Flatronez 1 #1 Posted July 9, 2008 Olá a todos! Estou fazendo um servidor de IRC customizável, para quem for hospedá-lo possa alterar o que quiser. O projeto está em andamento e aqui para vocês a primeira edição do FlatIRC*, o servidor customizável** !!!! OBS: não é exatamente o servidor, mas sim as Sources dele ^^ Não coloco o code direto pq está muito extenso e ficaria muito ruim. Link: Aqui! Comentem! Críticas(construtivas) e sugestões são bem vindas! * = nome feio bagarai xD ** = Tenho que concordar que essa primeira edição ñ tem nada customizável (ainda) Share this post Link to post Share on other sites
Full'House 0 #2 Posted July 9, 2008 Desculpe minha ignorância, mas o que é um servidor IRC? Share this post Link to post Share on other sites
Flatronez 1 #3 Posted July 9, 2008 É tipo um batepapo, onde se pode criar canais("salas") para conversar =D A OTNET tem um servidor, mais informações aqui Share this post Link to post Share on other sites
shenow 0 #4 Posted July 10, 2008 Very good... vc programa bem em vb neh ?=0 Share this post Link to post Share on other sites
Full'House 0 #5 Posted July 10, 2008 Ata, agora entendi. Bem que eu gostria de fazer isso, mas não tenho VB no pc, meu prazo de 30 dias ja passo também, então só um serial ou crack pode funcionar. Share this post Link to post Share on other sites
Strider 0 #6 Posted July 10, 2008 Tira umas SS e fala o que ja tem. Share this post Link to post Share on other sites
Flatronez 1 #7 Posted July 10, 2008 (edited) Como foi pedido, aqui algumas SS's do programa: Janela Principal Servidor Ligado Janela das Regras Por enquanto não tem muita coisa, tem o comando de abrir canais(o limite é 1 canal com o nome "canal") e as regras são editáveis, para trocar basta clicar em "Alterar Regras" e reiniciar o servidor. Também tem um controle de tudo o que é dito no servidor, inclusive mensagens privadas(só o hoster tem acesso a isso). Na próxima versão colocarei mais coisas customizáveis. Edited July 10, 2008 by Flatronez Share this post Link to post Share on other sites
Paper Boy 0 #8 Posted July 16, 2008 mto bom =D vlw, realmente otimo trabalho =D Paper~ Share this post Link to post Share on other sites