Banxe- 0 #1 Posted August 2, 2008 Votação Sign of the Week #30 Desculpem pela demora! Atenção! Algumas regras foram atualizadas. Não será aceito signs que desrespeitarem alguma regra! Avisados Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outra sign, ou seja, votar em si mesmo é proibido. Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor. Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos. Tópico feito apenas para votação da SOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente. Segue abaixo a lista de participantes: de_bone subdark ThyoityZ Startix Alloc Slyfer miguellp33 Marcel_13 Ja sei que perdi, mas é errando que se aprende ;d: Incrições desclassificadas: # : Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #3 Posted August 2, 2008 Bom, err... voto no Slyfer. PS: Ja sei que perdi, mas é errando que se aprende ;d: AEHIUIOUAUHEOIEUAHAEU³ Share this post Link to post Share on other sites
Zepp~ 0 #5 Posted August 2, 2008 Slyfer Kem e akele lool...Ja sei que perdi, mas é errando que se aprende ;d: Flw ~ Share this post Link to post Share on other sites
The Porsche 0 #7 Posted August 2, 2008 Slyfer A do de_bone ficou num estilo básico mas muito boa visualmente. A do Startix acho que a tipografia podia ficar em outro lugar pra dar uma realçada na imagem. Mas meu voto mesmo vai pro Slyfer. Porsche~. Share this post Link to post Share on other sites
Gαиgѕтєя 0 #8 Posted August 3, 2008 Slyfer, Só mudando a tipografia ficava rox, alloc e de_bone também estão boas mais precisa de mais vida. Share this post Link to post Share on other sites
Mohamed 0 #9 Posted August 3, 2008 (edited) a do de_bone fico bem legal!!! edit: se nao deu pra perceber, eu votei na do de_bone oO Edited August 3, 2008 by Mohamed Share this post Link to post Share on other sites
By.trexx 0 #18 Posted August 4, 2008 Voto: Slyfer. ' Share this post Link to post Share on other sites