vdzz 15 #1 Posted August 17, 2008 73º Concurso de Design Sign of the Week ATENÇÃO! Cliquem no botão Como Participar para ler as novas regras modificadas! Posts que não estiverem de acordo com a nova regra serão desclassificados. ▪ Links Rápidos ▪ É um concurso, onde vamos toda semana eleger uma imagem, criada por algum usuário do fórum. Cada semana terá um tema diferente, decidido pelos moderadores. Tema dessa semana: Famosos(as) O vencedor receberá: 100OT$ Regras (Regra nova sobre edições no final): Tamanho mínimo = 250x100 pixels Tamanho máximo = 450x200 pixels A imagem deve ser hospedada no ImageShack, TinyPic ou similar. SIGNS HOSPEDADAS NO PHOTOBUCKET SÃO AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADAS! A imagem deve ser sua, caso for descoberto que você pegou a imagem de outro, ou coisa parecida, será imediatamente banido. Imagens utilizadas em outras SOTWs não podem serem reutilizdas. A imagem pode sim ser fotografias, paisagens etc... Porém, nao pode ser apenas tirada de sua origem e postar você tem que editar ela, lembre-se quanto mais trabalhada mais ela vale. A imagem deverá ser feita no photoshop (qualquer versão) ou no fireworks (qualquer versão); A imagem deverá estar de acordo também com as regras gerais do fórum. ▪ Edição de posts: Mandar MP pra mim informando o motivo de querer editar(modificações na imagem estão fora de questão) ANTES de editar seu post. A quebra dessa regra é punida com desclassificação imediata. Como Participar: ▪ Você deverá postar sua imagem neste tópico, com seu nick e sua imagem logo abaixo. Como neste exemplo: .Furious Depois disso é só esperar até (sexta-feira) e um moderador irá criar o tópico de votação. Dúvidas? Procure pelo tópico "Discussão SOTW#" na mesma seção em que se encontra esse tópico e poste qualquer dúvida a respeito da SOTW lá, dúvidas aqui não serão respondidas e o usuário será alertado! _____ A Equipe OTNET deseja a todos um bom concurso Comentários como: "Já enviei!", "Daqui a poco vo enviar!" ou coisas do tipo serão ignoradas e os autores alertados. Beijos. Share this post Link to post Share on other sites
hleosribeiro 0 #2 Posted August 18, 2008 hleosribeiro Share this post Link to post Share on other sites
lukinha017 0 #3 Posted August 18, 2008 lukinha017 (obs: esses são os protagonistas de "Titanic" ¬¬ ) Share this post Link to post Share on other sites
DSG Simpsons 0 #4 Posted August 18, 2008 DSG Simpsons Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #7 Posted August 20, 2008 nightzenhow Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #8 Posted August 20, 2008 (edited) Startix A artista a cima para quem não conhece é a Kylie Minogue uma cantora australiana. Edited August 22, 2008 by Startix Link da imagem tava quebrado. Share this post Link to post Share on other sites
Glock 0 #9 Posted August 20, 2008 Glock: *Vai Dercy!!!!!!!!!!!!!!!! Huahuahuahuah... Share this post Link to post Share on other sites
zepp357 0 #10 Posted August 21, 2008 (edited) Zepp357 (zepp159 ) minha primeira sign James Hetfield dos Metallica Razoes para editar: Para dizer k era a minha primeira sign Edited August 21, 2008 by zepp357 Share this post Link to post Share on other sites