vdzz 15 #1 Posted August 24, 2008 Vencedores SOTW#73 OTNET Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos. 1º Lugar vai para hleosribeiro! 2º Lugar vai para Alloc! 3º Lugar vai para nightzenhow! ------- Parabéns a todos! Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #2 Posted August 24, 2008 Parabéns, hleosribeiro! Você mereceu. A do Alloc também ficou linda. Parabéns para os vencedores. (: Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Liqnkr 0 #3 Posted August 24, 2008 Eu não sou muito fã de signs, mas devo admitir que a melhor foi a do hleosribeiro! Meus parabéns e continue assim, como sempre, arrasando nas SOTW. Share this post Link to post Share on other sites
Marcel_13 0 #4 Posted August 24, 2008 Parabens para todos que participaram e para o melhor de todos. Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #5 Posted August 24, 2008 Primeiro lugar merecido. Parabéns aos três (Y) Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #6 Posted August 24, 2008 Ah usei uma sign antiga me ferrei. auhsuahsuhas Parabéns aos vencedores. Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #7 Posted August 25, 2008 Como já era de se esperar. A sign do hlemosribeiro ficou perfeita mesmo. Parabéns! Share this post Link to post Share on other sites