Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
gustavoponce

Rme Ou Otmap Editor :D

Qual é Melhor Rme Ou OTmapEditor  

8 votos

  1. 1. Qual é Melhor Rme Ou OTmapEditor

    • Rme
      6
    • OTmapEdtior
      2


Recommended Posts

gustavoponce    0
gustavoponce

Queria sabeerr qual é Melhoor Rme Ou OtmapEditor ?

postes suas opiniões, para talvez eu sair daqui com um preferido :D

abraços ;@

Compartilhar este post


Link para o post
Mush    0
Mush

Eu prefiro o Rme, pois para você não fazer os bug's é só tirar o aut-border, e a cada atualização os bug's estão desaparaçendo

Compartilhar este post


Link para o post
gustavoponce    0
gustavoponce

mais aut-border nao é bom ? porque enche o saco fica colocandos as bordas, ou tem outro jeito ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Mago Branco    0
Mago Branco

Em questão de recursos o Remere é bastante superior, porém causa uma fama não tão boa aos mapper's que o usam por facilitar demasiadamente e rapidamente a criação de diversas áreas, fora bugs de montanha automática, parede de cavernas...

 

Mas há muitos recursos como o localizar unique ID que gosto muito que são fundamentais, então meu voto vai para Simone, por mapas sem bugs, trabalhados e eticétera

Compartilhar este post


Link para o post
gustavoponce    0
gustavoponce

um, o remere tem bugs nas bordas de montanhas ?

eu perfiro rme como você ja cito acima porque é mais pratico para criar as area, e da para crias as areas onde o map editor nao da ! acho que por causa do tamanho nao sei ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Bom Cara prefiro ter o RME eu acho ele o melhor MapaEditor que existe atualmente.

 

Eu gosto mais dele mais antes e mexer nele você tem que usar o Simone pois é bom para o bom apreendizado de mapper.

Compartilhar este post


Link para o post
The Porsche    0
The Porsche


  • RME possui os mesmos recursos do SimOne e muito, mas muito mais opções.
     
    Novamente, um tópico que nem precisaria ter sido criado, uma vez que o RME Mapeditor é extremamente superior.
     
    Porém, não neguemos isso, há os que usam SimOne porque gostam de mostrar que "sabem" mapear, e criticam quem usa RME.
     
    Na minha opinião, isso é ridículo.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide


  • RME possui os mesmos recursos do SimOne e muito, mas muito mais opções.
     
    Novamente, um tópico que nem precisaria ter sido criado, uma vez que o RME Mapeditor é extremamente superior.
     
    Porém, não neguemos isso, há os que usam SimOne porque gostam de mostrar que "sabem" mapear, e criticam quem usa RME.
     
    Na minha opinião, isso é ridículo.
     
    Porsche~.

falo tudo...

A galera usa RME e fala que usa simone só pra faze graça e dize que fico mais tempo e não teve "facilidades"

ou seja :

"bloh, bloh bloh... bloh?" ( by pexe )

Compartilhar este post


Link para o post
gustavoponce    0
gustavoponce

nossa mais qual é o problema --' o programa so traz mais facilidade, só porque é mais fácil que o cara não sabe mappia é uma forma mais pratica e eficaz, aff que nada ave esses caras se estressando para faze um map para se acharem os melhores sendo que tem uma maneira muito mais simplificada ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Sand Fox    0
Sand Fox

O que importa não é o tamanho do sabre, mas sim como você o usa...

Mas prefiro rme

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Já existem diversos tópicos na seção Discussões Gerais da área de mapping do fórum falando sobre isso, não há utilidade de mais um tópico sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×