Jump to content
Sign in to follow this  
vdzz

Vencedores SOTW#74

Recommended Posts

vdzz    15
vdzz

Vencedores

SOTW#74 OTNET

 

Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos.

 

1º Lugar vai para Skyzor!

 

iamlegendgi7.jpg

 

 

 

2º Lugar vai para Thallys!

willsmithgv5.jpg

 

 

 

3º Lugar vai para Startix!

 

mancopywv6.jpg

 

 

 

 

-------

 

Parabéns a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
lukinha017    0
lukinha017

Acho que o Thallys não mereceu o 2°

 

O Alloc foi bem... Mais não tem o que reclamar.

 

Parabéns aos 3!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zepp~    0
Zepp~

Fikaram tds bons mas a do Stardix continuo a dizer k essas cores nao combinam com o will smith ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alloc    0
Alloc

Não tenho mesmo do que reclamar :D não tinha idéias para esse SOTW e competindo com esses caras ai fica dificil ;D, quanto aos vencedores parabens aos 3, e não deixem de participar da próxima...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Addicted    1
Addicted

O Skyzor mereceu, a sign ficou muito boa.

A do Thallys também ficou um show.

 

Parabéns aos vencedores!

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

A tipo desse job do Skyzor ficou muito fera. Ganhou muitos pontos com ela :P

 

Parabéns aos três vencedores!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pedro    1
Pedro

Skyz, parabéns.

 

Ficou uma sign show de bola, mais do que merecido este prêmio.

A do Thallys eu não gostei muito, a do startix tava boa também.

 

Parabéns a todos,

~pedroo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Rulez.    0
Rulez.

Parabens, só acho que a do Thallys não deveria estar na segunda colocação... acho que não ficou muito boa...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Skyzor    1
Skyzor

Valeu pessoas! =D

Parabéns a todos os outros, e Thallys, sua sign tá boa pra cacete! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Startix    9
Startix

Pow,pelo menos tirei em 3°,sign do Thalys ficou bem maneira mesmo estando deitada mais eu achei a do Skyzor melhor.

Parabéns a todos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×