Night Wolf 11 #21 Posted September 30, 2008 O único problema eh que o script eh do jovial =) eu sei pq eu tinha tb , ae evolutions , malz pelos problemas que eu causei mesmo nenhum deles sendo culpa minha =X , memso asim desculpa pelo jovial fica irritado com vc =X Share this post Link to post
evolutions 0 #22 Posted September 30, 2008 lol! esse script foi eu quem fiz... Share this post Link to post
aldoano 0 #23 Posted October 2, 2008 N funciono de jeito nenhum aqui ¬¬ arruma esse script ai pra fica compativel com outros OTs exemplo esse: function onStepIn(cid, item, pos) if (getPlayerLookDir(cid) == 1) then pos.x = pos.x + 1 elseif (getPlayerLookDir(cid) == 2) then pos.y = pos.y + 1 elseif (getPlayerLookDir(cid) == 3) then pos.x = pos.x - 1 else pos.y = pos.y - 1 end doRemoveItem(item.uid, 1) doCreateItem(2109, 1, pos) end Só falta a parte do gol Share this post Link to post
123123 1 #25 Posted October 7, 2008 mto bom o script... vlw cara e continue trazendo coisa pro otnet!! Share this post Link to post
aldoano 0 #26 Posted October 14, 2008 N sei simplesmente n funciona a bola n anda 0.o N tem como usar o meu script te mandei e criar um com o sistema de gol q vc fez etc...? Share this post Link to post