Jump to content
Sign in to follow this  
vdzz

Votação SOTW#72

Recommended Posts

vdzz    15
vdzz

Votação

Sign of the Week #72

 

 

Atenção! Algumas regras foram atualizadas. Não será aceito signs que desrespeitarem alguma regra! Avisados

;)

 

Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outra sign, ou seja, votar em si mesmo é proibido.

 

 

Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor.

 

Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos.

 

Tópico feito apenas para votação da SOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente.

 

Segue abaixo a lista de participantes:

 

 

lukinha017

 

lollbn8.png

 

Smurtz

 

61501314md1.png

 

Chaos Montefori

 

olimpiadazk8.png

 

subdark

 

signolimpiadaszr1.gif

 

Thallys

 

phelpsst0.jpg

 

Kevox

 

olimpadasyo7.png

 

Slyfer

 

olimpiadas11me3.png

 

Startix

 

sotw72copydd3.jpg

 

|Sago|

signconcursobysagopequidk3.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
SpeeD    1
SpeeD

Kevox.

 

SpD~

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pedro    1
Pedro

Kevox

 

Ficou bonitinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
ShermanN    0
ShermanN

Startix

 

Ficou muito daora

E eu amo a Jade.. *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites
Necrox    0
Necrox

Startix.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nietzsch    0
Nietzsch

Startix

Share this post


Link to post
Share on other sites
Machine!    2
Machine!

lukinha017

Share this post


Link to post
Share on other sites
Skyzor    1
Skyzor

Startix

 

Colocou a melhor pessoa que representa o Brasil.

Fato, só por isso merece.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcel_13    0
Marcel_13

Startix

Share this post


Link to post
Share on other sites
fabaoo    0
fabaoo

.Slyfer

 

Estava em duvida de Slyfer e Startix, mas meu voto foi pro Slyfer mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Addicted    1
Addicted

Startix.

 

I love you, Jade. :*

 

;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Soul Hunter    0
Soul Hunter

lukinha017

 

Otimo trabalho o dele!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
ilow    0
ilow

Chaos Montefori

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

Não vale, o Startix apelou!! rsrs

Voto: Startix

 

Jade *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix

aushauhsuahsuhash

Fiquei pensando que eu ia colocar na sign ai eu gosto da Jade e foi a primeira coisa que veio na cabeça.

xD

 

Voto : Kevox

 

Sign do slyfer ficou legal também,mais ficou sem foco e iluminação....(aliás esse é seu ponto fraco).Já a do Kevox eu gostei dos efeitos.

 

;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Demoniack    0
Demoniack

Slyfer

Sei lah, qeria votar em 3 ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mephisto    0
Mephisto

Startix

 

Gostei muito =DD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mush    0
Mush

Slyfer

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×