Jump to content
Sign in to follow this  
vdzz

Discussão SOTW#75

Recommended Posts

vdzz    15
vdzz

Tópico de Discussão SOTW

 

Tópico feito para discutir sobre a SOTW, para dúvidas também.

 

Tema da semana:

Beleza Feminina

 

Atenção! Não é permitido flood, brigas ou conversar sobre assuntos pessoais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zepp~    0
Zepp~

Viito, tipow o tema e Beleza Feminina, a render utilizada pode ser uma render de um Anime?

Share this post


Link to post
Share on other sites
vdzz    15
vdzz

@Zepp159

 

desde quando represente beleza feminina ;]'

Share this post


Link to post
Share on other sites
T l l S    0
T l l S

Uma mas sotws mais disputadas;

:o

Share this post


Link to post
Share on other sites
SrK    3
SrK

É, :0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

Isso sim é SOTW.

Essa eu to pagando pra ver :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Skyzor    1
Skyzor

Acho que não tenho chance ao pódium dessa vez, minha sign ficou muito fraquinha comparada a outras. ;_;

Share this post


Link to post
Share on other sites
T l l S    0
T l l S

Eu não acho, eu tenho certeza que eu não fico no podium...

 

"/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kevox    0
Kevox

Então nós somos três, galera.

A minha também ficou uma porcaria :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Silent~    0
Silent~

Eu tbm to fora do podium.

Pra mim é Chaos Montefori em primeiro.

Kevox em segundo

e o terceiro eu n sei ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zepp~    0
Zepp~

Kevox, voce e tao modesto :D Eu axei sua sign mt boa e vc anda pra i a dizer que ta fraca :lol:

 

Essa SOTW vai ser dificil de escolher vencedor :)

 

Kevox

Spyewar

Chaos Montefori

Stardix

Alloc

Estao todas muito boas, nao sei kual vai ganhar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
SrK    3
SrK

Dizer que a do alloc tá melhor que a minha já é birra, >_>

mas tudo bem, cada um com seu gosto,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zepp~    0
Zepp~

Srk é muito sensivel :lol:

 

A sua está boa, so que n ta la muito de acordo com o tema, pois ta mt escura :P

 

Para mim o Spyewar é o candidato mais forte :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alloc    0
Alloc

@SrK

Mais humildade amigo... eu sei que a sua está melhor que a minha, mas humildade é sempre bom :D.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Krinha_Maneru    0
Krinha_Maneru

edited:

tinha postado a minha sign da sotw aki, pensando q era o topico pros participantes

:/ malz ai

Edited by Krinha Maneru

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×