Jump to content
Sign in to follow this  
ZehbOi

Signature of the Week #71

Recommended Posts

ZehbOi    0
ZehbOi

71º Concurso de Design

Sign of the Week

 

ATENÇÃO! Cliquem no botão Como Participar para ler as novas regras modificadas! Posts que não estiverem de acordo com a nova regra serão desclassificados.

 

▪ Links Rápidos ▪

23399577pv7.png56213507xx0.png56710243wc1.png32618940yh3.png78295516cf9.png

 

 

É um concurso, onde vamos toda semana eleger uma imagem, criada por algum usuário do fórum.

Cada semana terá um tema diferente, decidido pelos moderadores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tema dessa semana:

 

 

Motos!

 

;)

 

 

O vencedor receberá

 

 

:

 

 

100OT$

 

 

 

 

 

 

 

Regras (Regra nova sobre edições no final):

  • Tamanho mínimo = 250x100 pixels
  • Tamanho máximo = 450x200 pixels
  • A imagem deve ser hospedada no ImageShack, TinyPic ou similar. SIGNS HOSPEDADAS NO PHOTOBUCKET SÃO AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADAS!
  • A imagem deve ser sua, caso for descoberto que você pegou a imagem de outro, ou coisa parecida, será imediatamente banido.
  • Imagens utilizadas em outras SOTWs não podem serem reutilizdas.
  • A imagem pode sim ser fotografias, paisagens etc... Porém, nao pode ser apenas tirada de sua origem e postar você tem que editar ela, lembre-se quanto mais trabalhada mais ela vale.
  • A imagem deverá ser feita no photoshop (qualquer versão) ou no fireworks (qualquer versão);
  • A imagem deverá estar de acordo também com as regras gerais do fórum.

▪ Edição de posts: Mandar MP pra mim informando o motivo de querer editar(modificações na imagem estão fora de questão) ANTES de editar seu post. A quebra dessa regra é punida com desclassificação imediata.

 

 

 

 

 

Como Participar:

 

▪ Você deverá postar sua imagem neste tópico, com seu nick e sua imagem logo abaixo.

Como neste exemplo:

 

 

.Furious

 

asianbiuticopyty4.png

 

Depois disso é só esperar até (sexta-feira) e um moderador irá criar o tópico de votação.

 

 

 

Dúvidas?

 

Procure pelo tópico "Discussão SOTW#" na mesma seção em que se encontra esse tópico e poste qualquer dúvida a respeito da SOTW lá, dúvidas aqui não serão respondidas e o usuário será alertado!

 

_____

A Equipe OTNET deseja a todos um bom concurso ;)

 

Comentários como: "Já enviei!", "Daqui a poco vo enviar!" ou coisas do tipo serão ignoradas e os autores alertados.

 

Beijos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
de_bone    1
de_bone

de_bone

sotwpi9.jpg

 

:bye:

Share this post


Link to post
Share on other sites
subdark    0
subdark

subdark

 

suzukixc8.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
ThyoityZ    0
ThyoityZ

ThyoityZ

concursoco2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix

Startix

sotw71copyrk2.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alloc    0
Alloc

Alloc

semttulo1kj0.jpg

 

Tava sem idéias mas tai...

Share this post


Link to post
Share on other sites
slyfer    1
slyfer

Slyfer

 

motogpio7.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nightzenhow    0
Nightzenhow

Já que não foi criado o tópico da discussão, vou falar aqui mesmo.

Já que o tema é motos, pode ser algo do tipo Motoqueiro Fantasma?

:z

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oliveira    0
Oliveira

miguellp33

 

motocrossscr9.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
ZehbOi    0
ZehbOi

@Nightzenhow

 

Pode ser uma sign que envolva motos, não importa como, lembrando que não é sobre filmes e sim sobre motos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
vfparri    0
vfparri

vfparri.

 

motorcyclexj0.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcel_13    0
Marcel_13

Marcel_13

imagem2by8.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
ilow    0
ilow

Ja sei que perdi, mas é errando que se aprende ;d:

signcpiaal9.png

Ilow

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix

Não tem tópico de discussões vou perguntar aqui então,quando começa a votação?

Share this post


Link to post
Share on other sites
slyfer    1
slyfer

caraks a sessão ta totalmente jogada , ja passo mais de 1 semana e nenhum mod pra abri 1 tpc de votaçao..

 

sinceramente isso é ridiculo ¬¬

Share this post


Link to post
Share on other sites
vHp    6
vHp

Estamos providenciando mudanças, peço que aguardem mais alguns dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×