vdzz 15 #1 Posted August 31, 2008 Tópico de Discussão SOTW Tópico feito para discutir sobre a SOTW, para dúvidas também. Tema da semana: Beleza Feminina Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais. Share this post Link to post Share on other sites
Zepp~ 0 #2 Posted August 31, 2008 Viito, tipow o tema e Beleza Feminina, a render utilizada pode ser uma render de um Anime? Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #3 Posted August 31, 2008 @Zepp159 desde quando represente beleza feminina ;]' Share this post Link to post Share on other sites
T l l S 0 #4 Posted September 3, 2008 Uma mas sotws mais disputadas; Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #6 Posted September 4, 2008 Isso sim é SOTW. Essa eu to pagando pra ver Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #7 Posted September 4, 2008 Acho que não tenho chance ao pódium dessa vez, minha sign ficou muito fraquinha comparada a outras. ;_; Share this post Link to post Share on other sites
T l l S 0 #8 Posted September 4, 2008 Eu não acho, eu tenho certeza que eu não fico no podium... "/ Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #9 Posted September 4, 2008 Então nós somos três, galera. A minha também ficou uma porcaria Share this post Link to post Share on other sites
Silent~ 0 #10 Posted September 4, 2008 Eu tbm to fora do podium. Pra mim é Chaos Montefori em primeiro. Kevox em segundo e o terceiro eu n sei Share this post Link to post Share on other sites
Zepp~ 0 #11 Posted September 4, 2008 Kevox, voce e tao modesto Eu axei sua sign mt boa e vc anda pra i a dizer que ta fraca Essa SOTW vai ser dificil de escolher vencedor Kevox Spyewar Chaos Montefori Stardix Alloc Estao todas muito boas, nao sei kual vai ganhar Share this post Link to post Share on other sites
SrK 3 #12 Posted September 4, 2008 Dizer que a do alloc tá melhor que a minha já é birra, >_> mas tudo bem, cada um com seu gosto, Share this post Link to post Share on other sites
Zepp~ 0 #13 Posted September 4, 2008 Srk é muito sensivel A sua está boa, so que n ta la muito de acordo com o tema, pois ta mt escura Para mim o Spyewar é o candidato mais forte Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #14 Posted September 4, 2008 @SrK Mais humildade amigo... eu sei que a sua está melhor que a minha, mas humildade é sempre bom . Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #15 Posted September 5, 2008 (edited) edited: tinha postado a minha sign da sotw aki, pensando q era o topico pros participantes :/ malz ai Edited September 5, 2008 by Krinha Maneru Share this post Link to post Share on other sites