vdzz 15 #1 Posted August 29, 2008 Votação Sign of the Week #74 Atenção! Algumas regras foram atualizadas. Não será aceito signs que desrespeitarem alguma regra! Avisados Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outra sign, ou seja, votar em si mesmo é proibido. Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor. Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos. Tópico feito apenas para votação da SOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente. Segue abaixo a lista de participantes: Fabaoo Startix LoRd-DeMoN Skyzor |Sago| zepp159 DSG Simpsons Thallys Alloc Eventide Silent~ Incrições desclassificadas: # : ilow Share this post Link to post Share on other sites
Zepp~ 0 #2 Posted August 29, 2008 Skyzor a do stardix tambem fikou show, so k as cores cor de rosa nao combina mt com will smith Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #3 Posted August 29, 2008 .Skyzor Sem dúvida, muito boa. Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #4 Posted August 29, 2008 A sign do Skyzor e do Startix eu já conheço, já foram postadas em Seus Trabalhos, mas como não teve nenhuma melhor do que a deles dois meu voto vai pro Skyzor, pelas cores utilizadas e a sua tipo. Voto: Skyzor Share this post Link to post Share on other sites
lukinha017 0 #6 Posted August 29, 2008 Startix Muito show, cores muitos legais e os efeitos nem se fala! Mais tem um problema, axo que errou no tamnho FLws Share this post Link to post Share on other sites
Sankz 0 #11 Posted August 29, 2008 Skyzor, caramba fiquei em dúvida na do Skyzor e na do Thallys, mais achei a do Skyzor melhor, Alloc sempre usa a mesma tipografia em todas as signs, não gostei dessa tipografia ae. Share this post Link to post Share on other sites
zecah 0 #14 Posted August 29, 2008 Skyzor VS Startix Ta muito foda escolher :D:D:D:d mais axo que vo fica com o Startix Share this post Link to post Share on other sites
Nightzenhow 0 #16 Posted August 29, 2008 Eu racho de rir com o voto desses caras. Skyzor. Share this post Link to post Share on other sites
tiba_041 0 #19 Posted August 30, 2008 Skyzor Sem dúvidas Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #20 Posted August 30, 2008 Skyzor Mais pra mim ele fudeo a cara do Will Smith (o rosto dele ficou esquisito,pelo menos ficou melhor que a minha.....xD) uahsuHSUAhsuHSUHush Boa sorte ao participantes!!! Share this post Link to post Share on other sites