colt7r 0 #1 Posted May 6, 2007 Sem função, estou colocando o code aqui para quem quiser dar uma estudada, pois também estou iniciando na área de programação VB! Adicione um CommandButton e atribua a seguinte rotina ao CommandButton Private Sub Command1_Click() Dim user As String Dim user1 As String Dim user0 As String user1 = "colt7r" user0 = "guest" user = InputBox("Olá. O Sistema requer autenticação. Favor digitar LOGIN.", "Autenticação necessária.") If user = user1 Then MsgBox "Olá " & user & ". Seja bem-vindo ao autenticador versão beta.", vbOKOnly, "Olá " & user & "" ElseIf user = user0 Then MsgBox "Olá " & user & ". Você está como guest, e por isso tem poucos comandos disponíveis.", vbOKOnly, "Guest Mode." Else MsgBox "Login " & user & " não encontrado.", vbOKOnly, "" & user & " não existe." End If End Sub Onde está em escrito "Colt7r" e "guest" são os nomes dos usuários do Login Qualquer dúvida RELACIONADA ao programa, MP-ME, e terei o maior prazer em ajuda-lo. To fazendo uma função pra esse sistema, um jogo... Não posso dar mais informações, em breve vocês verão o que estou dizendo... Share this post Link to post Share on other sites
Flatronez 1 #2 Posted May 6, 2007 Axei legal esse sistema =D Vivendo e aprendendo Colt!! Agora é só começar a fazer o Cidade de Deus xD Share this post Link to post Share on other sites
colt7r 0 #3 Posted May 6, 2007 Gogogogo =] Novidades a respeito do projeto 'Cidade de Deus' serão colocadas aqui nessa seção! No more //Colt~ Share this post Link to post Share on other sites
Boleta 1 #4 Posted May 8, 2007 Muito bom! Se você quizer fazer um sistema bem completo, da uma passada nesse tópico aqui ó: http://forum.otserv.com.br/index.php?showtopic=9040 Abraços! Share this post Link to post Share on other sites