vdzz 15 #1 Posted August 17, 2008 Vencedores SOTW#72 OTNET Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos. 1º Lugar vai para Startix! 2º Lugar vai para Kevox! 3º Lugar vai para Lukinha017! ------- Parabéns a todos! Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #2 Posted August 17, 2008 Parabéns Startix! Realmente a sua ficou muito boa ( Jade :* ), rsrs. Share this post Link to post Share on other sites
Mephisto 0 #3 Posted August 17, 2008 Parabens aos vencedores =DD Ficaram ótimas realmente foi muito dificil escolher a melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Sankz 0 #4 Posted August 17, 2008 <o>, gostei mais da do Kevox, realmente ficou muito bom, tipografia, efeitos, cores perfeitas. Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #5 Posted August 17, 2008 Ebaaaa,segunda vez que ganho,tou emocionada! kkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns ao Kevox e ao Lukinha017. edit : aee,ganhei os ot$ O.O I aM hApPy! Share this post Link to post Share on other sites
Mush 0 #6 Posted August 17, 2008 Parabens, tanto ao primeiro quanto ao terçeiro, apesar de haver injustiça (tinha trabalhos melhores do que o do lukinha) tirando isso foi justo, e poucas pessoas votaram por amisade, mas foi intereçante essa SOTw, pois um tema dificil Mais uma vez parabens Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #7 Posted August 18, 2008 <o>, gostei mais da do Kevox, realmente ficou muito bom, tipografia, efeitos, cores perfeitas. Brigado, bro. É sempre bom saber que têm pessoas que admiram meu trabalho ^^ Mas a do Startix tinha a Jade. Aí ficou difícil de ganhar, rsrsrs. ( Jade :* ) Parabens, tanto ao primeiro quanto ao terçeiroNão gosta de mim? =( Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #8 Posted August 18, 2008 @ Startix Realmente, você mereceu. Parabéns. PS.: Você é mulher? o.o @ Kevox Esse beijo para a Jade é meu, devolva-me. @ Jade :* Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #9 Posted August 18, 2008 @Rcd~ Nem aushauhsuahs Tava brincando. xD @kevox s2 Share this post Link to post Share on other sites
subdark 0 #10 Posted August 18, 2008 Parabens a todos. @off quem ganha nao deveria ser exibida a sign no final do site? nakele mural ? ate hoje tem uma de um SOTW antigo Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #12 Posted August 18, 2008 Amei todas, a do kevox ficou bem loca mais o startix ownou com a Jade(Jade :*) Mais em geral todas ficaram muito boas. ~pedroo Share this post Link to post Share on other sites
leleco95 60 #13 Posted August 18, 2008 Parabéns Startix... pro Kevox também, que eu achava que era mulher quando tinha o nick 'Karpe' xD o luquinha017 eu não conheço, mas parabéns de qualquer maneira. todas ficaram muito boas, principalmente a do Startix( Jade :* ) //vlwzz aos que não entenderam, a parte 'Jade :*' foi uma brincadeira. Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #14 Posted August 19, 2008 RcD~ O seu beijinho ficou famoso, rsrsrs. Startix :* subdark Vai ver gostaram mesmo daquela minha sign xP [V]ΡєĐŕøøø & leleco95 Ty ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Chaos Montefori 0 #15 Posted August 19, 2008 Parabens =x Share this post Link to post Share on other sites