Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HenneT

Como Liberar Porta Nos Modens

Recommended Posts

HenneT    2
HenneT

Originally posted by dragonjapa

como libera a porta desse modem ai alguem pode me ajudar??

 

eu n to conseguindo liberar a porta 7171 e 8080

 

http://img82.imageshack.us/img82/520/imagemkx9.jpg

 

preciso urgentemente!!

Ve ae cara

vai em iniciar/executar/ digita CMD/ digita ipconfig/ e ve a onde tem escrito Endereço IP . . . . . . . . . . . . : XX.XX.XX.XX/ pega esse número e poe nessa foto que vc me mostro em baixo de DMZ ve se o IP que tem ai e o do CMD é o mesmo...

Depois tenta fazer o seguinte--

 

Private IP: O mesmo do DMZ

Protocol: TCP

Private Port: 0

Public Port: 7171 | 7171

---

 

E ve se funciona, não se esquece de salvar e reiniciar o modem depois de fazer...

 

 

 

Abraços HeNnEt 8)

Compartilhar este post


Link para o post
dragonjapa    0
dragonjapa

e para liberar a porta 8080 é mesma coisa???

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

Originally posted by dragonjapa

e para liberar a porta 8080 é mesma coisa???

Sim, qualquer porta mas toma cuidado com as portas que você libera...

Funcionou direitinho?

 

 

Abraços HenNEt 8)

Compartilhar este post


Link para o post
dragonjapa    0
dragonjapa

Ainda n to conseguindo manow me add no msn ai por favor eh pq eu quero colocar online on no meu serviço!!

 

 

meu msn ai

 

[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
big_headi    0
big_headi

eu qeria um tutorial do modem 4TECH/Triz 5500Eeu descobri como entra na configurçao do modem mais nunca consigo abri porta, ela fica bloquiada do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Kpotti   
Convidado Kpotti

Citação:Código:RDR – uma regra RDR permite disponibilizar um computador da LAN, tal como um servidor Web ou FTP, para usuários da internet, sem necessidade de obtenção de um endereço IP público para esse computador. O endereço IP privativo desse computador é traduzido para o IP público e vice-versa.1 - Abra o navegador e digite: 192.168.1.12 - User e Senha: root e root;http://www.portaladsl.com.br/img/dslink_li...b_portas_02.gif3 - Clique na pasta Service, depois selecione Nat, Nat Rule Entryhttp://www.portaladsl.com.br/img/dslink_li...b_portas_03.gif4 - Clique com o Botão ADD;http://www.portaladsl.com.br/img/dslink_li...b_portas_04.gif5 - Uma tela de configuração aparecerá, solicitando o preenchimento dos dados necessários para a tradução do endereço válido (informado nos campos Global Address From e Global Address To) e direcionamento de porta (informado nos campos Destination Port From, Destination Port To e Local Port) para o computador específico na rede interna (informado nos campos Local Address From e Local Address To) Clique em submit para salvar as configurações;http://www.portaladsl.com.br/img/dslink_li...b_portas_05.gif6 - Clique em ADD, e Salve as Configurações.http://www.portaladsl.com.br/img/dslink_li...b_portas_06.gif7 - Pronto ...hum blz.mais tipo caraglobal ip e local ip e nas portas eu ponho o que?eu tou meio que voando :~hehebrigadao Very Happy/ se eu por no local ip adress from 192.168.1.3no local ip adress to 192.168.1.3no global ip from e global ip to eu deixar tudo 0.0.0.0e na destination port from eu por 7171no desstination port to eu por 7171e no local port eu por 7171 tá errado?valeus Very Happy[/b]

preciso dessa resposta// Kpotti

Compartilhar este post


Link para o post
big_headi    0
big_headi

o meu modem é igual esseo do Kpotti, mesmas configuraçoes pelo menosto com o mesmo problema que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
tusafi    0
tusafi

Hennet me ajuda aew cara tenhu u modem DSLINK 200U/E li seu tutorial e nao consegui fazer,tem como me explicar melhor?tentei de tudo qnto eh jeito e num consegui

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

@Kpotti ou big_headiPosta uma ss da parte que você não está conseguindo pois não entendi oque você quis dizer...@tusafiOque tu não intendeu?Abraços HeNnEt 8)

Compartilhar este post


Link para o post
tusafi    0
tusafi

nao entendi o esquema do rule id,e tbm eu faço oq tu boto ali e mesmo assim nao consigo...nao entendo pq =/

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Moska   
Convidado Moska

..Mew ten como vc mi ajudar eu tenhu un moden DPC2100 Series webstar da scientific atlanta...nao consigo de jeito nenhum entra nu meu modem..Plx mi ajuda aew

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

@tusafi Você desbloquio as portas no seu PC? no windows? tem q fazer os 2 .. no modem e no windows..Abraços HeNnEt 8)

Compartilhar este post


Link para o post
big_headi    0
big_headi

a SS ae..

 

ve se ta tudo certo

 

Imagem Postada

 

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

Ve sóTutorial /NAT Rule - AddExistem duas maneiras de liberarmos as portas neste modem: por desmilitariazação de IP (libera-se todas as portas para um determinado IP) ou por redirecionamento de uma ou de um intervalo de portas. Use a primeira maneira se você possui muitas portas a serem liberadas, ou use a segunda, que é a que está descrita na imagem acima, que faz a mesma coisa. A segunda deve ser usada no caso de abertura de algumas portas apenas. Os campos em comum nas duas configurações estão sublinhados desta forma. Os demais campos são apenas para redirecionamento de portas. Rule Flavor: Use RDR para redirecionamento de portas, ou BIMAP para desmilitarização de IP.Rule ID: Número de identificação da regra. Se você não configurou nenhuma regra antes, deixe como 2.IF Name: Especifica em quais interfaces de rede se aplica a regra. Deixe em ALL (Todas).Protocol: Especifica os protocolos aos quais a regra se aplica. Deixe em ANY (Qualquer um).Local Address From: Início da faixa de IPs locais aos quais a regra se aplica. Se você possui mais de um computador na sua rede, faça uma regra para cada IP, ou seja, não use sistema de intervalos, pois isso pode causa conflitos no modem. Coloque aqui o IP local da máquina a ter as portas liberadas.Local Address To : Fim da faixa de IPs locais aos quais a regra se aplica. Coloque o mesmo IP colocado acima.Global Address From: Início da faixa de IPs globais aos quais a regra se aplica. Deixe em 0.0.0.0 (ou seja, todos).Global Address To: Fim da faixa de IPs globais aos quais a regra se aplica. Deixe em 0.0.0.0 (ou seja, todos).Destination Port From: Especifica o início do intervalo de portas a serem abertas. Deixe em zero para todas.Destination Port To: Especifica o fim do intervalo de portas a serem abertas. Deixe em 65535 para todas.Local Port: Especifica a porta na sua placa de rede a receber o redirecionamento. Deixe em zero (não é necessário especificar uma porta na placa de rede).

Compartilhar este post


Link para o post
dR. tWiX.    0
dR. tWiX.

Bem.... Seu ctrl+v do site

 

Espero ter ajudado!

Isso é apenas uma crítica construtiva...

Aprenda, Cresça!

 

Atenciosamente,

dR.

Compartilhar este post


Link para o post
dR. tWiX.    0
dR. tWiX.

Originally posted by monstros

ow vc pode me ajudar tenhu dois pc

tem dois modem um prata escrito d-link

e um preto com umas 5 luizinhas verdes

no prata tem um baguio escrito  dl-604

acho q e esse o negosso do modem...

se for vc pod me falar como eu libero a porta pa bota o ot on

porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se soube me adiciona porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[email protected]

plx me adiciona

e me diga os modos de liberar a porta pra mim bota

um ot on

eu imploro

eu suplico

eu me ajuelho de ante de vossa tibianidade mais porfavor

me diga como fasso pa bota um ot on porfavor!!!!!!!!!!!!!!!

@monstros

Esse com 5 luzinhas deve ser um Router separado! o que importa mesmo é o Moden - Prata xD

Agora pede pra galera te ensina prq toh sem tempo hj.. t+ FUIZ!

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

@dR. tWiX.Pelo que você pode ver no 1° tópico la em baixo tem os créditos de onde eu tirei todas as informações que posto aqui..Nunca disse que fui eu que fiz tudo...A única coisa que tento é ajudar ja que eles não estão conseguindo..HeNnEt 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Destruction    0
Lord Destruction

mano meu modem é speedtouch 510..... vc poderia me fazer um tuto??

 

 

 

 

 

ok?!

 

 

 

fuiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

@Lord Destruction Qual a versão dele 4/5/6 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Destruction    0
Lord Destruction

Originally posted by hennet

@Lord Destruction  

Qual a versão dele 4/5/6 ?

ixi cara... n sei xD só olhei embaixo dele.. mostro lá.. speedtouch510....mais nd o.0... como faço pra descobrir???

 

 

 

ok?!

 

 

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×