Banxe- 0 #1 Posted August 10, 2008 Vencedores SOTW#71 OTNET Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos. 1º Lugar vai para Slyfer! 2º Lugar vai para de_bone! 3º Lugar vai para Startix! ------- Parabéns a todos! Share this post Link to post Share on other sites
Nietzsch 0 #2 Posted August 10, 2008 @ All - Gratz..Ficaram boas mesmos e eu nem votei! ...\o_ Share this post Link to post Share on other sites
Zepp~ 0 #3 Posted August 10, 2008 A do Slyfer era a unica k eu axava de jeito... As outras estavam mt tristes Flw ~ Share this post Link to post Share on other sites
Machine! 2 #4 Posted August 10, 2008 Aleluia saiu o resultado!! Aew a do Slyfer ganhou! uhull!! parabens para vc Slyfer Share this post Link to post Share on other sites
slyfer 1 #5 Posted August 10, 2008 Vlw pessoal *.* Vlw msm amuh vcs xD <3 parabens aos otros tbm =) Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #6 Posted August 10, 2008 A do slyfer ficou bem legal,você mereceu ganhar veio.A minha e a do de_bone não ficaram muito boas em efeitos(só trabalhei a iluminação na minha),pelo menos tirei em 3°lugar pela 3° vez.......aushauhsuahs. Parabéns Slyfer e de_bone. Share this post Link to post Share on other sites
Shufles 0 #7 Posted August 10, 2008 O slyfer foi feliz em sua sign .o resto não me agradaram muito =/. Share this post Link to post Share on other sites