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Mock

[8.1] Bot Cleanner (By: Mock)

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Mock    32
Mock

Bom o tão esperado Bot chegou até voçês!

Muintos ja viram o video desse incrivel bot que limpa o mapa alguns disseram que era npc oustro disseram que era criatura outros falaram que era montagem º.º

Mas não é é realidade.

Bom como eu devo seguir o padrão de postagem...

Nome=' Bot Cleanner'
Funcao='Limpa o mapa sqm por sqm podendo especificar uma area para ele ficar la (exemplo templo)
Binario_testado={"Aries 4.0+","TFS 1.23 eu acho"}
Versao_para_uso='8.1+'
Autor='100% mock'

 

Bom antes de ver o script sugiro ver o video:

 

http://br.youtube.com/watch?v=KaQlnGKkVfY

 

Agora qu voçê ja viu vamos ao CONFIG 1º

Crie um arquivo chamado

lixoconfig.lua

Ai nele ponha esse script:

---------------------Bot cleanner config by Mock----------
-----------------------Feito exclusivamente para ot net-----
----- Voçê não tem autorização para remover os creditos

velocidade = 700 --- Velocidade em milisegundos que ele ira dar 1 passo.
Efeito_normal = 46 -- magic effect do bot (nesse caso seria aquela plantinha carnivora verde
exclusoes1 = 1740 --- Id de item que não sera deleto pelo bot (esseção) 
exclusoes2 = 2106 --- Id de item que não sera deleto pelo bot (esseção) 
exclusoes3 = 2207 --- Id de item que não sera deleto pelo bot (esseção) 
exclusoes4 = 1027 --- Id de item que não sera deleto pelo bot (esseção) 
exclusoes5 = 7840 --- Id de item que não sera deleto pelo bot (esseção) 
exclusoes6 = 2207 --- Id de item que não sera deleto pelo bot (esseção) 
Bomb_chance = 6 --- Chance de ele usar um "Clean berserk"
Bomb_efeito = 13 --- Magic effect do "clean berserk"
----=======----
----Atenção!
----Antes de usar leia atentamente a isto.
----As exclusoes acima são de ID's de itens que não serão deletados.
----Apenas itens que se movem são deletados.
----E deletado apenas 1 item por vez.
----Para delimitar uma area que ele não passa em volta desta area ponha action id 500 exemplo: Casas NPCS
----O action id DEVE ser posto no chao!
----======----

Bom feito isso agora fassa o seguinte

va no actions.xml add esta tag:

<action actionid="1473" script="lixo.lua" />

Agora em seu map editor ponha um action id 1473 no meio do templo no chao em uma alavanca o que voçê quiser (pois so asses 6+ vai poder dar use)

feito isso sugjiro voçê por action id 500 no chao em volta do templo (CHAO! não conta como bordas paredes itens no chao é o chao mesmo o tile o sqm!)

Não deixe 1 brecha no qual seje possivel ele passar pois esse bot é perigoso se ele entra em uma house ele não ta nen ai ele sai limpando.

ele atravessa paredes

anda em sqms sem ground! (fica aparecendo msg de erro na janelinha do server ¬¬)

 

Bom agora preparem-se pois ai vem o script :D

Script!

---------------Bot cleanner By mock--------------
---------------Esclusivo para ot net!-------------
--------------- Hail limao server  Hail ot net----
dofile('lixoconfig.lua')
local function andar(varli)
----- Falando
local random = math.random(1,220)
if random == 15 then
doSendAnimatedText(varli.topos,"Olá",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random == 20 then
doSendAnimatedText(varli.topos,"Vou",TEXTCOLOR_DARKRED)
doSendAnimatedText({x = varli.topos.x+1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z},"Destruir",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random == 25 then
doSendAnimatedText(varli.topos,"Ahahaha",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random == 30 then
doSendAnimatedText(varli.topos,"xD",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random == 35 then
doSendAnimatedText(varli.topos,"Hail",TEXTCOLOR_DARKRED)
doSendAnimatedText({x=varli.topos.x +1,y=varli.topos.y,z=varli.topos.z},"OT Net",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random == 40 then
doSendAnimatedText(varli.topos,"Blz?",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random == 45 then
doSendAnimatedText(varli.topos,"o.o",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random ==50 then
doSendAnimatedText(varli.topos,"Limpo",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random == 55 then
doSendAnimatedText(varli.topos,":D",TEXTCOLOR_DARKRED)
elseif random == 60 then
doSendMagicEffect(varli.topos,math.random(1,53))
end
if math.random(1,Bomb_chance) == 5 then
maspos1 = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=255}
doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)
Items = getThingfromPos(maspos1)
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
doSendMagicEffect(maspos1,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
end
end
end
maspos1 = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=255}
doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)
Items = getThingfromPos(maspos1)
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
doSendMagicEffect(maspos1,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
end
end
end
maspos1 = {x = varli.topos.x+1, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=255}
doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)
Items = getThingfromPos(maspos1)
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
doSendMagicEffect(maspos1,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
end
end
end
maspos1 = {x = varli.topos.x-1, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=255}
doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)
Items = getThingfromPos(maspos1)
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
doSendMagicEffect(maspos1,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
end
end
end
maspos1 = {x = varli.topos.x-1, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=255}
doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)
Items = getThingfromPos(maspos1)
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
doSendMagicEffect(maspos1,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
end
end
end
maspos1 = {x = varli.topos.x+1, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=255}
doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)
Items = getThingfromPos(maspos1)
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
doSendMagicEffect(maspos1,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
end
end
end
maspos1 = {x = varli.topos.x-1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=255}
doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)
Items = getThingfromPos(maspos1)
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
doSendMagicEffect(maspos1,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
end
end
end
maspos1 = {x = varli.topos.x+1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=255}
doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)
Items = getThingfromPos(maspos1)
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
doSendMagicEffect(maspos1,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
end
end
end
end
---- Andando
dire = math.random(1,4)
if dire == 1 then
maspos = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=255}
Items = getThingfromPos(maspos)
-------------------
Itempost = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=0}
val = getThingfromPos(Itempost)

if val.actionid ~= 500  then
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 or val.actionid == 500 then
doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
masposa = {x = maspos.x, y = maspos.y -1,z = maspos.z,stackpos=255}
varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}
doSendMagicEffect(masposa,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
end
end
else
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
end
else
doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
masposa = {x = maspos.x, y = maspos.y -1,z = maspos.z,stackpos=255}
varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}
doSendMagicEffect(masposa,31)
end
---------------------
doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)
addEvent(andar,  velocidade, varli)
end
if dire == 2 then
maspos = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=255}
Items = getThingfromPos(maspos)
-----------
Itempost = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=0}
val = getThingfromPos(Itempost)
if val.actionid ~= 500  then
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 or val.actionid == 500 then
doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
masposa = {x = maspos.x, y = maspos.y +1,z = maspos.z,stackpos=2}
varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}
doSendMagicEffect(masposa,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos,9)
doSendAnimatedText(maspos,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
end
end
else
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
end
else
doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
masposa = {x = maspos.x, y = maspos.y +1,z = maspos.z,stackpos=2}
varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}
doSendMagicEffect(masposa,31)
end
---------------------------
doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)
addEvent(andar,  velocidade, varli)
end
if dire == 3 then
maspos = {x = varli.topos.x +1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=255}
Items = getThingfromPos(maspos)
Itempost = {x = varli.topos.x +1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=0}
val = getThingfromPos(Itempost)
if val.actionid ~= 500  then
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 or val.actionid == 500 then
doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
masposa = {x = maspos.x -1, y = maspos.y ,z = maspos.z,stackpos=255}
varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}
doSendMagicEffect(masposa,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos,9)
doSendAnimatedText(maspos,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
end
end
else
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
end
else
doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
masposa = {x = maspos.x -1, y = maspos.y ,z = maspos.z,stackpos=255}
varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}
doSendMagicEffect(masposa,31)
end
---------------------
doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)
addEvent(andar,  velocidade, varli)
end
if dire == 4 then
maspos = {x = varli.topos.x -1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=255}
Items = getThingfromPos(maspos)
Itempost = {x = varli.topos.x -1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=0}
val = getThingfromPos(Itempost)
if val.actionid ~= 500  then
if Items.itemid > 0 then
if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then
doSendAnimatedText(maspos,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
else
if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then
doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
masposa = {x = maspos.x +1, y = maspos.y ,z = maspos.z,stackpos=255}
varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}
doSendMagicEffect(masposa,31)
else
doRemoveItem(Items.uid, -1)
doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)
doSendAnimatedText(maspos,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
end
end
else
varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}
end 
else
doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
masposa = {x = maspos.x +1, y = maspos.y ,z = maspos.z,stackpos=255}
varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}
doSendMagicEffect(masposa,31)
end
-------------------            
doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)
addEvent(andar,  velocidade, varli)
end
end
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerAccess(cid) >= 3 then
varli = {cid = cid, topos = topos}
addEvent(andar,  velocidade, varli)
end
end

 

Bom crie um arquivo.lua ponha o nome de lixo.lua salve ligue seu bot e deixe ele o dia todo limpando o templo quando players jogarem itens no chao e ele passar por la ele vai limpar :D

 

  • Ele não ve onde os itens estão
  • O movimento e aleatorio
  • Se ele passar por npcs vai ficar dando mensagem de erro
  • Cuidado pois se ele sair da area que voçê especificou pelo map por um sqm sem action id ele pode ir nas houses.
  • voçê pode por quantos quiser de uma vez.
  • Para parar o bot e so usar o comando /reload actions

 

Como esse script e meio revolucionario eu peço poucas coisas:

Comenten

Ponham em seus ot serves (se possivel)

Podem modificar o bot avontade contanto que não tire os creditos

Doem ot$ (se possivel)

 

Bom flws!

ate o proximo :D

Fuiz

 

Mock...

Editado por Mock

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Nord    2
Nord

Muito bom, vi o vídeo faz um tempinho já e fiquei na espera :D

 

Aprovado.

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AkillesW    6
AkillesW

Parabéns ,Script muito bom ,Vi o video gostei bastante

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Sago    0
Sago

Massa axei interesante vi e adorei :}

Esse Mock é um excelente Script Mano

Segue assim fazendo esses scripts dahora

vi o video e curti, tem até efeitos hehe...

Aprovado

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Machine!    2
Machine!

cara como sempre , vc sempre surpreendendo!

muito achu vc um ótimo scripter, achu q vo por nu meu projeto =X

fmz?!

 

parabens .!

vo testa-lo lah nu projeto!

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Nietzsch    0
Nietzsch

@ All Topic - O que dizer!? Perfeito! ^^ Mock é um excelente scripter e agora veio para trazer mais um belo script...Gostei dele não acho na minha opinião muito usavel, mas é bom para começar a tirar lags e tals! Mas nada contra! Belo Script! Só que eu não gosto ^^ Abraços!

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Mock    32
Mock

@All

obrigado pelos elogios e vou falar a verdade

esse script eu suei pra fazer ele me deu um poco de dor de cabeça mas tah ai :D

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PuMa    0
PuMa

parabens mano otimo script *.*

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Cabral    2
Cabral

Isso Que e script parcero

Depois Vo Da Mais Umas Cagada Pra Te Umas Ideia de Bot

sahsuahsausa

flws Mano =*******

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Mock    32
Mock
Isso Que e script parcero

Depois Vo Da Mais Umas Cagada Pra Te Umas Ideia de Bot

sahsuahsausa

flws Mano =*******

 

vou esplicar de onde tiro minhas ideia:

eu tenho essas ideias locas quando to CAGANDO

B~~#

xD ai eu falei isso pro renan

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CaInHu    0
CaInHu

n funfa

eu coloquei 1 lavanca no meiu do templo com a action id q vc flo

circlei os sqm do tmeplo com a action id...dpois fiz os script...liguei server usei a alavanca e n aconteceu nd

o0

explica issu plx

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Mock    32
Mock

olha voçê fas assim

cria um arquivo chamado lixoconfig.lua na pasta do seu server (não e na pasta actions e na pasta mesmo onde fica o config.lua)

ai voçê poe o que ta no 1º script.

ai blz pega o 2º cria um arquivo chamado lixo.lua poe aquele script gigante nele salva poe a tag no actions.xml poe o actionid da tag no map (alavanca sqm statua qualquer coisa) depois abre seu server e da use onde tem o action id

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CaInHu    0
CaInHu

eu fiz issu

qnd eu do use na estatua q coloquei o action id n acontece nd

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Machine!    2
Machine!

cara eu puis em um server para teste , acontece q aundo tem muitos itnems nu chão começa a da lag ^^

naum da pra por tipo uam explosão tipoo uma uê e jah limpar tudo!?

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CaInHu    0
CaInHu

marlon como vc conseguiu fze issu

eu coloquei a primeira scrip juntu do lugar da conf lua

dai a segunda la na actions

botei a tag no .xml

coloquei o actionid numa estatua no templo

do use na estatua e n acontece nd

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Mock    32
Mock

cainhu vc ta fazendo algo errado.

@marlon~

ué poew a clean-bomb com mais chance de dar.

tipo se ele der uma "ue de clean" e ele estiver perto de uma house vai acertar na house a poe isso n puis assim

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Machine!    2
Machine!

@Mock

Um vlw Mock!

nãi tinha pensado q podia limpar a casa..

entaum tipo , vo ver c faço uma negocio do tamanhu da Depot ^^

ai vai dar a explosão e limpa-la..sem limpar nada fora dela ^^!

vlws

 

fuiss!

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||SaBo|Ta|Ge    0
||SaBo|Ta|Ge

nao iria funfa mesm, ta com erro ali no script!

nao eh erro, ams ta com uns espaço q vai da erro no serv!

tem varias linhas q ta assim

TEXTCOLOR_DAR KRED

TEXTCOLOR_DA RKRED

TEXTCOLOR _DARKRED

TEXTCOLOR_D ARKRED

 

enqnto era pra ta assim

TEXTCOLOR_DARKRED

 

=///

eu arrumei aki, se nao intemderam ta ai o scirpt arrumado:

 

---------------Bot cleanner By mock--------------

---------------Esclusivo para ot net!-------------

--------------- Hail limao server :) Hail ot net----

dofile('lixoconfig.lua')

local function andar(varli)

----- Falando

local random = math.random(1,220)

if random == 15 then

doSendAnimatedText(varli.topos,"Olá",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random == 20 then

doSendAnimatedText(varli.topos,"Vou",TEXTCOLOR_DARKRED)

doSendAnimatedText({x = varli.topos.x+1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z},"Destruir",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random == 25 then

doSendAnimatedText(varli.topos,"Ahahaha",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random == 30 then

doSendAnimatedText(varli.topos,"xD",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random == 35 then

doSendAnimatedText(varli.topos,"Hail",TEXTCOLOR_DARKRED)

doSendAnimatedText({x=varli.topos.x +1,y=varli.topos.y,z=varli.topos.z},"OT Net",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random == 40 then

doSendAnimatedText(varli.topos,"Blz?",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random == 45 then

doSendAnimatedText(varli.topos,"o.o",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random ==50 then

doSendAnimatedText(varli.topos,"Limpo",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random == 55 then

doSendAnimatedText(varli.topos,":D",TEXTCOLOR_DARKRED)

elseif random == 60 then

doSendMagicEffect(varli.topos,math.random(1,53))

end

if math.random(1,Bomb_chance) == 5 then

maspos1 = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=255}

doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)

Items = getThingfromPos(maspos1)

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

doSendMagicEffect(maspos1,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

end

end

end

maspos1 = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=255}

doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)

Items = getThingfromPos(maspos1)

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

doSendMagicEffect(maspos1,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

end

end

end

maspos1 = {x = varli.topos.x+1, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=255}

doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)

Items = getThingfromPos(maspos1)

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

doSendMagicEffect(maspos1,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

end

end

end

maspos1 = {x = varli.topos.x-1, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=255}

doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)

Items = getThingfromPos(maspos1)

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

doSendMagicEffect(maspos1,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

end

end

end

maspos1 = {x = varli.topos.x-1, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=255}

doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)

Items = getThingfromPos(maspos1)

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

doSendMagicEffect(maspos1,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

end

end

end

maspos1 = {x = varli.topos.x+1, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=255}

doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)

Items = getThingfromPos(maspos1)

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

doSendMagicEffect(maspos1,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

end

end

end

maspos1 = {x = varli.topos.x-1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=255}

doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)

Items = getThingfromPos(maspos1)

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

doSendMagicEffect(maspos1,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

end

end

end

maspos1 = {x = varli.topos.x+1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=255}

doSendMagicEffect(maspos1,Bomb_efeito)

Items = getThingfromPos(maspos1)

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos1,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos1,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

doSendMagicEffect(maspos1,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos1,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos1,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

end

end

end

end

---- Andando

dire = math.random(1,4)

if dire == 1 then

maspos = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=255}

Items = getThingfromPos(maspos)

-------------------

Itempost = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y +1,z = varli.topos.z,stackpos=0}

val = getThingfromPos(Itempost)

 

if val.actionid ~= 500 then

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 or val.actionid == 500 then

doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

masposa = {x = maspos.x, y = maspos.y -1,z = maspos.z,stackpos=255}

varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}

doSendMagicEffect(masposa,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

end

end

else

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

end

else

doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

masposa = {x = maspos.x, y = maspos.y -1,z = maspos.z,stackpos=255}

varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}

doSendMagicEffect(masposa,31)

end

---------------------

doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)

addEvent(andar, velocidade, varli)

end

if dire == 2 then

maspos = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=255}

Items = getThingfromPos(maspos)

-----------

Itempost = {x = varli.topos.x, y = varli.topos.y -1,z = varli.topos.z,stackpos=0}

val = getThingfromPos(Itempost)

if val.actionid ~= 500 then

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 or val.actionid == 500 then

doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

masposa = {x = maspos.x, y = maspos.y +1,z = maspos.z,stackpos=2}

varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}

doSendMagicEffect(masposa,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos,9)

doSendAnimatedText(maspos,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

end

end

else

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

end

else

doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

masposa = {x = maspos.x, y = maspos.y +1,z = maspos.z,stackpos=2}

varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}

doSendMagicEffect(masposa,31)

end

---------------------------

doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)

addEvent(andar, velocidade, varli)

end

if dire == 3 then

maspos = {x = varli.topos.x +1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=255}

Items = getThingfromPos(maspos)

Itempost = {x = varli.topos.x +1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=0}

val = getThingfromPos(Itempost)

if val.actionid ~= 500 then

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 or val.actionid == 500 then

doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

masposa = {x = maspos.x -1, y = maspos.y ,z = maspos.z,stackpos=255}

varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}

doSendMagicEffect(masposa,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos,9)

doSendAnimatedText(maspos,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

end

end

else

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

end

else

doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

masposa = {x = maspos.x -1, y = maspos.y ,z = maspos.z,stackpos=255}

varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}

doSendMagicEffect(masposa,31)

end

---------------------

doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)

addEvent(andar, velocidade, varli)

end

if dire == 4 then

maspos = {x = varli.topos.x -1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=255}

Items = getThingfromPos(maspos)

Itempost = {x = varli.topos.x -1, y = varli.topos.y ,z = varli.topos.z,stackpos=0}

val = getThingfromPos(Itempost)

if val.actionid ~= 500 then

if Items.itemid > 0 then

if (isPlayer(Items.uid) == TRUE) then

doSendAnimatedText(maspos,"Player", TEXTCOLOR_PURPLE)

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

else

if Items.itemid == exclusoes1 or Items.itemid == exclusoes2 or Items.itemid == exclusoes3 or Items.itemid == exclusoes4 or

 

Items.itemid == exclusoes5 or Items.itemid == exclusoes6 then

doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

masposa = {x = maspos.x +1, y = maspos.y ,z = maspos.z,stackpos=255}

varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}

doSendMagicEffect(masposa,31)

else

doRemoveItem(Items.uid, -1)

doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)

doSendAnimatedText(maspos,"Deleted", TEXTCOLOR_DARKRED)

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

end

end

else

varli = {cid = varli.cid, topos = maspos}

end

else

doSendAnimatedText(maspos,"Block", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)

masposa = {x = maspos.x +1, y = maspos.y ,z = maspos.z,stackpos=255}

varli = {cid = varli.cid, topos = masposa}

doSendMagicEffect(masposa,31)

end

-------------------

doSendMagicEffect(maspos,Efeito_normal)

addEvent(andar, velocidade, varli)

end

end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerAccess(cid) >= 3 then

varli = {cid = cid, topos = topos}

addEvent(andar, velocidade, varli)

end

end

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Mock    32
Mock

s acontece quando se usa o comando

[.code=lua]

quando e mto grande o script aqui o pesço apareceu antes do _

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Pentagratta    0
Pentagratta

Deve ter dado um trampo hein o_o!

Mais prefiro o comun e velho comando /clean

Seila, talvez isso possa causar algum bug nao?

 

Anyway, fico bonitinho mais pra mim nao eh tao util o/

:bye:

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