Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CIAKILLES

Dicas

Recommended Posts

CIAKILLES    0
CIAKILLES

Cara fenomenal, tava eu pensando aqui, e tentei procurar algo igual, porem no meu pc acho que somente, o sistema de procurar do forum ta quebrado, mais o que vou postar aqui acho ser novo, sao dicas de um cara que se deu bem em ots, porem fechou eles por naum ter tempo pra cuidar e nem uma equipe digna!!

 

:lol:

 

Assim ai vai:

1- Se voce quer ter um ot com bastante players, e naum se encomodar com eles, vc primeiramente nao deve ocupar o acc manager pois ele buga muito facil, e so o cara ja ter tido um ot que pode bugar o teu se quiser, eu recomendo criar um site e colocar com xamp ou otstriad.

 

2- Va atualizando o ot pra ambos, tanto pra players como para vips, pois se nao tiver palyers nao tera vips!

 

3- se fizer um ot pra tirar uma grana no sistema de vip, nao coloca gente de tutor e nenhum acces que vc nao tenha contato direto, exemplo, que naum seja de sua cidade ou more perto de vc, pois se morar perto de vc, vcs poderao arruamr juntos o ot e se ele fizer merda vc da um cascudo nele.

 

4- Se colocar sistema de vip, pegue um dia por semana e coloke 3 novas coisas no mapa, como quest ou ilhas novas, somente pra vips, nao se eskecendo de colocar algo pra player comun se vc dexar o ot off por manutençao.

 

5- nao tenha somente um ip fixo, utilize o sistema sem o no-ip pra vc e seus adms poderem testar o mapa modificado se vc fechar para update.

 

6- poste todas "mudanças" feitas no update no seu site.

 

7- coloke 1001 vantagens para que todos players virem vips, exemplo: se o ot tiver poca house loca lotara elas, entao pro vips, vc faz um lugar lindo, fantastico cheio de peripecias, aonde cada vip tera direito a uma casa so durante o tempo de sua vip, se acabar a vip ele perde a casa,e conseuentemente tudo que esta la dentro.

 

8- coloque regras claras, porem eficas para que ninquem le cobre nada, se o ot vier icar off por algum motivo, e volte daki a mais de um dia, exemplo se a net fundir e o ot cair por um dia, ou falta de luz.

 

9- coloke detalhadamente todas as regras no site.

 

10- quer colocar itens novos, sugiro mudar somente o desenho e o nome dos que ja tem, e colocar um cliente exclusivo no site, e apartir dai mudar o ip, e deixar ele interno, quer dizer o cara so podera jogar se fizer o download do seu modificado! so faça isto depois de 3 meses de ot on.

 

11- faça com que os gms ou gods ( No caso seus amigos da adm) nao fikem visibles e naum dem itens nunca.

 

12- O pessoal da Administraçao se quiser ter bonecos nao poderao dar itens para os memso, e terao que ter em outra acc, para que eles nao possam tirar vantagem sem vc ver!

 

13- se vc colocar um rate muito alto, coloque o sistema de proteçao do conig.lua alto, pra naum desistimular os novos players

 

14- de preferencia se vc que um ot que dure tempo, coloke um xp e outras rates baixa, naum precisa passar de 100!

 

Se eu me lembrar de mais coisa pra ajudar eu edito isto aki, colocando novas!!

 

 

:bye:

 

siga isto ai e teu ot bombara por bastante tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Pedroddcunha    3
Pedroddcunha

Obrigado pelo tutorial

Se puderes, melhore a formatação dele

Coloque algumas cores, use o português correto ;)

 

 

- Aprovado -

Compartilhar este post


Link para o post
CIAKILLES    0
CIAKILLES

cara naum tem como por cores, isto aqui é uma lsita de dicas!

como vou por cores,

so ia fik meio gay, mais dexa assim que ta baum!!

 

xD

Compartilhar este post


Link para o post
353535    0
353535

Se você não vai colocar cores, pelo menos coloca o português correto. (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
euzObon    0
euzObon

Isso todo mundo já sabe, queria ver se falasse alguma dica que realmente ajudasse

Compartilhar este post


Link para o post
GuilhermeSinX    0
GuilhermeSinX

Bom tópico :)

Não foi muito útil a mim, mas para outros terá muita eficácia.

Compartilhar este post


Link para o post
benjamin    0
benjamin

se eu consiguise ota o meu ot me ajudava mas nao consigo

Compartilhar este post


Link para o post
myragofer    0
myragofer

Muito bom lk

 

Bom tuto

 

Aprovado

 

Fuiz

Compartilhar este post


Link para o post
macaquinho123    0
macaquinho123

Ótimas Dicas, Ajuda Bastante, Estou Coletando Dicas Para Fazer Um OT Diferente, Parabéns Pelo Tópico, Ajudou Muito, Obrigado.

 

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×