vdzz 15 #1 Posted August 24, 2008 Tópico de Discussão SOTW Tópico feito para discutir sobre a SOTW, para dúvidas também. Tema da semana: Will Smith Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais. Share this post Link to post Share on other sites
fabaoo 0 #2 Posted August 24, 2008 Ae já postei a minha, boa sorte a todos... Share this post Link to post Share on other sites
DSG Simpsons 0 #3 Posted August 26, 2008 Aew eu quero saber se eu posso mudar a sign que eu postei porque analisei melhor agora e n gostei mto n Tem como eu editar o post colocando uma nova? Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #4 Posted August 26, 2008 Aew eu quero saber se eu posso mudar a sign que eu postei porque analisei melhor agora e n gostei mto nTem como eu editar o post colocando uma nova? Este assunto deve ser tratados atravéns de mp's, e não através do tópico de discussão :/' mas, pode sim editar o seu post, colocando uma sign nova (: Share this post Link to post Share on other sites
DSG Simpsons 0 #5 Posted August 27, 2008 Obrigado e desculpa Share this post Link to post Share on other sites
Zepp~ 0 #6 Posted August 27, 2008 will smith e um dos artistas mais bem pagos de hollywood nada mau o tema desta semana boa sorte a todos Flw ~ Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #7 Posted August 27, 2008 zepp159 Na verdade ele é o ator mais bem pago de Hollywood. Pelo filme Hancock ele faturou entre 2007 e 2008 apenas 80 milhões de dólares. O segundo colocado dessa lista é Johnny Deep ( ator de Jack Sparrow de Piratas do Caribe ), com 72 milhões de dólares\ano. A medalha de bronze ficou entre Eddie Murphy e Mike Myers, embolsando US$ 55 milhões em 2007 ^^ Sou muito fã de Will Smith; ele é foda ;~ Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #8 Posted August 27, 2008 E onde fica a minha Jolie? E sim, o Will é sinistro. Não importa o papel que ele faz, super herói bêbado, pai protetor (em busca da felicidade), um cara que é imune a um vírus mortal (filme é tosco, mas a atuação dele é perfeita), um primo de família bacana, só que pobre, policial que vira agente secreto do governo pra matar aliens... O cara é sinistro, uma lenda. Share this post Link to post Share on other sites