Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mililo

Ather Ats - Teaser I

Recommended Posts

Mililo    0
Mililo

Ather Otserv - Teaser IMapas

Venho aqui lhes apresentar o primeiro teaser do Ather, nele vou mostrar o desenvolvimento dos mapas do servidor... mas lembrando que com o tempo, estando o OT online ou não, os spriters ainda farão muitos sprites novos que serão usados nos mapas para que fiquem cada vez melhores, por enquanto os mappers estão usando apenas sprites de tibia.

Devo lembrar também que a equipe Ather ainda não está completa, se quiser se candidatar para a equipe basta entrar neste tópico e preencher o formulário.

Então sem mais delongas, aí vão os mapas;

 

Dunkeheit Mountain

 

ather_36.jpg

Os minotauros foram os primeiros a encontrar esta montanha, logo no ínicio de seu plano de exploração a encontraram e ficaram fascinados com sua beleza representada pelas grandes quedas d'água que haviam no local, os minotauros sempre muitos espertos e ligados a beleza logo resolveram usar a área como um local de estudo, ali era onde todos minotauros iam para estudar a vegetação e as águas e por isso a montanha ficou muito famosa entre eles, mais tarde tarde quando um grupo de minotauros descobriu uma mina abandonada, -provavelmente de anões devido aos vários corpos pequeninos que ali se encontravam- eles descobriram os trilhos, que até então nunca tinha visto, e resolveram implantá-los na montanha como uma forma de diversão devido a alta velocidade que os carrinhos alcançavam, a idéia foi muito bem aceita pelos minotauros, foi nessa época que os minotauros realmente descobriram a felicidade, pois antes eles eram muito ligados ao trabalho e ao estudo e essa descoberta repentina do lazer os fez ficarem tão fissurados por aquilo que de certa forma isso até atrapalhou um pouco seu desenvolvimento, eles batizaram a montanha de Dunkeheit pois significa felicidade na lingua dos minotauros.

Com o tempo os minotauros foram se acostumando com a idéia dos trilhos e não iam mais com tanta freqüência à montanha, o número de minotauros indo lá foi baixando cada vez mais fosse para estudar, fosse para se divertir chegou um ponto em que muito poucos minotauros iam a montanha e ela foi ficando abandonada.

A desocupação total da montanha pelos minotauros começou a acontecer quando dois jovens minotauros que estavam lá se divertindo foram misteriosamente mortos, depois disso a montanha passou a ser vigiada por guardas minotauros que alguns dias depois do acontecido com os jovens conheceram de perto a causa do assassinato, gigantes feitos de terra extremamente assustador invadiram a montanha e foram esmagando os guardas um a um como se pisassem em ratos indefesos, poucos guardas conseguiram fugir e voltaram para cidade para narrar o ocorrido, depois de ficar sabendo de tudo, ainda mais do jeito assustado com que os guardas contaram os minotauros decidiram não ir mais para a montanha e desde esse dia ninguém mais sabe o que acontece nas redondezas deste local.

 

 

Baltor Cemitery

 

ather_34.jpg

Este é o cemitério da cidade de Baltor que fica numa ilha chamada Shiryn(significa "chama" na antiga língua do deuses), essa ilha esconde muitos mistérios por baixo de sua enorme quantidade de lava e este cemitério em especial é responsável por grande parte desse mistério, muitas coisas inexplicáveis acontecem aí nesse cemitério que nunca foi habitado por nenhuma raça, apenas por horrendos monstros sedentos por sangue e nem um pouco amigáveis.

 

 

The lost dragon temple entrance

 

ather_13.jpg

É a entrada do templo perdido dos dragões, uma cadeia de montanhas em uma ilha isolada que era habitada pelos elfos até que os dragões chegaram furiosos ateando em fogo em tudo e os elfos como foram pegos de surpresa não puderam ser competentes o suficiente para deter o ataque dos dragões, quase todos os elfos morreram mais poucos, muito poucos, sobreviveram e retornaram a vila élfica, para a segurança do povo élfico, os poucos élfos que sabem onde fica o local resolveram não revelar essa informação aos outros para que nenhum elfo tente se passar por herói e tentar voltar ao templo dos dragões, com isso, esse local até hoje é um grande mistério, ninguém sabe onde ele possa ficar exceto alguns elfos... que com certeza não te daram essa informação... pelo menos não por livre e espontânea vontade.

 

 

Denyra Island Caves

 

ather_18.jpg

Essa é uma das geladas cavernas da ilha de Denyra, esse nome foi escolhido por um humano chamado Cryspin, Comandante Cryspin, ele liderava uma expedição de exploração humana pelo oceano Myring quando encontrou essa ilha, a nomeou dessa forma devido a Denyra ser o nome de sua esposa e ele estar com muitas saudades dela.

Muitos humanos dizem que essa ilha faz parte de um arquipélago muito maior, mas até hoje ninguém conseguiu comprovar que o grupo de Cryspin encontrou outras ilhas geladas na região, isso porque cryspin nunca voltou daquela viagem, apenas quem conseguiu voltar foi um de seus homens que teve de voltar antes da hora pois foi ferido por gnomos da neve, o fato é que tanto a ilha de Denyra quanto as cavernas que nela se encontram escondem muitas coisas pro baixo das toneladas de neve que as soterram.

 

 

ather_11.jpg

 

 

Ps: As criaturas ainda serão colocadas nos mapas, isso porque teremos vários criaturas novas mas como aqui é uma seção pra showoff de mapas, acho que é irrelevante saber quais criaturas ficarão em quais mapas...

 

Espero que gostem e/ou nos mostre onde possamos melhorar :bye:

Editado por Mililo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viniply    0
Viniply

Otimo Millilo gostei bastante da area de dragons apenas aqueles rots a area esta pequena tem lugares que falta randomizar etc mas no geral essta otimo

 

A area de frost Nao sei o que voce fez mas esta amarelada os frost giantess tao legais mas ai voce poderia colocar uma montanha de frosts primeiro andar com um segundo com 2 e assim vai ate chegar a 5 ai vc poe um teleport pruma hunt

 

Na verdade se parecesse um Yurotz editadasso v 5.24 plus a area de gelo teria so panda e amazons mas nao ta tudo legal sim os respaws agora millilo voce poderia pra dar mais alguma coisa uma historia para a parte do gelo do fogo dos dragons que ali ocorreu uma guerra entre humanos e minos sei la

Editado por viniply

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coudray Maggot    0
Coudray Maggot

as areas tao muito simples ta parecendo um otserv normal como todos

nao vi nada de interessante so gostei mesmo dessa cave:

ather_18.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sankz    0
Sankz

Achei muito espaço vázio, muitoas coisas sem noção, aquele campo de futebol poderia ser em outro lugar, poderia dar mais detalhes aos espaços vázios, não sei para que tanto fogo na caverna dos dragões sendo que não existe nenhum monstro, a distribuição da vegetação na área de gelo ficou péssima as tochas dentro da caverna de rotworms ficou péssima, poderia radominizar mais a grama, colocar barras metálicas nas pontes, as bordas da sexta imagem ta incorreta, em fim mapa razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Warden    0
Warden

@ Nao gostei, areas muito vazias . ta parecendo um yourots ow evolution , ta muito simples . tenta colocar mais enfeites, tirar alguns tumulus . bom fora isso ta bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marok    0
Marok

Bom, mas acho que poderia adicionar mais detalhes para dar mais aventura no mapa e destribuir melhor a veteção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mililo    0
Mililo

Caramba essa seção é bem movimentada hein... =)

Vlw ae pelas críticas, vamos ver no que podemos melhorar, é que como eu disse nenhum mapa ta 100% acabado ainda, mas respondendo ae...

 

As áreas em que não existe nenhum monstro é porque ainda não foram colocados, vão ter monstros novos e por isso ainda não coloquei muito spawns...

 

A cave de rotworm tem tochas porque é um bueiro, sendo assim, pessoas entram lá...

 

As bordas da sexta imagem serão concertadas, e agora olhando aqui eu vi que tem muitas áreas vazias mesmo, mas são algumas que eu esqueci de acabar mesmo...

 

Quanto a muito fogo na ilha de fogo eu tb acho q tem muito mesmo, vou falar com os mappers pra diminuir e colocar outros detalhes, que elas tão muito pobres realmente...

 

E tem uma áreas bem vazias mesmo, mas é que estão inacabadas, nem deveria ter postado, vou retirar e quando forem finalizadas posto denovo...

 

Continuem criticando =-), mas criticas construtivas please.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Velho, achei pouco produtivo, achei muito azio e a vegetação fraca tufinhos de grama, pedras outros ground tudo isso influencia na decisão, infelizmente achei que a equipe iria grande ideias, porém não foi o visto; Procure editar mais suas áreas... Espero que o proximo traser seja exemplar de sua equipe

 

Obs¹: Como dito acima, parece Yurots ou Evolution. ;s

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voros    3
Voros

Ta bem legal..poderia ter acrescentado mais detalhes, a 4,7,9 SS me agradaram mto!

ta de parabens pelo trabalho...ta ficando bem massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

Cidade quadrada

Cimiterio de troll?

asDKASKOPDASD

Muitas areas quadradas, vegetação sux, falta de detalhes

A d-lair ficou jogavel pelo tamanho...

Fora isso muito ruim o mapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mililo    0
Mililo

Desculpa ae Mush mas vo ter que discordar com qse tudo que você falou:

1. Qual é o problema do cemitério de troll?

2. Como queria que fosse a cidade, acredite eu já tentei fazer ruas em diagonal e não pega bem no tibia... muito menos as construções toda tortas pra acompanhar o formato da rua.

3. Não vi as muitas áreas quadradas que você viu não, su puder falar onde...

 

Quanto a vegetação sux e falta de detalhes concordo contigo pelo fato dos mapas ainda não estarem detalhados msm, mas amanhã vc passa aqui que já acha tudo certin.

 

Vc vai me desculpar mas me pareceu que veio aqui falar mal pelo fato de ser ou gostar de outra equipe(a da assiantura)... espero que não seja isso.

 

Nervine

Vlw ae pelos elogios... você conseguiu ver que além da falta de detalhes e tal a idéia do mapa de uma forma geral, mas amanhã você vai ver tudo perfeitinho... =)

 

celinho

Sua vontade será feita =), é que já to faz tempo longe dos mapas concentrado nas outras coisas do Otserver, mas vou voltar e amanhã já vou postar as fotos todos detalhes e tudo que tá faltando no mapa, aí sim vocês vão poder avaliar o mapa como ele é de verdade.

 

Geral

Sei que não devia ter postado os mapas aqui antes de acabá-los mas é que a cobrança das pessoas é grande e por isso me precipitei... mas como podem ver a base tá toda pronta então vou voltar a mapear, coisa que não faço praticamente desde que comecei o OT, e amanhã já posto as fotos novas aqui com todos detalhes adicionados...

 

Mesmo assim continuem comentando e dando idéias do que posso adicionar nos mapas, críticas construtivas fazendo o favor...

~~ Cya ~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlitoz    0
carlitoz

A primeira Foto ta Muito Boa foi a que eu mais Gostei

Bem detalhado as Areas de Hunt

Fico Muito Legal ^^ Parabens!!!!

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mililo    0
Mililo

Vlw ae, é que acabei de editar o tópico com as fotos novas como prometido, avaliem...

 

Obs: A primeira foto da montanha ali só mostra um pedaço ela é bem maior, mas se mostrar tudo fica sem graça neah..

 

Obs²: Temos muito mais mapas em desenvolvimento, esses são apenas os que estão com os detalhes já todos prontos pra mostrar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vítor Amaral    1
Vítor Amaral

Só gostei da foto 1 e da 2. O estilinho pra andar de trem! =o

A segunda tá diferente tb (:

A terceira ta vazia.

A quarta tem tronco demais!

A quinta mto exagerada. Precisa de coisas mais diferenciadas. Tenta montar lugares diferentes, mantendo o tema.

A sexta com poucos detalhes, mto fields.. Arvores apensa jogadas.

 

Bem, opinião minha (;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mililo    0
Mililo

Vitor

Blz, vo ver oq posso fazer pra melhorar, a 5 e a 6 eu ainda vo detalhar msm... tão sem detalhes qse nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vítor Amaral    1
Vítor Amaral

Isso aí, depois mostra pra gente como fico!

(: Ve uns topicos de mappers bons tipo lambix qe tem habilidade com montanha e malera qe fez um MOTW de gelo e pah..

 

aí vc da um upgrate! :'D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ArvoredeNatal    0
ArvoredeNatal

kra, 4 coisas podiam melhorar muito:

1ª foto tah com uns pilares meio estranhos pro lugar, não acha?

2ª coisa: para de mija na neve, ja tah amarela,uahsuhaushau, sério, tah mt amarelo isso

3ª coisa: a rot cave tah estranha, mts galhos em um lugar, e nos otros sem galhos

4ª aquela proxima foto, num sei nem oq q eh

5ª coisa: tem mts firefild, meio poluido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mililo    0
Mililo

Respondendo...

1ª Ah, sei lá os pilares acho que ficaram legais aqueles.. mas talvez mude...

 

2ª oO mas da pra enxergar, eu acho =X

 

3ª sim vo ter que tirar um bucado de galhos...

 

4ª a do swamp... é verdade eu tirei de muito longe, depois que detalhar mais ele vou focar nos melhores pontos só

 

5ª sim e além disso ainda faltam alguns detalhes.. vou consertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Azuma_    0
Azuma_

Cara eu to gostando, só precisa de uns edits...

 

na área de dragons coloque pedras áreas com fogo, tufos, randomize, esqueleto de dragon, e faça as bordas mais inovadoras que estão meio retas...Mais tá ficando legal. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Warden    0
Warden

@ Mush malvado,

 

@ Topic ,bom agora com este meio que um update fico manero mas ainda acho bom , tirar alguns tumulos .... daquele cimiterio , bom fora isso , acho que ficou bom ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×