vdzz 15 #1 Posted August 16, 2008 Votação Sign of the Week #72 Atenção! Algumas regras foram atualizadas. Não será aceito signs que desrespeitarem alguma regra! Avisados Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outra sign, ou seja, votar em si mesmo é proibido. Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor. Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos. Tópico feito apenas para votação da SOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente. Segue abaixo a lista de participantes: lukinha017 Smurtz Chaos Montefori subdark Thallys Kevox Slyfer Startix |Sago| Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #3 Posted August 16, 2008 Kevox Ficou bonitinha. Share this post Link to post Share on other sites
ShermanN 0 #4 Posted August 16, 2008 Startix Ficou muito daora E eu amo a Jade.. *.* Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #8 Posted August 16, 2008 Startix Colocou a melhor pessoa que representa o Brasil. Fato, só por isso merece. Share this post Link to post Share on other sites
fabaoo 0 #10 Posted August 16, 2008 .Slyfer Estava em duvida de Slyfer e Startix, mas meu voto foi pro Slyfer mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #11 Posted August 16, 2008 Startix. I love you, Jade. :* ;D Share this post Link to post Share on other sites
Soul Hunter 0 #12 Posted August 16, 2008 lukinha017 Otimo trabalho o dele!!! Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #14 Posted August 16, 2008 Não vale, o Startix apelou!! rsrs Voto: Startix Jade *.* Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #15 Posted August 17, 2008 aushauhsuahsuhash Fiquei pensando que eu ia colocar na sign ai eu gosto da Jade e foi a primeira coisa que veio na cabeça. xD Voto : Kevox Sign do slyfer ficou legal também,mais ficou sem foco e iluminação....(aliás esse é seu ponto fraco).Já a do Kevox eu gostei dos efeitos. ;D Share this post Link to post Share on other sites
Demoniack 0 #16 Posted August 17, 2008 Slyfer Sei lah, qeria votar em 3 ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Mephisto 0 #17 Posted August 17, 2008 Startix Gostei muito =DD Share this post Link to post Share on other sites