Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chau

Ele voltou.

Recommended Posts

RedZL    0
RedZL

Admiro o jeito que você pensa em relação à criar cenários, tenho de admitir, por mais que seja ruim (pra mim) que nesse aspecto você é muito bom.

 

Mas acho que pra mim, é só isso, seus mapas não me impressionam mais, se mostram sempre lotados de detalhes desnecessários. :|

 

Seja bem-vindo :*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#Nirk

Não etendo a razão porque o chingam (Ciume?)

Não etendo a razão porque o odeiam (Inveja?)

Não etendo a razão porque têm ciume e Inveja do Chau (Porque têm nivel de mapping baixo relacionado com o chau)

 

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Inveja do que? de ser trouxa o suficiente de nao fazer um mapa jogável e ainda por cima fazer um auto-retrato em forma de mapping? (O chau capricho naquele rosto dele, destacou os chifres ainda por cima)

Pelo amor de deus, inveja eu tenho do Ronaldo que eh feio, gordo, desempregado e mesmo assim tem uma mulher maravilhosa e milhonário.

 

Por favor, todos nós na OTNet somos iguais!

 

AUHEUHEUHAEUHAEUHAEHUEHAUEHAUEUAHE

Se eu fosse igual ao Chau eu ja teria me suicidado há muito tempo.

Aliás, eu seria um alpinista de sarjeta se eu fosse igual a ele (vide sign sobre o seu tamanho)

E pelo amor de Deus, NINGUEM tem inveja do Chau, os mapas dele sao horríveis, se fossem jogaveis seriam bons mais nao, ele é mto vacilão.

 

 

'Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Só uma coisinha: Não gostar do Chau é uma coisa, o que vocês estão fazendo é c* doce.

Vê se não exagera, tá ficando ridículo.

 

Outra coisa: É meio improvável alguma planta nascer de lava endurecida (aquela pedra mais escura). :x É rocha p-u-r-a.

E tem uma imagem com um errinho, aquele swamp que caí da parede está caindo em cima dos ossos.

Editado por RedZL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Chau, vamos combinar:
     
    Você é apenas um garoto que fica bom tempo no computador, fazendo mapas, e outras coisas. Tenta se valorizar por achar que mapeia bem, e mapeia, porém acaba por ser sempre esculachado por todos pois se acha o "bom". Sabemos que você não passa de mais um tentando passar uma imagem que não é, então não adianta ficar batendo na mesma tecla. Dizer que tem status por mapear bem... Por favor, não fique se auto-avaliando pois realmente pessoas convencidas são bem crianças, daquelas infantis que ficam o dia todo em um computador.
     
    Chega de se julgar o bom. Você não tem caráter, e por isso não passa de mais um indivíduo infantil.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinister    0
Sinister
Só uma coisinha: Não gostar do Chau é uma coisa, o que vocês estão fazendo é c* doce.

Vê se não exagera, tá ficando ridículo.

Apoiado.

Pessoal não adianta fica esculaxando o cara se ele não vai mudar.

Xingar, derrubar, fazer movimentos na minha opinião não vai ajudar em nada.

Por quê não simplesmente ignoram seus tópicos, ou apenas vizualizem os comentários/fotos.

Um dia ele tem que mudar o.o'

Mas se for pra ficar xingando/escraxando e causar esse tipo de discussão não vai da em nada.

 

@Mapa

Muito²³³³³ poluído de detalhes, faz o que eu te disse no MSN, um mapa 50% walkable pelo menos xP.

 

Sinister//

 

---EDIT

Acabei de lembrar uma coisa xP

Sem querer te "ofender" chau, mas os seus tópicos sempre são os mais visualizados porquê sempre tem discussão neles, e nego aqui na OTNET adora ve uma briga =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

Chau é uma boa gente OFF-TIBIA. Quando o assunto é tibia, ele fica arrogante e orgulhoso, é uma pena.

---

E o movimento, se o chau não quiser sair, ninguém vai fazer ele sair. Só queremos mudar o lado orgulhoso do japinia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#Sinister

BRIGA! BRIGA! BRIGA!

UaheUAHE

#Riike

Tabom, irei fazer um comentário construtivo.

Chau: o seu mapa contem diversos mini-bugs de spr;

A chance de um debug ai é de 7,2 em 10;

Vc deve ter demorado no minimo mais de 1 hora para ter feito isso e depois vier falar 'é um mapa não jogavel' ¬¬';

O que me agradou: adorei o barato que colocou em cima do barato redondo que eu esqueci o nome (no Tibia global, usado para transformar trigo em farinha). Esse detalhe me lembrou certas partes do jogo 'God of Wars'.

 

Mas, enfim, continuo com meus pensamentos pejorativos (no bom sentido, é claro :D)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abxivispro    0
Abxivispro

o mapa dele ta taum horrivel e ele é taum arrogante q o topico dele no momento tem 86 comentarios e visitas 1.454, isso pra mim tá parecendo inveja.. (sinceramente)

e kda vez mais que vocês criticarem e falarem mal dos mapa dele mais ele vai construindo a fama dele ..

como diz Sinister

Xingar, derrubar, fazer movimentos na minha opinião não vai ajudar em nada.
Concordo plenamente..

 

Grato !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coudray Maggot    0
Coudray Maggot

Wel-come voce chau (huahauuha)

perdeu um pouco do seu estilo de mapping mais treinando vc chega aos "200%"

esse mapa da pra andar nele? o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

O que dá pena é que só analfabeto apóia o chau, e ele ainda acha que tem popularidade.

Talvez com coleguinhas do colégio dele, mas isso é outra história.

 

Não vim aqui só pra falar isso; Vim também pra botar moral nessa zona. Como o Riike tentou e não foi atendido, estou pedindo a colaboração de vocês (por livre e espontânea pressão, lógico) para pararem com o tumulto e voltar às regras locais. Já alertamos uma corja grande aqui e meu dedo está coçando pra banir outros.

 

Então, chega.

 

______ EDITADO ______

 

Bruxo (Era da Otnet)

Lambix

Melara

MasterK

Nihzinhu (Axo que é assim que escreve)

Porsche (Além de mappear melhor que você, toca guitarra melhor) uauhsas

Rogue

Srk

 

kkkkkk, essa eh sua lista? oPEKpokapoKEOPKpoke

Qual é, tem até RIPPER nela cara.

 

atgaaadnjol821mob18ubmglf3.jpg

 

(Y) (Y)

 

Tava profetizando seu ban pra amanhã às 16h. Mas já vi que vou adiantar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×