Banxe- 0 #1 Posted August 10, 2008 (edited) Tópico de Discussão SOTW Tópico feito para discutir sobre a SOTW, para dúvidas também. Tema da semana: Olimpíadas Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais. Edited August 10, 2008 by Banxe Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #2 Posted August 15, 2008 Postado Originalmente por Urso Tenho uma dúvida, e creio que o melhor lugar para postar é aqui. Como todos podem ver, Banxe não está mais na equipe, minha dúvida é se a competição continua, independente do acontecimento ou se será anulada, ou adiada. Já que ele era o organizador do evento. Um abraço a todos, UrsO:> Estou com essa dúvida também.(Postei mais aqui porque ele postou no canto errado...) Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #3 Posted August 16, 2008 Acho que o lugar dele já foi preenchido e a pergunta respondida com o tópico de votação criado xP Share this post Link to post Share on other sites
The Porsche 0 #4 Posted August 16, 2008 Pra qual fórum ele foi? Alguém poderia, já qué é proibido, dizer pelo menos a inicial da letra, apenas por curiosidade. Porsche~. Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #5 Posted August 16, 2008 @The Porsche * Pra qual fórum ele foi? Alguém poderia, já qué é proibido, dizer pelo menos a inicial da letra, apenas por curiosidade. Porsche~. _________________ Este tópico é destinado apenas para discussão da SOTW, fora disso irei reporta. espero que compreenda, pois na proxima vez irei reporta. Share this post Link to post Share on other sites