Jump to content
Sign in to follow this  
vdzz

Discussão SOTW#74

Recommended Posts

vdzz    15
vdzz

Tópico de Discussão SOTW

 

Tópico feito para discutir sobre a SOTW, para dúvidas também.

 

Tema da semana:

Will Smith

 

Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
fabaoo    0
fabaoo

Ae já postei a minha, boa sorte a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
DSG Simpsons    0
DSG Simpsons

Aew eu quero saber se eu posso mudar a sign que eu postei porque analisei melhor agora e n gostei mto n

Tem como eu editar o post colocando uma nova?

Share this post


Link to post
Share on other sites
vdzz    15
vdzz
Aew eu quero saber se eu posso mudar a sign que eu postei porque analisei melhor agora e n gostei mto n

Tem como eu editar o post colocando uma nova?

 

Este assunto deve ser tratados atravéns de mp's, e não através do tópico de discussão :/'

mas, pode sim editar o seu post, colocando uma sign nova (:

Share this post


Link to post
Share on other sites
DSG Simpsons    0
DSG Simpsons

Obrigado e desculpa ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zepp~    0
Zepp~

will smith e um dos artistas mais bem pagos de hollywood ;)

 

nada mau o tema desta semana :D

 

boa sorte a todos

 

Flw ~

 

:bye:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

zepp159

 

Na verdade ele é o ator mais bem pago de Hollywood. Pelo filme Hancock ele faturou entre 2007 e 2008 apenas 80 milhões de dólares. O segundo colocado dessa lista é Johnny Deep ( ator de Jack Sparrow de Piratas do Caribe ), com 72 milhões de dólares\ano. A medalha de bronze ficou entre Eddie Murphy e Mike Myers, embolsando US$ 55 milhões em 2007 ^^

Sou muito fã de Will Smith; ele é foda ;~

Share this post


Link to post
Share on other sites
Skyzor    1
Skyzor

E onde fica a minha Jolie?

 

E sim, o Will é sinistro. Não importa o papel que ele faz, super herói bêbado, pai protetor (em busca da felicidade), um cara que é imune a um vírus mortal (filme é tosco, mas a atuação dele é perfeita), um primo de família bacana, só que pobre, policial que vira agente secreto do governo pra matar aliens... O cara é sinistro, uma lenda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×