Jump to content
Sign in to follow this  
vdzz

Votação SOTW#74

Recommended Posts

vdzz    15
vdzz

Votação

Sign of the Week #74

 

 

Atenção! Algumas regras foram atualizadas. Não será aceito signs que desrespeitarem alguma regra! Avisados

;)

 

Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outra sign, ou seja, votar em si mesmo é proibido.

 

 

Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor.

 

Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos.

 

Tópico feito apenas para votação da SOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente.

 

Segue abaixo a lista de participantes:

 

 

Fabaoo

 

willtm1.png

 

Startix

 

mancopywv6.jpg

 

LoRd-DeMoN

 

willsmithcopymv9.jpg

 

Skyzor

 

iamlegendgi7.jpg

 

|Sago|

 

68464893zi7.png

 

zepp159

 

willsmith14878yq4.png

 

DSG Simpsons

 

signsotw74ka0.gif

 

Thallys

 

willsmithgv5.jpg

 

Alloc

 

signwillsmithft2.jpg

 

Eventide

 

sotwpp8.gif

 

Silent~

 

saignwillsmithwk4.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Incrições desclassificadas:

# : ilow

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zepp~    0
Zepp~

Skyzor ;)

 

a do stardix tambem fikou show, so k as cores cor de rosa nao combina mt com will smith

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pedro    1
Pedro

.Skyzor

 

Sem dúvida, muito boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

A sign do Skyzor e do Startix eu já conheço, já foram postadas em Seus Trabalhos, mas como não teve nenhuma melhor do que a deles dois meu voto vai pro Skyzor, pelas cores utilizadas e a sua tipo.

 

 

Voto: Skyzor

Share this post


Link to post
Share on other sites
Addicted    1
Addicted

Skyzor. (:

Share this post


Link to post
Share on other sites
lukinha017    0
lukinha017

Startix

 

Muito show, cores muitos legais e os efeitos nem se fala!

 

Mais tem um problema, axo que errou no tamnho

 

FLws

Share this post


Link to post
Share on other sites
Razor    1
Razor

Thallys

 

esK~

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lambix    0
Lambix

Thallys.

Share this post


Link to post
Share on other sites
masterc    1
masterc

Skyzor

 

 

esK~

Share this post


Link to post
Share on other sites
Johnnie    2
Johnnie

Skyzor

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sankz    0
Sankz

Skyzor, caramba fiquei em dúvida na do Skyzor e na do Thallys, mais achei a do Skyzor melhor, Alloc sempre usa a mesma tipografia em todas as signs, não gostei dessa tipografia ae.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mush    0
Mush

Skyzor

(:

Share this post


Link to post
Share on other sites
SpeeD    1
SpeeD

Skyzor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
zecah    0
zecah

Skyzor VS Startix

Ta muito foda escolher :D:D:D:D:d

mais axo que vo fica com o Startix

Share this post


Link to post
Share on other sites
Liqnkr    0
Liqnkr

Skyzor

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nightzenhow    0
Nightzenhow

Eu racho de rir com o voto desses caras.

Skyzor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcel_13    0
Marcel_13

Skyzor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mephisto    0
Mephisto

Alloc

 

;*

Share this post


Link to post
Share on other sites
tiba_041    0
tiba_041

Skyzor Sem dúvidas

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix

Skyzor

Mais pra mim ele fudeo a cara do Will Smith (o rosto dele ficou esquisito,pelo menos ficou melhor que a minha.....xD)

uahsuHSUAhsuHSUHush

Boa sorte ao participantes!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×