Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chau

Ele voltou.

Recommended Posts

Ramone    0
Ramone

#Vufusuf

O que aconteceria em um encontro entre Chuck Norris e Chau?

a) Um buraco-negro

B) A Genki-dama

c) O fim da humanidade

d) A Dercy Gonçaves

e) Uma cave de Dragons

 

UHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAUHUHA, cara eu me caguei todo de ri

AEAHUEHAUEAHUEEHAUAUHEAHUEAHEAEHAEHHUEAE

 

#Chau

Qualquer um ai que eu desafiar para um duelo eu ganharei, mesmo se foram todos contra mim.

Nem se fosse a equipe da K.A. de juiz vc ganharia.

Até se o Lambix (ou Melara ou Masterk ou SrK ou qualquer outro) fosse um cotoco vc nao ganharia dele(s).

E se forem todos contra vc.. Vc vai fala que caiu um meteoro ai na sua casa e que nao pôde mappear.

Mais afinal, eu nem vo mais mexer com vc, eu lembrei agora que vc é Ultraviolence. Você fez um cara beber água até morrer né :( Eu nao quero ser o próximo nao, você é forte demais pra mim. (Lambix falo que o braço da sua guitarra eh maior que vc e eu concordo).

 

'Joey

Editado por Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inagak    0
Inagak

O cara, o mapa fico coisa mais estranha que eu ja vi na minha vida

aff, não achei nada de interesante ai, e nem um de seus mapas.

vo aderir ao movimento !!

Tchau Chau !!

39.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • É cara, novamente parece que o pessoal não te aguenta mais por inúmeros motivos.
     
    Sei lá, bota pra frente teu projeto do servidor que acho que vale mais a pena, do que ficar tirando sarro de todo mundo. Alias, assim como você tira sarro de nós, tiramos de você.
     
    E colocando teus mapas maravilhosos do Kingdom Age, o pessoal vai realmente apreciar essas maravilhas. Mas, geralmente, projetos que investem mais em beleza que jogabilidade, acabam por demorar anos pra ficarem prontos.
     
    Ou seja, para de postar mapas e se achar e vai botá-los em prática.
     
    E, pelo visto, são tão bons e bem feitos que demoram séculos a ficarem prontos para serem colocados no Kingdom Age. Tanto que, nesse momento, merece até um slogan:
     
    Kingdom Age 2014
     
    É isso.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABG1WQHgtPBqbARxC7bV3Hj70Sa5ZPCIvXsxOKvREGAd5s7b_ac5-E106TMjFjaJFMzz9IrfLwbdwsy_P-xc_JSAJtU9VD8VxXTrCYy3JjcQpabLDUERI_esg.jpg

DAIUSODSAHDUISAUDSHAUIDOHOAUIDSAODSAHDSAUID

NUNCA TINHA VISTO A FOTO DO CHAU MEU DEUS UIDOHSAIUDSDIADIUSAHDOUIDUIS ai ai shoray [/lambixa]

ri mt no quiz do vufuzuf

 

Movimento Tchau Chau - © 2008 Felipe Correa

 

-Edit

A estatua ainda ta enfiada no chau?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Chau, você realmente é muito tosco.

Eu to imaginando você no colégio, um retardado mental aleatório que as garotas passam longe e os garotos evitam até em fazer trabalho em grupo.

Mano, vê se cresce.

Tchau chau.

 

chau186xt0.png

 

 

Coloque já o Tchau Chau na sua assinatura! ;D

Editado por Skyzor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Warden    0
Warden

@ kk , porra dexa o kr , vamo para com a soaçao aew !!! muita mancada . corcordo que o kr e tosco mas nao vamos ficar falando isso o dia inteiro neah , bola pra frente pow. !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]
pq é 1 lugar de undead. E se são porcarias pra você, por que ainda comenta nos meus mapas?

 

Mapa jogável? Quem disse que era jogável vey. Aquela skull pega mais de 3 andares, deixando o mapa impossibilitado de ser jogado. Fora a rampa marrom que sobe no andar que tem uma pillar quebrada.

 

Minha intenção não era mappear um mapa jogável mesmo, mas se qualquer mapa merda ai que de pra andar BASTANTE e que seja bem vazio seja agradável pra você, não posso esperar mais de seus mappers.

 

Sem mais.

UAHEUaheuAHEUae

É isso que me mata!

Todos nós sabemos que um mapa destes não é feito em 10~30 minutos. E no final, nada será feito com ele!

OMFG! Seu tempo ocioso é tipo... <help plx! palavras para definir isto!>

//EDIT

Aproveitando, nova assinatura!

PS: adorei a tipo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ntmr    0
ntmr

Oba, tava precisando de uma assinatura mesmo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snap    0
Snap

Vlw pela assinatura galera..

 

Quando aos que postei diz quem é ripper ae? mapa tem direito autoral agora? registrado em cartório... o dia que tiver isso tu pode chamar alguém de ripper.. sabia que difamasão da cadeia mesmo sendo internet ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

"Minha intenção não era mappear um mapa jogável mesmo,"

ChauHAHA, sua intenção não era fazer um mapa então. Um mapa DEVE ser jogável.

Apoiando o movimento Tchau Chau \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xoxo    0
xoxo

OMGGG CHAU VOLTO..

 

ENTÃOOO VAMOS AS FOTINHAS DA NOITE !

 

5674tr0.png

 

91027lq9.png

 

6746747wb8.png

 

o.O

 

-----------Edit

 

"Fotos reais tiradas do orkut"

Editado por xoxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GM BLumaster    19
GM BLumaster

hushuaushhuahusa.

 

Aew voce voltando eu Meio Afastado.

 

Chau Voce deve ser um cara esperto e entender todas as criticas que foram feitas aqui pois a maior que reclamou das criticas nao entendem e nao sabe diferenciar criticas construtivas e criticas agressivas.

 

Pelo que eu vi todas as criticas forum construtivas e estavao tentando lhe ajudar a voltar melhor do que era antes =).

 

Nao sou Mapper Nao sou nada acho que hoje em dia nao sei nem por OT online hushuahusa.

 

Meu Negocio agora e Muserver e Vejo muito criticas direto e sempre luto para superar e fazer melhor na proxima eliminando tau critica como se fosse um Bug maldito em Meu trabalho =).

 

Boa Sorte na Sua Jornada Pelo Forum Seja Bem Vindo Dinovo =).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nirk    0
Nirk

Porque?

lol

Inveja?

Porque odeiam tanto o Chau? lol...

Que eu saiba ele NÃO fez mal nenhum a ninguem...

Simplesmente há aqueles que têm inveja do seu nivel de mapping, acham que ele é bom de mais para ser um bom mapper, e ai sentem inveja de NUNCA conseguirem chegar ao nivel de mapping dele.

Não etendo a razão porque o chingam (Ciume?)

Não etendo a razão porque o odeiam (Inveja?)

Não etendo a razão porque têm ciume e Inveja do Chau (Porque têm nivel de mapping baixo relacionado com o chau)

Por favor, todos nós na OTNet somos iguais!

Somos uma falimia que estamos aqui toda, e vocês passam a vida chingando uns aos outros, muitas vezes devido à inveja -.-

 

Vamos parar com isto!

 

Hail OTNet,

Hail a Nossa Familia!

 

@Tópico

Chau, como sempre ÓTIMO!

Você sempre foi muito bom, e ótimo mapper, eu amo o seu mapping :D

Vamos lutar ai para a Kingdom Age ser lançada o mais rapido possivel!! :D

 

@xoxo

Reported! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

Axo que isto ja esta passando dos limites...

 

Esses cras do Movimento Tchau Chau, se juntem e façam um mapa melhor que o dele...

 

Simples, voces n tem capacidade para xingar os mapas dele...

 

Porra, é tao simples kuanto isso, façam um melhor e assim ja podem falar mal :/

 

Eu ja me retirei do Mapping devido a cras como voces porra...

 

Nao quero que volte a parecer muito ofensivo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

A discussão aqui acabou, o próximo que vier chingar o chau ou outros aqui será alertado.

Críticas contrutivas e instrutivas por favor, posts que não estiverem obedecendo as regras será alertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dark Skyllen    7
Dark Skyllen

@Chau

 

O que você ta ganhando tentando humilhar as pessoas dentro de um fórum? Só pelo fato de ele ser um fórum bem visitado quer dizer que você é o melhor mapper do mundo? Tente ser um pouco mais humilde, existem mappers muito melhores que você e não foi tentando humilhar os outros que ele chegaram aonde estão, foi com muito esforço e vontade, porque eles fazem o que gostam. Aceite as críticas, pois sem elas você não vai melhorar, e você sabe que nunca somos 100%, sempre falta algo, então sempre tem o que melhorar. Então pare de ser arrogante, todos aqui só querem te mostrar seus erros, agora se você não assume eles, será sempre criticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

@up

Não são criticas. Eu sei o que são criticas. Sabe quando uma pessoa fala algo pra querer simplesmente te arruinar? Sujar sua reputação?

 

@nirk

 

deixe-os, não é inveja.

é simplesmente o sentimento de querer derrubar alguém (Y)

 

Vejo gente aqui que nunca vi na vida, que influenciada por outras pessoas, estão tentando me arruinar também.

Mas deixa, de qualquer maneira nunca tive reputação aqui mesmo, impedido de ser mapper otnet por não ser amigo da staff é foda. Ah, e eu sei tudo que rola no IRC, principalmente no canal da equipe 8D

Até gente que ajudei com aulas de mapping na antiga H.S.M me traindo pelas costas, é o que recebo.

Quem eu esperasse que fosse me chingar, não chingou. Mas quem eu nunca esperei que fosse aqui vir falar algo destrutivo, veio.

 

Sabe porque isso? Porque nos outros forums gringos ninguém nunca fez comentário destrutivo comigo, e lá sou tão famoso quanto aqui. E depois vem nego falando que é porque gringo é burro. LoL?

 

 

@Snap

 

Vide Nihzinhu, Porsche, e outros.

E ainda tentam dar desculpas, sem serem felizes no final :B

 

obrigado a todos, e eu voltei mesmo.

 

semttuloxr5.png

no more.

Editado por Chau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ntmr    0
ntmr

@Nirk

 

Inveja do quê?

 

Tenho meu servidor com alguns players online, mapa próprio, online a quase 2 anos.

 

O que ele tem? Um pacote de fragmentos de mapas 10x10 2~7% walkable (lê-se: inúteis).

 

Não xinguei ele e também não vi outros xingando aqui nesse tópico.

 

E Rikke, nem vem pra cá com seus alertinhas porque não xinguei ninguém e essa discussão não tem nada de off-topic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Mas deixa, de qualquer maneira nunca tive reputação aqui mesmo, impedido de ser mapper otnet por não ser amigo da staff é foda.

Aí, fui mapper da OTNet, mesmo tendo várias tretas com Rogue e Nihzinhu. De uma coisa tu pode ter certeza, o DD e Tuxal sabem o que fazem.

Saí porque era vagabundo, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hevancio    0
Hevancio

xoxo ~ porque não para de perder tempo fazendo essas merdas e vai arrumar o que fazer.

Chau ~ Muito bom ter você de volta , você mappeia bem e tem grandes idéias.

O mapa ficou ótimo , gostei de tudo que você utilizou , mas , tenho uma opinião sobre o seu jeito de mappear , acho que os seus mapas ficão muito cheios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×