Flavio Mg 0 #1 Posted July 9, 2008 Primeiramente queria saber se aqui eu posso postar isso, se nao puder, me desculpa. Queria saber se alguem tem o ps7 pra me indicar um link para download É que tenho o CS2 aki, mas nao tenho o serial, e como o do 7 é mais facil, queria baixar ele. Ps: Não estou pedindo serial do ps7. Share this post Link to post Share on other sites
Maroque 0 #2 Posted July 22, 2008 Procurei em antigos fóruns o link mas todos já expiraram. Mas por que você quer usar o 7? Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Mg 0 #3 Posted July 28, 2008 Queria ele =P eu fuçava era nele. Share this post Link to post Share on other sites
Chê. 1 #4 Posted July 28, 2008 Warez é proibido aqui Champz, mas baixa de alguma rede Peer to Peer (P2P) com o crack imbutido nele. Mas aconselho usar o CS3, a não ser que tu queira fazer GIFS, porque o CS3 não da suporte a animações ;/ Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #5 Posted July 28, 2008 Você deve atualizar seu conhecimento, meu broder. Não impaque em uma versão velha de algum programa só porque você sabe mecher. Seja bom em várias coisas em vez de ser ótimo em só uma (Y) Share this post Link to post Share on other sites
Tonhum 0 #6 Posted July 29, 2008 Eu tenho, mas em CD. ^^ Ton~ Share this post Link to post Share on other sites
Banxe- 0 #7 Posted July 29, 2008 Procure em sites de warez. Share this post Link to post Share on other sites