vdzz 15 #1 Posted August 24, 2008 74º Concurso de Design Sign of the Week ATENÇÃO! Cliquem no botão Como Participar para ler as novas regras modificadas! Posts que não estiverem de acordo com a nova regra serão desclassificados. ▪ Links Rápidos ▪ É um concurso, onde vamos toda semana eleger uma imagem, criada por algum usuário do fórum. Cada semana terá um tema diferente, decidido pelos moderadores. Tema dessa semana: Will Smith O vencedor receberá: 100OT$ Regras (Regra nova sobre edições no final): Tamanho mínimo = 250x100 pixels Tamanho máximo = 450x200 pixels A imagem deve ser hospedada no ImageShack, TinyPic ou similar. SIGNS HOSPEDADAS NO PHOTOBUCKET SÃO AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADAS! A imagem deve ser sua, caso for descoberto que você pegou a imagem de outro, ou coisa parecida, será imediatamente banido. Imagens utilizadas em outras SOTWs não podem serem reutilizdas. A imagem pode sim ser fotografias, paisagens etc... Porém, nao pode ser apenas tirada de sua origem e postar você tem que editar ela, lembre-se quanto mais trabalhada mais ela vale. A imagem deverá ser feita no photoshop (qualquer versão) ou no fireworks (qualquer versão); A imagem deverá estar de acordo também com as regras gerais do fórum. ▪ Edição de posts: Mandar MP pra mim informando o motivo de querer editar(modificações na imagem estão fora de questão) ANTES de editar seu post. A quebra dessa regra é punida com desclassificação imediata. Como Participar: ▪ Você deverá postar sua imagem neste tópico, com seu nick e sua imagem logo abaixo. Como neste exemplo: .Furious Depois disso é só esperar até (sexta-feira) e um moderador irá criar o tópico de votação. Dúvidas? Procure pelo tópico "Discussão SOTW#" na mesma seção em que se encontra esse tópico e poste qualquer dúvida a respeito da SOTW lá, dúvidas aqui não serão respondidas e o usuário será alertado! _____ A Equipe OTNET deseja a todos um bom concurso Comentários como: "Já enviei!", "Daqui a poco vo enviar!" ou coisas do tipo serão ignoradas e os autores alertados. Beijos. Share this post Link to post Share on other sites
fabaoo 0 #2 Posted August 24, 2008 (edited) @Fabaoo. Edited August 28, 2008 by fabaoo Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #5 Posted August 25, 2008 (edited) Skyzor Editei pra trocar de provedor, esqueci que não podia photobucket! Edited August 27, 2008 by Skyzor Share this post Link to post Share on other sites
Sago 0 #6 Posted August 25, 2008 |Sago| Obs: minha segunda Assinatura no Photoshop, sei que naum tenho chance mas oque custa tentar, nada estou apenas buscando aprender mais e quem sabe virar um grande Designer, Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
DSG Simpsons 0 #8 Posted August 25, 2008 (edited) DSG Simpsons Edited August 27, 2008 by DSG Simpsons Share this post Link to post Share on other sites
Eventide 7 #12 Posted August 29, 2008 Eventide ( fico um nojo pq tive q mecher na resolução dela ) Share this post Link to post Share on other sites