Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Machine!

OTW #20 - Marlon Trovao

Recommended Posts

Machine!    2
Machine!

Ai galera, como eu fiz emcima dahora no ultimo prazo, eu tive q ser simples e objetivo entaum.... naum fico muito bom =X

eu poderia ter feitoo melhor..

na minha opiniaoo c o cara dar nota 2 tah bom xD

 

ai vaii

lojinhafast2.jpg

 

lojinhafast1.jpg

 

 

na minha opiniao ficou simples de mais..

eu fizz no ultimo dia as 21:00 horass e tive q sai do pc lah pelas 22:00 por issu fiz correndo ams na proximaa fasso mehor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Claro que ficou legal, mas a varanda você colocou um ground com bordas que não ficaram nem um pouco bons.
     
    Se tu tivesse mais tempo, dava pra arrumar algumas coisas, mas no geral eu gostei.
     
    E aquele tapete vermelho acho que ficou muito grande, e também chama muito a atenção, e as 2 mesas em volta dele também.
     
    E bem original tua idéia de colocar almofada em cima do sofa.
     
    Abraço.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
roxrox    0
roxrox

É...muito simples... :errm:

 

 

Faltou algo pra preencher aquele espaço vazio entre as paredes da entrada (utilize aquele ground de mountain.), faltou janelas (as que tem, vc colocou em local errado * as duas: do lado da escada e dentro da loja ._. *).. Aqueles dois altares ficaram muito sem sentido..

 

Pode-se dizer que o andar de cima até que ficou legalzinho, tirando a grama segurada pelos pilares oO..

 

E à propósito, os musgos again! (evite seguir padrões, se todos colocam musgo, inove, tente não colocar, a menos que o ambiente seja propicio para a aparição deles.) e se for colocar, coloque-os de maneira coerente. Não vai escolhendo qualquer um e colocando em pontos aleatorios, fica feio ;)

 

Enfim, da pra melhorar, e muito...é só questão de pratica e atenção...

 

 

 

Abraços,

 

 

 

/Roxrox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

Hehehe..vlw pela sinceridade. realmente o tapete vermelho tah muito chamativo...

eu devia ter feitoo mas detalhes, faz fiz meio correndoO, mas no proximo comcursoo vo capricharr em!

vlw

abrss

 

 

hehehe

eu sei q faltou um janela atras do sofa no primeiro andar..

e a grama no segundo andar e q eu esqueci de por o piso solido por baixoO hehehe

so fi dps q tinha mandando pro Lambix emfim amanha irei postar outra loja q varei com ams cuidadoO aki nesse msms topicoO

Editado por marlontrovao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guardians    0
Guardians

Nossa, ta bem detalhado mais com pouca criatividade, o ground que você ultilizou na varanda poderia ser um outro, as bordas daquele ficarão totalmente feias, poderia também colocar detalhes legais... e mais criatividade!

Mais ta bom, parabéns.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
euzObon    0
euzObon

A única coisa que não me agradou foi o tamanho de sua loja, alias é apenas uma loja de acessórios. Mas ficou show de bola, parabéns! (Y)

 

Abraços,

.psR ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

Eu achei muito grande.. fora que tem um DL empalhado ali no quarto do cara, e ali na varanda eu até achei legal com aquele tipo de grama, mas a borda faz que nem as casas de edron.. ;B

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Senti falta de uma lixeira no 2° andar, e a cabeça de Dragon Lord ficou estranha ao meu ver, se fosse pelo menos uma de Deer xD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
subdark    0
subdark

fico bem legal e criativo, cheio de detalhes e tal, so nao gostei das bordas da varanda, poderia ter dado um toque especial ali, mais fico bem legal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

etaum , tipo como fiz meio correndo pra dar tempo..eu realemnte errei na borda do segundo andar, e a cabeça de dl e pra decorar o quartoo ,tipo uma cabeça de dl pode significar q ele e caçadoor e muito maix xD

 

mas na proxima caprichoO mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Phrike    0
Phrike

so nao gostei mt dakeles altares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

hehehe, essa loja foi feita as presas estou ffiz outra aki mas tipo naum da pra manda pro comcurso mais.. dependendo do tema do #21 eu vo pode mandar essa aki xD

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

Euaxo k fikou bom para kem fez a pressa...

akeles altares aew nao gostei...

no andar de cima...bem axo k esta mt bom, so nao gostei da maneira como c botou os balcoes...de lado e a varanda esta estranha...xD a grana ta a cair da varanda ou alguma coisa assim xD

ficou muito legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×