ZehbOi 0 #1 Posted July 23, 2008 Vencedores SOTW#70 OTNET Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos. 1º Lugar vai para Startix! 2º Lugar vai para Svasvog! 3º Lugar vai para Alloc! Parabéns a todos e desculpem a demora Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #2 Posted July 23, 2008 3º denovo... más tabom, o importante é participar, vo me esforça pra ser o 1º na próxima , só não sei se participo da #71, tema "Motos", não gosto muito... Muito obrigado a todos que votarão em mim ;D... Share this post Link to post Share on other sites
Smurtz 0 #3 Posted July 23, 2008 xD parabens alloc fui um dos q gosto do seu trbalho! Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #4 Posted July 23, 2008 (edited) Ganhei,iuHuhuhuhuh... Sign do svasvog,ficou bem legal mas não ficou com iluminação legal já a minha ficou saturada d+,a do alloc ficou bem bacana também. Parabéns ae pessoal. edit : Cadê meu dinheiro? -.- aushUHSAUhsuhS Edited July 23, 2008 by Startix Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #5 Posted July 23, 2008 Colocações merecidas. Startix mandou bem nessa. Startix Dexe de ser capitalista DAKOMPDFKOMPSDFAOKPS Nunca ganhei OT$ das SOTWs que eu ganhei ;x O que vale mais é ver sua sign em primeiro lugar Share this post Link to post Share on other sites
SrK 3 #6 Posted July 23, 2008 Parabéns Startix 8D Vou ver se participo na próxima (: Share this post Link to post Share on other sites
subdark 0 #7 Posted July 23, 2008 nao gostei muito do resultado, mais parabens a todos que ganharan (Y) Share this post Link to post Share on other sites