vdzz 15 #1 Posted August 31, 2008 Vencedores SOTW#74 OTNET Para empates o critério de desempate é quem foi o primeiro a alcançar o maior número de votos. 1º Lugar vai para Skyzor! 2º Lugar vai para Thallys! 3º Lugar vai para Startix! ------- Parabéns a todos! Share this post Link to post Share on other sites
lukinha017 0 #2 Posted August 31, 2008 Acho que o Thallys não mereceu o 2° O Alloc foi bem... Mais não tem o que reclamar. Parabéns aos 3! Share this post Link to post Share on other sites
Zepp~ 0 #3 Posted August 31, 2008 Fikaram tds bons mas a do Stardix continuo a dizer k essas cores nao combinam com o will smith Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #4 Posted August 31, 2008 Não tenho mesmo do que reclamar não tinha idéias para esse SOTW e competindo com esses caras ai fica dificil ;D, quanto aos vencedores parabens aos 3, e não deixem de participar da próxima... Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #5 Posted August 31, 2008 O Skyzor mereceu, a sign ficou muito boa. A do Thallys também ficou um show. Parabéns aos vencedores! Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #6 Posted August 31, 2008 A tipo desse job do Skyzor ficou muito fera. Ganhou muitos pontos com ela Parabéns aos três vencedores! Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #7 Posted August 31, 2008 Skyz, parabéns. Ficou uma sign show de bola, mais do que merecido este prêmio. A do Thallys eu não gostei muito, a do startix tava boa também. Parabéns a todos, ~pedroo Share this post Link to post Share on other sites
Rulez. 0 #8 Posted September 1, 2008 Parabens, só acho que a do Thallys não deveria estar na segunda colocação... acho que não ficou muito boa... Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #9 Posted September 1, 2008 Valeu pessoas! =D Parabéns a todos os outros, e Thallys, sua sign tá boa pra cacete! =D Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #10 Posted September 1, 2008 Pow,pelo menos tirei em 3°,sign do Thalys ficou bem maneira mesmo estando deitada mais eu achei a do Skyzor melhor. Parabéns a todos!!! Share this post Link to post Share on other sites