vdzz 15 #1 Posted August 22, 2008 Votação Sign of the Week #73 Atenção! Algumas regras foram atualizadas. Não será aceito signs que desrespeitarem alguma regra! Avisados Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outra sign, ou seja, votar em si mesmo é proibido. Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor. Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos. Tópico feito apenas para votação da SOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente. Segue abaixo a lista de participantes: hleosribeiro lukinha017 DSG Simpsons Alloc ΡєĐŕøøø nightzenhow Startix Glock Incrições desclassificadas: # : Zepp357 Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #2 Posted August 22, 2008 (edited) Sem dúvidas, hleosribeiro. A sign do ΡєĐŕøøø também ficou ótima (Só por causa da Rihanna, hehe). @ Rihanna :* (Kevox, não copie meu beijo, ok? hasuhas, é sério ._.) --- Abraços. Edited August 22, 2008 by RcD~ Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #3 Posted August 22, 2008 hleosribeiro. Fora ela...a única boa é a da Dercy \o\ Share this post Link to post Share on other sites
fabaoo 0 #4 Posted August 22, 2008 @hleosribeiro. Foi a que mais gostei... Boa sorte a todos. Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #10 Posted August 22, 2008 hleosribeiro Ficou bem legal a iluminação. Share this post Link to post Share on other sites
Sago 0 #11 Posted August 22, 2008 hleosribeiro Não consegui participar por falta de tempo de fazer a sign Mas Meu voto vai para ele porque eu achei muito legal a sign dele ... Iluminação tudo ficou otima... Parabéns... Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #12 Posted August 22, 2008 Voto: hleosribeiro RcD~ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem gosto assim da Rihanna xP Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #13 Posted August 22, 2008 vou votar no nightzenhow porque o rosto dos caras ficaram lindos com o topaz Share this post Link to post Share on other sites
Mephisto 0 #14 Posted August 23, 2008 Alloc Eu a patroa e as crianças *.* Share this post Link to post Share on other sites
HoverBoy 0 #15 Posted August 23, 2008 hleosribeiro se não fosse a dele ia vota na do Alloc... Share this post Link to post Share on other sites
zecah 0 #16 Posted August 23, 2008 Voto: hleosribeiro Porque: Ele foi oque mais trabalhou efeitos , cores qualidade da render fico show tbm.. parabens ... Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #18 Posted August 23, 2008 hleosribeiro na veia Share this post Link to post Share on other sites
Machine! 2 #19 Posted August 23, 2008 ΡєĐŕøøø achei q combinou muito e soh muito fan dela ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Mush 0 #20 Posted August 23, 2008 Alloc A render combinou com o bg, ficou lindo, apesar de tudo esse cara eh mto engraçdo Share this post Link to post Share on other sites