima é que tipo, geralmente em lojas de acessórios o npc compra-os, então deixei ali pra mostrar isso :lol:
     
    Balillo,
     
     
     
    Huahuauha, é mesmo. Acho que era uma aranha mutante :cry:
     
    Abraço.
     
    Porsche~.

 

A partir do momento que você diz pra levar isso no sendo de humor (que na verdade é senso de humor) você termina permitindo que o Banxe poste críticas irônicas. E no final se sente ofendido, por não ter argumentos suficientes pra defender seu "mapa".

 

Admita que usou P&C, Pelo que percebi, você foi pondo detalhes e mais detalhes mesmo com os mesmos não terem nenhuma relação com o lugar.

 

Antes de mappear, reveja os detalhes que você vai por, invés de pensar na audiência do seu showoff.

Ah, e aprenda a aceitar críticas =p

fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Flechas cravadas ou telhados de bambu são estilos próprios de cada um que mapeia o mapa, sendo uma criação particular de cada.
     
    Então Porsche, da próxima vez que você quiser criar um mapa não-realista e postar para todos verem, não se esqueça de colocar "Não aceito críticas".
     
    Aceitei todas críticas até agora de todos, e rebati argumentando que certos detalhes podem ser estranhos, dizendo que depende de cada estilo pessoal. A partir do comentário do Banxe, que adora tirar sarro, isso não neguemos, fiz questão de questionar, pois o que ele contrariou ao mapa, como pedras sobre a construção, flecha na parede, ou telhados de bambu, era opinião dele, não alterando em nada a composição do mapa, que tá coerênte e com detalhes propostos por mim (qualquer outro poderia ter feito diferente, e assim um usuario contrario a isso, opinaria baseado em seu ponto de vista).
     
    Ou seja, frasisinhas de duplo sentido como "Super realista, parabéns." não ajudam em nada, muito menos contribuem em algo.
     
    E não considero o que ele disse como algo positivo, pois fazer ironias, frasisinhas de duplo sentido, tiração de sarro não são algo que façam uma boa crítica construtiva. E não dá pra aceitar que isso "é da natureza dele", pois em nada ajuda ninguém, Então, que mude essa sua "natureza" e saiba ser mais amistoso e amigável, como todos foram.
     
    E como eu andava falando com o pessoal, utimamente o fórum melhorou sim em termos de avaliação de ponto de vista dos usuários, mas ainda continua aqueles que não sabem fazer uma análise séria sem criar tumulto, fazendo com que inúmeras pessoas parem de frequentar esse área e vão pra fórums como otfans, onde trabalhos são realmente avaliados, criticados contrutivamente e analisados.
     
    Enfim, assim como o .psR deve também ter entendido o que eu disse, como ele havia comentado, acho que todos mapeiam baseado em sua criatividade, fazendo daquele mapa único de seu estilo, onde qualquer comentário sobre ele é de relato de erros ou de opinião de quem comentou. Opinião não se descute. Se argumenta e se aceita. Porém quando estas atacam seu trabalho, não devem ser aceitas. Ou seja, se puis ou não uma flecha lá, a criação foi minha e o entendimento dela estar lá é apenas meu. Quaisquer outros pontos de vista são pessoais de cada um.
     
    Espero que tenham entendido e que dêem um basta nisso, pois só vim postar um mapa pra avaliação e pra mostrar a todos. Mas ví que certos membros continuam os mesmos.
     
    Desculpa pelo tamanho do texto, mas se lerem entenderão o por quê da extensão.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pentagratta    0
Pentagratta

Fico bom cara!

Continue assim :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×