ZehbOi 0 #1 Posted July 23, 2008 71º Concurso de Design Sign of the Week ATENÇÃO! Cliquem no botão Como Participar para ler as novas regras modificadas! Posts que não estiverem de acordo com a nova regra serão desclassificados. ▪ Links Rápidos ▪ É um concurso, onde vamos toda semana eleger uma imagem, criada por algum usuário do fórum. Cada semana terá um tema diferente, decidido pelos moderadores. Tema dessa semana: Motos! O vencedor receberá : 100OT$ Regras (Regra nova sobre edições no final): Tamanho mínimo = 250x100 pixels Tamanho máximo = 450x200 pixels A imagem deve ser hospedada no ImageShack, TinyPic ou similar. SIGNS HOSPEDADAS NO PHOTOBUCKET SÃO AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADAS! A imagem deve ser sua, caso for descoberto que você pegou a imagem de outro, ou coisa parecida, será imediatamente banido. Imagens utilizadas em outras SOTWs não podem serem reutilizdas. A imagem pode sim ser fotografias, paisagens etc... Porém, nao pode ser apenas tirada de sua origem e postar você tem que editar ela, lembre-se quanto mais trabalhada mais ela vale. A imagem deverá ser feita no photoshop (qualquer versão) ou no fireworks (qualquer versão); A imagem deverá estar de acordo também com as regras gerais do fórum. ▪ Edição de posts: Mandar MP pra mim informando o motivo de querer editar(modificações na imagem estão fora de questão) ANTES de editar seu post. A quebra dessa regra é punida com desclassificação imediata. Como Participar: ▪ Você deverá postar sua imagem neste tópico, com seu nick e sua imagem logo abaixo. Como neste exemplo: .Furious Depois disso é só esperar até (sexta-feira) e um moderador irá criar o tópico de votação. Dúvidas? Procure pelo tópico "Discussão SOTW#" na mesma seção em que se encontra esse tópico e poste qualquer dúvida a respeito da SOTW lá, dúvidas aqui não serão respondidas e o usuário será alertado! _____ A Equipe OTNET deseja a todos um bom concurso Comentários como: "Já enviei!", "Daqui a poco vo enviar!" ou coisas do tipo serão ignoradas e os autores alertados. Beijos. Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #6 Posted July 23, 2008 Alloc Tava sem idéias mas tai... Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #8 Posted July 24, 2008 Já que não foi criado o tópico da discussão, vou falar aqui mesmo. Já que o tema é motos, pode ser algo do tipo Motoqueiro Fantasma? :z Share this post Link to post Share on other sites
ZehbOi 0 #10 Posted July 25, 2008 @Nightzenhow Pode ser uma sign que envolva motos, não importa como, lembrando que não é sobre filmes e sim sobre motos Share this post Link to post Share on other sites
ilow 0 #13 Posted July 27, 2008 Ja sei que perdi, mas é errando que se aprende ;d: Ilow Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #14 Posted August 1, 2008 Não tem tópico de discussões vou perguntar aqui então,quando começa a votação? Share this post Link to post Share on other sites
slyfer 1 #15 Posted August 1, 2008 caraks a sessão ta totalmente jogada , ja passo mais de 1 semana e nenhum mod pra abri 1 tpc de votaçao.. sinceramente isso é ridiculo ¬¬ Share this post Link to post Share on other sites
vHp 6 #16 Posted August 2, 2008 Estamos providenciando mudanças, peço que aguardem mais alguns dias. Share this post Link to post Share on other sites