Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mikiube

Abrindo 2 Servers no mesmo computador

Recommended Posts

ADM Truk    0
ADM Truk

Já fiz de todos os tipos e não consegui!

Compartilhar este post


Link para o post
oldschoolots    0
oldschoolots

Pelo visto bastante gente sabia disso, isso é bom, porque tenho uma dúvida sobre o assunto.

 

Vamos lá,

 

Tenho um servidor dedicado (não é VPS é dedicado mesmo).

Conf:

RAM - 8GB

Intel xeon 4x 2.4

internet 100mb

 

Gostaria de deixar 2 servers rodando, quando adquiri o dedicado me veio mais 5 ips.

Minha grande dúvida é: Se eu fizer isso de configurar um pra 7171 e outro pra 71 alguma coisa, quem for entrar no meu ip (que é configurado no meu cliente) vai funcionar de boa? Tipo, realmente é só isso que tem que se fazer? Ai o site no caso eu colocaria a pagina inicial para clicar no servidor 1 ou 2. Gostaria de um pouco mais de explicação sobre se possível =]

 

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

Se pode fazer isso, se tiver conhecimento em php e c++ que sao as linguagem essenciais para tibia, nao tem como roda servidor recente em dedicado 2 pelo menos eu conheso so 1, se vc tiver usando versao antiga vc talves ira conseguir rodar mais a recente e dificil pra isso se tera que arruma mais 1 dedicado e uma pagina php que simultua sistema do sv 1 e sv 2 na pagina inicial ai vai deoende de voçe ou sua equipe talvez.

Compartilhar este post


Link para o post
oldschoolots    0
oldschoolots
Se pode fazer isso, se tiver conhecimento em php e c++ que sao as linguagem essenciais para tibia, nao tem como roda servidor recente em dedicado 2 pelo menos eu conheso so 1, se vc tiver usando versao antiga vc talves ira conseguir rodar mais a recente e dificil pra isso se tera que arruma mais 1 dedicado e uma pagina php que simultua sistema do sv 1 e sv 2 na pagina inicial ai vai deoende de voçe ou sua equipe talvez.

 

Tomando base do que você falou, essa coisa ai da porta 7171 não funciona então?

 

PS: Meu servidor é 7.72

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Valdemiro   
Convidado Valdemiro

abri a porta 7171 e 7172

Compartilhar este post


Link para o post
Rafael2013    0
Rafael2013

Cara Tentei Um Monte de Coisa aqui... Consegui Quase Tudo... Abro os 2 servidores... As portas estão trocadas e tudo configurado certinho... So que estou tendo problemas com as database do MySQL por que os meus 2 Server Estão Com Site... E Quando Vc Tenta Logar No Servidor da Versao 8.60 ele Fala Que Vc Nao Tem Character Criado Nesta Account... E Agora Quando Eu Tento Logar No Meu Servidor 10.10 Ele Fala que Minha Senha Esta Errada??? Onde Sera Que Foi Que Eu Errei ??? Se Tiver Alguem Ai Para Poder Dar Uma Luz??!!! Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×