Jump to content
Sign in to follow this  
Banxe-

Discussão SOTW#72

Recommended Posts

Banxe-    0
Banxe-

Tópico de Discussão SOTW

 

Tópico feito para discutir sobre a SOTW, para dúvidas também.

 

Tema da semana:

Olimpíadas

 

Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais.

Edited by Banxe

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix
Postado Originalmente por Urso

 

Tenho uma dúvida, e creio que o melhor lugar para postar é aqui.

 

Como todos podem ver, Banxe não está mais na equipe, minha dúvida é se a competição continua, independente do acontecimento ou se será anulada, ou adiada. Já que ele era o organizador do evento.

 

Um abraço a todos,

 

 

UrsO:>

 

Estou com essa dúvida também.(Postei mais aqui porque ele postou no canto errado...)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

Acho que o lugar dele já foi preenchido e a pergunta respondida com o tópico de votação criado xP

Share this post


Link to post
Share on other sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Pra qual fórum ele foi?
     
    Alguém poderia, já qué é proibido, dizer pelo menos a inicial da letra, apenas por curiosidade.
     
    Porsche~.

Share this post


Link to post
Share on other sites
vdzz    15
vdzz

@The Porsche

*

Pra qual fórum ele foi?

 

Alguém poderia, já qué é proibido, dizer pelo menos a inicial da letra, apenas por curiosidade.

 

Porsche~.

 

_________________

 

Este tópico é destinado apenas para discussão da SOTW, fora disso irei reporta.

espero que compreenda, pois na proxima vez irei reporta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×