Jump to content
Sign in to follow this  
ZehbOi

Vencedores SOTW#70

Recommended Posts

ZehbOi    0
ZehbOi

Vencedores

SOTW#70 OTNET

 

Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos.

 

 

 

1º Lugar vai para Startix!

 

sotwsnowborardcopyvd1.jpg

2º Lugar vai para Svasvog!

 

wintergamessnowboardbp0.png

 

3º Lugar vai para Alloc!

 

semttulo1qy4.jpg

 

 

 

Parabéns a todos e desculpem a demora ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alloc    0
Alloc

3º denovo... más tabom, o importante é participar, vo me esforça pra ser o 1º na próxima :D, só não sei se participo da #71, tema "Motos", não gosto muito...

 

Muito obrigado a todos que votarão em mim ;D...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Smurtz    0
Smurtz

xD parabens alloc fui um dos q gosto do seu trbalho!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix

Ganhei,iuHuhuhuhuh...

 

Sign do svasvog,ficou bem legal mas não ficou com iluminação legal já a minha ficou saturada d+,a do alloc ficou bem bacana também.

 

Parabéns ae pessoal.

 

edit : Cadê meu dinheiro? -.-

aushUHSAUhsuhS

Edited by Startix

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

Colocações merecidas. Startix mandou bem nessa.

 

 

Startix

 

Dexe de ser capitalista DAKOMPDFKOMPSDFAOKPS

Nunca ganhei OT$ das SOTWs que eu ganhei ;x

O que vale mais é ver sua sign em primeiro lugar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
SrK    3
SrK

Parabéns Startix 8D

Vou ver se participo na próxima (:

Share this post


Link to post
Share on other sites
subdark    0
subdark

nao gostei muito do resultado, mais parabens a todos que ganharan (Y)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×