Jump to content
Sign in to follow this  
Banxe-

Votação SOTW#71

Recommended Posts

Banxe-    0
Banxe-

Votação

Sign of the Week #30

 

Desculpem pela demora!

 

Atenção! Algumas regras foram atualizadas. Não será aceito signs que desrespeitarem alguma regra! Avisados

;)

 

Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outra sign, ou seja, votar em si mesmo é proibido.

 

 

Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor.

 

Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos.

 

Tópico feito apenas para votação da SOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente.

 

Segue abaixo a lista de participantes:

 

de_bone

sotwpi9.jpg

 

subdark

 

suzukixc8.gif

 

ThyoityZ

concursoco2.png

 

Startix

sotw71copyrk2.jpg

 

Alloc

semttulo1kj0.jpg

 

Slyfer

 

motogpio7.png

 

miguellp33

 

motocrossscr9.png

 

Marcel_13

imagem2by8.jpg

 

Ja sei que perdi, mas é errando que se aprende ;d:

signcpiaal9.png

 

 

 

 

Incrições desclassificadas:

# :

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nickws    0
Nickws

Slyfer

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nightzenhow    0
Nightzenhow

Bom, err... voto no Slyfer.

 

PS: Ja sei que perdi, mas é errando que se aprende ;d:

AEHIUIOUAUHEOIEUAHAEU³

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix

Slyfer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zepp~    0
Zepp~

Slyfer

 

Kem e akele lool...Ja sei que perdi, mas é errando que se aprende ;d:

:D

 

Flw ~

 

:bye:

Share this post


Link to post
Share on other sites
KrK~    0
KrK~

Startix.

Share this post


Link to post
Share on other sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Slyfer
     
    A do de_bone ficou num estilo básico mas muito boa visualmente. A do Startix acho que a tipografia podia ficar em outro lugar pra dar uma realçada na imagem. Mas meu voto mesmo vai pro Slyfer.
     
    Porsche~.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gαиgѕтєя    0
Gαиgѕтєя

Slyfer,

 

Só mudando a tipografia ficava rox, alloc e de_bone também estão boas mais precisa de mais vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mohamed    0
Mohamed

a do de_bone fico bem legal!!!

 

edit: se nao deu pra perceber, eu votei na do de_bone

oO

Edited by Mohamed

Share this post


Link to post
Share on other sites
lukinha017    0
lukinha017

Slyfer

Share this post


Link to post
Share on other sites
Smurtz    0
Smurtz

ThyoityZ

Share this post


Link to post
Share on other sites
Velho Doidao    2
Velho Doidao

Slyfer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
SpeeD    1
SpeeD

Slyfer.

 

SpD~

Share this post


Link to post
Share on other sites
HoverBoy    0
HoverBoy

Slyfer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sinister    0
Sinister

Alloc.

 

...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Machine!    2
Machine!

Slyfer

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sir Chorisa    0
Sir Chorisa

slyfer

Share this post


Link to post
Share on other sites
By.trexx    0
By.trexx

Voto: Slyfer.

:D '

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oliveira    0
Oliveira

Slyfer

Share this post


Link to post
Share on other sites
lucasmlima    0
lucasmlima

de_bone.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×