Jump to content
Sign in to follow this  
vdzz

Votação SOTW#73

Recommended Posts

vdzz    15
vdzz

Votação

Sign of the Week #73

 

 

Atenção! Algumas regras foram atualizadas. Não será aceito signs que desrespeitarem alguma regra! Avisados

;)

 

Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outra sign, ou seja, votar em si mesmo é proibido.

 

 

Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor.

 

Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos.

 

Tópico feito apenas para votação da SOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente.

 

Segue abaixo a lista de participantes:

 

 

hleosribeiro

 

2rf5u79.jpg

 

lukinha017

 

imcompletacpiagu8.png

 

DSG Simpsons

 

signpelconcurso73bo2.gif

 

 

Alloc

 

michaelkylefk0.jpg

 

ΡєĐŕøøø

 

rihannasignoq1.png

 

nightzenhow

 

nxzerodr5.png

 

Startix

 

14mds9k.jpg

 

Glock

 

dercyvq5.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Incrições desclassificadas:

# : Zepp357

Share this post


Link to post
Share on other sites
Addicted    1
Addicted

Sem dúvidas, hleosribeiro.

A sign do ΡєĐŕøøø também ficou ótima (Só por causa da Rihanna, hehe).

 

@ Rihanna

:*

 

(Kevox, não copie meu beijo, ok? hasuhas, é sério ._.)

 

---

 

Abraços.

Edited by RcD~

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nightzenhow    0
Nightzenhow

hleosribeiro.

Fora ela...a única boa é a da Dercy \o\

Share this post


Link to post
Share on other sites
fabaoo    0
fabaoo

@hleosribeiro.

 

Foi a que mais gostei...

 

Boa sorte a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Johnnie    2
Johnnie

hleosribeiro

Share this post


Link to post
Share on other sites
Hevancio    0
Hevancio

Alloc

Share this post


Link to post
Share on other sites
Glock    0
Glock

hleosribeiro.

^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
SpeeD    1
SpeeD

hleosribeiro

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zepp~    0
Zepp~

Alloc

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix

hleosribeiro

Ficou bem legal a iluminação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sago    0
Sago

hleosribeiro

 

Não consegui participar por falta de tempo de fazer a sign

Mas Meu voto vai para ele porque eu achei muito legal a sign dele ... Iluminação tudo ficou otima...

Parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

Voto: hleosribeiro

 

RcD~

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem gosto assim da Rihanna xP

Share this post


Link to post
Share on other sites
masterc    1
masterc

vou votar no nightzenhow porque o rosto dos caras ficaram lindos com o topaz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mephisto    0
Mephisto

Alloc

 

Eu a patroa e as crianças *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites
HoverBoy    0
HoverBoy

hleosribeiro

se não fosse a dele ia vota na do Alloc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
zecah    0
zecah

Voto: hleosribeiro

 

Porque: Ele foi oque mais trabalhou efeitos , cores qualidade da render fico show tbm..

parabens ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sankz    0
Sankz

hleosribeiro

Share this post


Link to post
Share on other sites
Skyzor    1
Skyzor

hleosribeiro

na veia

Share this post


Link to post
Share on other sites
Machine!    2
Machine!

ΡєĐŕøøø

 

achei q combinou muito

e soh muito fan dela ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mush    0
Mush

Alloc

 

A render combinou com o bg, ficou lindo, apesar de tudo esse cara eh mto engraçdo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×