Boleta 1 #1 Posted March 27, 2007 Oi zente Hoje eu tava aqui de bobera e resolvi fazer uma video-aula de como usar winsock em VB. Ela é bem fácil de se entender, e eu adicionei comentários nos códigos. Ficou xique Eu ia continuar, e fazer uma coisinha ou outra, só que o pc travou e tive que parar o vídeo =( Mas, pra quem quizer: Link: http://rapidshare.com/files/23057077/Usand...insock.rar.html Ta sem som, porquê o microfone tá pifado, mas da pra entender lesgal =] Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Sakz 0 #2 Posted March 27, 2007 Eae Bolota \o apesar d fica $nickando nois no mIRC pra se axa O.o parabens \o flw! Share this post Link to post Share on other sites
FireHell 0 #3 Posted March 27, 2007 Bela tio bolota! Eu ja tentei começar nisso umas par de vez, mas faze o que :/. Vo tenta dinovo o/. uhhuehue PC deu pau, microfone pifo, tinha mal alguma coisa pra acontece oO ? Anyway, qualquer coisa eu enxo seu saco no irc (; . Share this post Link to post Share on other sites