Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wakall

Loja de acessórios - MotW 20

Recommended Posts

Wakall    0
Wakall

Bom pessoal, ta ai a minha loja que eu fiz, na vegetaçao ai do lado da loja eu mudei um pouco ficou bem diferente e as novas bordas de grama eu so queria ver como ficaria esse novo tipo de "relevo", bem pessoal como viu ai a loja e o ambiente eh apenas uma nova experiencia minha que estou aprimorando nela.

Podem opniar, criticar, o que quizerem.

 

Obs: o dono dessa loja trabalha tb em construcoes, por isso coloquei uma parte que ele esta construindo.

 

motw20wakallol9.png

 

motw202wakalltu6.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guardians    0
Guardians

Achei bem estranho o segundo andar e a entrada da loja, fora isso ta bem criativo também achei o estilo dela muito feio... mais ta bom.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euzObon    0
euzObon

Tá bem simples e legal, só não gostei da construção que você fez. Acho que não tem nada haver com seu trabalho. Parabéns! (Y)

 

Abraços,

.psR ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jeff_nik    0
jeff_nik

Gostei Cara,aquela area em construçao ficou show de bola,deu um toque a + na loja (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Impressionante, principalmente aquelas bordas que você colocou que deu um toque de profundidade. :D Very good!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Faltou só um depósito ai né campeão :D. Na minha opnião, um tapede de urso ficaria melhor, ai mostra que o camarada caça URSOS!! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Pequena, porém, muito bem trabalhada. Aquelas bordas que você colocou no meio do mato alí, ficou super legal, e como disse o Rike, um tapete de urso não cairia mal, né? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe-    0
Banxe-

Faltou um balcãozinho pros clientes não? Na construção ali, o térreo ficou bacana, só não gostei do segundo andar, quem que ia construir pedaços aleatoriamente desse jeito? Só se o pedreiro for o Elfkiller...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×